Theo Raeken
- Oi maninho. - disse se virando.
- E-e-eu tô vendo co-coisa ou vo-você é real?
- Eu sou real, mais não por muito tempo, a mamãe conversou com umas amigas dela e eu pude vir aqui ver você, porém por apenas alguns minutos.
- Você não tem noção da saudade que eu tenho de você! - disse lhe dando um abraço, o qual ela retribuiu
- Bom, lembra do colar que eu te dei antes de... Você sabe.
- Lembro. Eu guardo ele em um cofre no meu quarto.
- Por que você não dá ele pra uma pessoa especial? Tipo alguém chamado Liam, eu fico feliz em ver que você achou a pessoa certa para você.
- Boa ideia, mais eu queria dar ele em algo especial, não como um presente simples, afinal, é a única coisa que eu tenho de lembrança de você.
- Você vai dar um jeito, sempre deu.
- Talvez eu dê mesmo.
- Eu tenho que ir, mais saiba que eu sempre vou te amar, e desejo toda a felicidade possível de se ter a você e ao seu namorado, tchau.
Tara sumiu assim como apareceu, bom, não foi uma das conversas mais longas que já tive com ela, porém fico feliz de saber que ela está segura e feliz...
Liam Dunbar
O Theo disse que só ia no banheiro e está demorando, o filme está quase acabando, e cadê que ele aparece. Vejo um vulto de canto chegar ao meu lado e se sentar
- Desculpa a demora, tive que resolver algumas coisas.
- Tudo bem.
Assim que acabamos de ver o filme, fomos pra um restaurante jantar, mais é claro que só eu e o Theo, os outros foram pra sei lá onde. Assim que jantamos, saímos e fomos pra casa, chegado lá subimos direto pro quarto, tomamos um banho e fomos dormir
De manhã
Acordei com ele fazendo um carinho na minha bochecha.
- Bom dia, meu amor.
- Bom dia. - disse me espreguiçando.
Percebi que havia uma bandeja repleta de coisas, e quando eu digo repleta, é porque tem muita coisa, trouxe ela pra mais perto de mim e comi tudo o que havia ali, afinal, eu acordo cheio de fome pela manhã.
- Quero te levar em um lugar.
- Onde? - pergunto deixando a bandeja de lado.
- É segredo, muda de roupa e vamos.
Fiz o que ele pediu, mudei de roupa e desci, ele já tinha levado a bandeja lá pra baixo. Entramos no carro e ele foi dirigindo pra um lugar que eu nunca vi na minha vida.
Chegamos em uma parte de uma floresta onde tem várias montanhas, descemos e ele foi me puxando até uma, onde tinha uma espécie de caverna escondida. Assim que entramos na tal caverna, fiquei de boca aberta, que local lindo, as paredes dão uma iluminação única pro lugar, e a água reflete em todo canto, Theo se ajoelhou na minha frente, tirando uma caixinha do bolso e logo a abrindo, mostrando um colar tão lindo, nunca vi nada igual.
- Liam Eugene Dunbar Stilinski, aceita se casar comigo e me fazer feliz por toda a eternidade?
Eu estou sem palavras, apenas o olhando, um sorriso se formou no meu rosto, respirei fundo e abri a boca.
- Claro que sim.
Theo se levantou e colocou o colar em mim, logo me beijando. Saímos dali sorrindo, a última coisa que ele falou e disse que falaria foi "O casamento será o resto da família que ira arrumar, até lá não vamos nos falar e ficaremos em lugares separados, não me mate por isso, porém era como fazíamos antigamente, e quero manter a tradição. E esse colar que você ganhou, era de uma pessoa tão especial pra mim como você, era da minha irmã, e agora te pertence, cuide bem dele, é a única coisa que eu tenho dela".
Entramos no carro e fomos pra casa, na verdade o Theo foi, ele me deixou com meu pai, bom, pelo menos vou saber das novidades e poder passar um belo tempo com a minha madrasta, Cláudia.
Dias depois
Vire e mexe Malia vem me visitar, ela disse que as coisas pro casamento estão quase cem porcento prontas, já tenho o terno que vou usar e essas coisas.
Nem eu o Theo vamos ter uma despedida de solteiro, afinal, não somos de beber e achamos um exagero. Brett começou a namorar a Cora, isso nunca foi algo que eu imaginei, porém eles combinam, e olha como o mundo é doido, até uns meses atrás ele odiava todos os vampiros, e agora namora uma, e no final é o que vemos, inimigos se tornando aliados, e uma única família crescendo aos poucos. Bem por cima eu dei uma estudada nós lobisomens, e descobri que os mesmos também são imortais e não envelhecem.
No dia do casamento
Confesso que estou nervoso, já estava usando o terno, digamos que todo esse tempo longe do Theo está me deixando louco. O casamento vai ser na floresta, não me julguem, isso é um sonho meu, odeio coisas clichês.
Eu pude ver bem de revelo tudo, os bancos eram troncos de madeira, tem pétalas de rosas de todas as cores espalhadas no chão, e outras flores em volta do local, o altar é o relevo da montanha, lá tem alguns arbustos e as coisas do casamento, e pelo que eu pude notar, uma caixa. O casamento vai ser na floresta, porém a festa em um clube gigante, com piscina e essas coisas, pelo que a Malia me disse.
Finalmente chegou a hora, estavam todos lá, amigos meus e do Theo, e outras pessoas que eu nunca vi na minha vida. Meu pai ficou ao meu lado e fomos andando até chegar no altar, o qual nós separamos. O Theo está tão lindo, bom, o padre começou a falar.
- Estamos aqui reunidos, pra celebrar a união de duas pessoas a quais se amam mais que tudo, e se a vida permitir ficarão juntas até seu último suspiro. - a caixa a qual eu havia visto, foi aberta pela Corrine e o Peter, e meus pais trouxeram ela até mim, dentro havia dois anéis pretos e grossos, e em cima deles um diamante.
- Liam, enquanto eu ainda viver, te amarei, seja na saúde ou na doença, na riqueza ou na pobreza, na felicidade ou na tristeza, na paz ou no ódio, e acima de tudo te darei meu respeito e carinho. - ele pegou o anel e colocou no meu dedo.
- Theo, a vida nos apresentou um ao outro, e um amor gigantesco nos fez ficar juntos, e por vontade dela agora iremos nos unir para sempre, com a bença do casamento. Sempre estarei do seu lado, não importa o que acontecer. Há apenas uma pessoa a qual eu amo mais que tudo, e ela é você e tudo o que eu mais quero é ficar ao seu lado, independente do que houver. Sempre irei te apoiar, mesmo que esteja errado. - peguei o anel e coloquei no seu dedo.
- Eu declaro que vocês estão casados, podem se beijar.
Nós aproximamos e nos beijamos, um beijo necessitado e cheio de amor. Todos no local bateram palmas, e era possível notar a alegria de ambas as nossas famílias por nos verem juntos, nos verem felizes. Separamos o beijo e ficamos com a testa colada, de olhos fechados.
- Eu te amo, vampirinho.
- Também te amo vampirão que não tem mais a pose de bad boy.
Bom, tudo está perfeito, eu me casei com o cara que eu mais amo nessa vida. Revi minha mãe, meu pai está feliz assim como meus amigos, mais por algum motivo, o qual eu não faço a mínima idéia, sinto que essa felicidade não vai durar por muito tempo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love between fangs and blood - Thiam
FantasíaFaz quatro semanas desde que me mudei pra Beacon Hills. Deixei minha mãe no Maine, e vim morar com meu pai. Não sei se sou eu, mas tem algo de errado, ou estranho, com esse lugar, com as pessoas daqui... História também postada no meu perfil do Spir...