~ 𝐎𝐥𝐡𝐚𝐫𝐞𝐬

1.9K 208 1K
                                    

~ não revisei de novo porque o capítulo ficou muito grande e tô com preguiça, bjs 💋 ~

Finney dá um longo suspiro ao chegar em frente ao seu colégio, é sempre a mesma reação que ele tem ao chegar naquele lugar, mas dessa vez tava mais pesado. Blake gostaria de poder dá meia volta e sair andando por aí, pra pensar nas coisas e ficar longe de sua escola e casa.

O maior abre a porta para entrar no local, logo todos os olhares iam diretamente em sua direção, mas dessa vez o loiro sabia que não era apenas impressão sua ou alguma sensação, realmente olhavam pra ele sem parar.

As pessoas o encaravam e depois comentavam algo sobre ele com alguém do lado, sem nem ao menos deixar de o olhar por um segundo. Finney se sentia julgado , odiava se sentir assim. O menino estava nervoso, já até tinha esquecido como se respira. Seu coração só acelerava as batidas cada vez mais. Sentia que ia acabar fazendo algo de errado e como toda a atenção dali já estava nele, todos veriam.

Ao finalmente chegar na metade do corredor, os três garotos que vivem fazendo bullying com Blake o encarava, mas nem se quer haviam se movido para ir zoar com a cara dele. Depois de segundos ele chega em seu armário, parece que havia demorado séculos.

— Hey, Finn! — Robin aparece do seu lado, sorrindo.

— A-Ai que susto, R-Robin. — O maior chega mais a porta do armário para perto de si, pra que escondesse seu próprio rosto.

— Voltou a gaguejar por quê? — Arellano fica do lado esquerdo do loiro, que abaixa sua cabeça.

— N-Nada de mais... Só tô meio nervoso com essas pessoas me olhando!

— Por isso tá escondendo o rosto?

— Quê?

— Sei lá... Você não tá deixando eu ver seu rosto!

— Só não quero ter que olhar pra essas pessoas me olhando...

— Afinal, por que tão te olhando tanto?

— Eu não faço a mínima ideia. — O mais velho fecha seu armário, mas continua com a cabeça baixa. — Eu vou ir pra minha sala... Talvez lá não me olhem tanto!

— Tudo bem, eu acho... — O menor não tava muito confiante no que Finney disse.

[...]

Finalmente chegou a hora do intervalo. Desde que Blake começou a andar com o mexicano nenhum outro garoto ficou implicando com ele. Inclusive, Finn não viu o mais novo desde mais cedo, estava aliviado por isso.

Acontece que no dia anterior, o maior acabou chegando meio tarde em casa, já que depois do fliperama o de cabelos longos convidou ele para ir jantar em sua casa — até tinha convidado Vance, mas o mesmo apenas o olhou estranho e saiu do local —.

Terrence havia chegado mais cedo em casa e sua filha mais nova tinha feito a janta, mas cozinhar não é uma das qualidades dela, por isso é o loiro que sempre faz a comida lá. Consequentemente, o homem viu que seu filho ainda não estava em casa e a comida de Gwendolyn não estava uma das melhores.

Seu pai tinha ficado furioso e jogou tudo no chão, pegando uma bebida e subindo para seu quarto. Quando Finney tinha chegado em sua casa, viu toda a cozinha revirada e Gwen arrumando tudo. O mais velho ouviu o garoto chegando e desceu as escadas bruscamente, descontando toda sua raiva em seu filho sem ao menos deixar que ele se explicasse.

Hoje Blake tinha acordado atrasado para a escola, já que só conseguiu agarrar no sono de madrugada. Ele acabou fazendo tudo rápido e indo pro colégio, quando chegou ainda olhavam pra ele e nem sabia o motivo. Resumindo, não teve tempo de pensar em uma desculpa para Robin.

(CANCELADA) 𝐁𝐎𝐔𝐍𝐃 𝐓𝐎 𝐅𝐀𝐋𝐋 𝐈𝐍 𝐋𝐎𝐕𝐄 ~ ℝ𝗶𝕟𝗻𝕖𝘆Onde histórias criam vida. Descubra agora