Capítulo 5

151 11 5
                                    

Theo Raeken

Estava guardando meus livros no armário, já que eu não os uso. Quando os sarnentos se aproximaram.

- Fiquem longe do nosso território. - rosnou Stiles.

- Não vamos no território de vocês a duas décadas. - digo cruzando os braços.

- Quatro cervos mortos do nosso lado da cidade, com marcas no pescoço? Coincidência? Acho que não! - bufou Aiden.

- Os únicos do meu clã que se alimentam de animais são Cora e Scott, e os dois nunca entrariam no lado de vocês. - falo ríspido. - Provavelmente foram os vampiros que estão matando as pessoas da cidade. - digo a mim mesmo.

- Se encontrarmos eles, nós vamos matá-los. - avisou Ethan.

- Fiquem a vontade. - digo debochado, os três saem batendo o pé. Vejo Liam entrar, com uma puta cara de sono e olheiras sob os olhos. Malia apareceu ao meu lado, e me olhou chamando minha atenção.

- Nem pense em sair com seu "namoradinho". - ela disse, a encaro feio - Hoje é Noaptea de vântoare. - disse cruzando os braços.

- Minha relação de amor e ódio por você voltou a tona. - digo em resmungo, ela ri - E ele não é meu namorado! Não namoro humanos! - digo bufando.

- Claro! Ainda não superou o Rafael... - fez um carinha triste ao dizer o nome do Rafael.

- Vai chupar sangue de defunto vai! - a empurro e ela gargalha.

[...]

Entro na aula de geografia, deixando meu trabalho sobre a mesa da Jennifer, ela sorri agradecendo, me sento esperando o Liam, que entra logo em seguida e se senta ao meu lado.

- Gostaria de agradecer ao Liam e o Theo, por já me entregarem o trabalho, muito bem meninos. - parabeniza, sorrio forçado e o Liam faz um gesto com a mão. Um dos pulguentos entra e quando me vê, fecha a cara. - Poderia se sentar? Senhor Diaz? Ou está difícil? - falou a morena, o pega vareta se sentou atrás de mim.

- Sua cara está ótima. - digo e o Liam sorri sonolento.

- Se estivesse morrendo de fome, me mataria? - ele perguntou curioso e se garantindo.

- Provavelmente não, mas também provavelmente sim. - respondi e ele se afastou um pouco - Não sei como eu vou reagir quando estou com fome, posso me controlar ou não. - respondi dando de ombros.

A aula passou tranquila, saí da escola, colocando meus óculos de sol, e fui para o meu carro e vi o Liam conversando com o Rabo entre as Patas, ou Brett. Ignorei e fui pro meu carro, todos da escola olharam, já que o meu Baby é realmente uma graça. Liam me olhou e sorriu levemente, acenei de volta, vendo a cara feio do sarnento.

Fui pra casa, chegando lá, vi mais quatro carros parados na frente dela.

- Theo! - Gritou uma menina morena, com bochechas grandes e sotaque romeno, Hayden! - Mi-e dor de tine! - ela disse pulando em mim, a abracei forte.

- Buna frumoaso! - respondi e ela se afastou um pouco, me dando um beijo na bochecha - Unde ai fost? - pergunto e ela desce do abraço.

- Umbla prin lume - falou sorrindo - Mas e você? Ficou em Beacon durante dois séculos? - assenti - Que chato. - bufou. Logo vi Danny, Lucas, Matt e Paige saírem da casa.

- Morceguinho! - disse a morena me abraçando. - Estava com saudade, não te vejo desde que a lâmpada foi inventada! - brincou e nós rimos.

Conheci a Paige na França, durante a Revolução do país, Danny era um dos soldados feridos, o ajudei dando-lhe meu sangue, alguns meses depois, Paige o transformou, então, eu e ela o consideramos nossa cria.

Love between fangs and blood - ThiamOnde histórias criam vida. Descubra agora