É aniversário de Finney. Bom, o garoto não fica muito empolgado com essa data, como se esperasse uma comemoração. Na verdade, ele só não se importa. Se receber um "parabéns" ou não, não faz tanta falta. Não liga muito se acabarem esquecendo da data ou se lembrarem.
Porém, é óbvio que Robin não deixaria esse dia passar em branco. Afinal, é o primeiro aniversário em que ele está na vida de Blake, um motivo a mais para se comemorar.
Arellano não é uma pessoa que costuma saber como presentear ou fazer uma surpresa. Pensando nisso, o mexicano chamou Finn para a sua casa a noite, preparou tudo para que assistissem algum filme na televisão da sala. Sua mãe também não ficou fora dessa, precisou fazer um bolo para o tão especial dia.
Não é algo gigante, mas o de bandana decidiu agir como se fosse uma surpresa. Quase todas as sextas-feiras os dois amigos se encontram na casa do menor para assistirem algum filme, o maior acharia apenas que é mais um desses dias.
Os dois garotos já se encontram na sala, decidiam algum filme para assistir, até aí está tudo normal na visão do loiro.
— É seu aniversário, acho mais do que justo você escolher! — O de cabelos longos exclama, segurando o controle.
— Calma, você sabe que é meu aniversário? — O mais velho questiona, confuso.
— É claro!
— Como!? Quero dizer... Nós nunca nem tocamos nesse assunto! — Finney alega, olhando para o mais novo.
— "Robin, sabia que o aniversário do meu irmão tá chegando? 12 de janeiro!", foi o que Gwen me disse! — Robin explica, com seu sorriso rotineiro.
— Faz mais sentido agora...
— Então, já sabe qual filme vai escolher?
— Quais as opções?
— Bom...
Arellano se levanta, pegando uma caixa mediana ao lado da estante com a televisão. O mexicano é fissurado por filmes em geral, não apenas terror. Por isso, o garoto arranjou uma caixa apenas para guardar todos os filmes que possui.
— Temos essas opções! — O menor se senta novamente ao lado de Blake, tirando a tampa da caixa.
— Uau... — Finn diz, boquiaberto ao olhar a variedade de coisas.
— Pode escolher qual quiser! — O de bandana apoia suas mãos no próprio pescoço, deixando o maior a vontade para escolher.
O garoto pega algumas fitas cassetes, olhando as fotos dos filmes nas capas da mesma, quando se interessava por alguma acaba por olhar o nome na fita. Até que algo lhe chamou mais atenção, mas fez uma cara não muito boa ao ler o nome do filme.
— É de terror, né? — O loiro entrega o objeto para que o mais novo veja.
— Sim. — O mais velho faz uma feição cabisbaixa. — Mas não assusta tanto quanto alguns outros filmes, é bom pra alguém não-acostumado com terror como você!
— Não sei não... — Finney diz, não muito confiante.
— Tem vários outros filmes que não são de terror aí dentro, mas se quer tanto assistir esse por curiosidade, talvez seja bom tentar. Prometo que se você ficar muito assustado, escolhemos outro para assistir, pode ser? — Robin propõe, com a mão no ombro alheio.
— Acho que tudo bem então! — Blake aceita, vendo um sorriso nos lábios de Arellano.
— Quem sabe você possa vim a descobrir sua paixão por filmes de terror! — Comenta, enquanto coloca o filme na televisão. — Foi assim que aconteceu comigo há um tempo atrás!
VOCÊ ESTÁ LENDO
(CANCELADA) 𝐁𝐎𝐔𝐍𝐃 𝐓𝐎 𝐅𝐀𝐋𝐋 𝐈𝐍 𝐋𝐎𝐕𝐄 ~ ℝ𝗶𝕟𝗻𝕖𝘆
Fanfiction~ [📚💘👊] Robin Arellano, um garoto que acabou de chegar do México na cidade de Denver. Logo em seu primeiro dia já deixou claro que ele não era o tipo de pessoa que deixava qualquer coisa barato. Finney Blake, por outro lado, era um dos alvos mais...