~ Capítulo não revisado ~
Finney e Robin estão tendo aula de inglês. Na verdade, a professora está mais uma vez implicando com o mexicano.
— Sua pronúncia é simplesmente horrível, Arellano. Você tem muitos pontos em que precisa de uma grande melhora! — A mulher exclama, em negação.
O de cabelos longos estava em pé, pois a mais velha lhe pediu para que levantasse e falasse algumas frases, após ele ter errado novamente em mais uma atividade. Agora ele mantinha seus pulsos cerrados, tentando controlar sua raiva.
Billy já tinha falado com Blake sobre o que ocorreu em sala há umas três semanas atrás. Finn nem chegou a acreditar direito, pois não sabia como uma professora pôde ter tido aquela postura, já que sua função é guiar os alunos em sua matéria, ela deveria pelo menos compreender que Robin nasceu em outro país e para ele é mais complicado do que pra maioria ali.
O loiro já percebeu que Arellano estava ficando com muita raiva, sem contar que o próprio Finney já estava indignado com aquela situação. Pra tentar dá um jeito nisso, Blake acaba dando um longo suspiro encorajador.
— Eu achei a pronúncia dele ótima! — Finn alega sorrindo, fazendo o mexicano se virar confuso para ele.
— O que disse, Shaw? — A mulher pergunta, cruzando os braços.
— Eu disse que achei a pronúncia dele ótima. — O loiro responde, se levantando.
— Que engraçado. Quando está na sua hora de falar, você apenas nega e fica de cabeça baixa, não é? — A professora questiona, fazendo Finney engolir seco. — Podem ir pra detenção os dois!
— A gente nem fez nada de errado! — O de cabelos longos exclama, chateado.
— Não piore sua situação, Arellano.
— Pode me dá quantos dias de detenção quiser, mas Finn não tem nada a ver com isso! — Robin fala, cruzando os braços.
— Ele foi desrespeitoso comigo. Nada me fará mudar de ideia. Peguem suas coisas e saiam! — Ela dá sua última ordem.
O mexicano suspira pesado. Quando o de cabelos longos está prestes a falar mais alguma coisa, Blake, que já tinha sua mochila nas costas, segura a mão do garoto, fazendo com que ele imediatamente pegue sua mochila na cadeira. O loiro puxa Robin pela mão até a saída, fechando a porta.
— Finn, eu ia mandar ela ir se foder! — Arellano diz, indignado.
— Essa professora é insuportável, certeza que ela iria dar um jeito de fazer você ser expulso da escola por isso! — Finney alega, enquanto andavam pelo corredor.
— Ela é uma puta, isso sim!
— Robin!
— O quê? Vai dizer que é mentira?
— Não... — Eles riem. — P-Por que tá todo mundo olhando pra gente?
— Eles estão? Nem prestei atenção! — O menor logo percebe que realmente estavam olhando para eles, até lembrar de uma coisa. — Ah, nossas mãos ainda estão dadas!
— Por um momento eu esqueci! — Blake as separam rapidamente.
— Que bando de homofóbicos! — O mexicano exclama, fazendo Finn abaixar a cabeça. — Você não é igual a eles...
— Como não? Certeza que o Billy não gosta de mim até hoje!
— E de quem o Billy gosta sem ser o Griffin? — O mais novo pergunta sério, fazendo o maior rir mínimo. — Mas falando sério agora, aquele dia só foi um mal entendido! Você se desculpou e agora tá tudo bem... O Billy entende que foi só a sua criação, ainda dá pra mudar seus pensamentos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
(CANCELADA) 𝐁𝐎𝐔𝐍𝐃 𝐓𝐎 𝐅𝐀𝐋𝐋 𝐈𝐍 𝐋𝐎𝐕𝐄 ~ ℝ𝗶𝕟𝗻𝕖𝘆
Fanfic~ [📚💘👊] Robin Arellano, um garoto que acabou de chegar do México na cidade de Denver. Logo em seu primeiro dia já deixou claro que ele não era o tipo de pessoa que deixava qualquer coisa barato. Finney Blake, por outro lado, era um dos alvos mais...