É uma quarta, 10h da manhã. Finney se encontra tendo aula de ciências. O professor da matéria está prestes a passar um trabalho.
— Se sentem com colegas para formarem duplas pro trabalho! — O mais velho manda, se levantando de sua cadeira.
No mesmo momento, vários alunos começaram a trocar de lugares, para que se sentassem ao lado de amigos pro trabalho. Blake apenas se levanta de sua cadeira, permanecendo no mesmo lugar, imóvel. O garoto certamente tem muito azar, pois essa aula ele só tem com Robin e o mesmo aparenta ter faltado, pelo menos não tinha o visto no colégio ainda.
Finn ficou ali por segundos — que mais pareceram minutos —, esperando que algum milagre acontecesse. Ele é muito tímido para chegar em alguém e perguntar se podiam fazer o trabalho juntos. Também pelo mesmo problema da timidez, ninguém nunca quis ou aceitou fazer dupla com ele. Por esses fatores, o garoto sempre acabava por fazer tudo sozinho, isso quando os professores não o colocava com alguém que ele nem ao menos conhecia, certamente até mais tímido que o próprio Finney.
— Como vamos dividir isso entre nós três? — Donna pergunta para a amiga do seu lado.
Por mais popular que Barry seja, só possui duas amigas verdadeiras. Não que os outros estudantes na escola não sejam, mas ela os consideram mais como colegas. A garota se preocupa muito em não acabar deixando alguma de lado nas conversas, mas trabalho em dupla é realmente muito difícil.
Por saber que suas duas amigas tem mais problemas na comunicação do que Donna, a mesma acaba escolhendo outra pessoa pro trabalho, mas nessa aula ela só conhecia as duas. Então, agora a decisão é bem difícil. Bom, seria difícil, se as duas meninas já não tivessem se sentado em dupla, deixando Barry de fora.
— Ah, ok... Posso encontrar outra pessoa pro trabalho! — A garota comenta com as duas, mas não recebe nenhuma resposta.
Donna respira fundo, ignorando aquilo e olhando ao redor da sala. Seus olhos imediatamente param no garoto de cabelos com cachos loiro escuro. Os dois não tinham uma amizade formada, muito menos algum tipo de intimidade. Porém, de todas as outras opções, Finney é quem mais Barry conhece melhor, pois eles vivem se cumprimentando ao se esbarrarem nos corredores.
— Precisa de dupla? — A garota pergunta, segurando seus livros.
— N-Não- Quero dizer s-sim... Eu n-não tenho... — Blake responde, ainda desnorteado com aquela situação.
A porta da sala é brutalmente aberta, revelando o rosto de Arellano, que até então pensava se entraria ou não naquela sala. O garoto já tinha matado as primeiras aulas do dia, mas ao ver que Donna e Finn estavam conversando e provavelmente era sobre fazerem o trabalho juntos, o mexicano não pensou duas vezes antes de invadir a sala.
— Dupla... — O loiro completa sua frase, olhando confuso para seu amigo.
— Desculpa, professor! — O de bandana sorri desajeitado, fechando cuidadosamente a porta.
O homem apenas nega com a cabeça. Robin vai em direção a Finney, que ainda processava a cena que acabou de presenciar.
— Agora você tem! — Arellano sorri novamente, quase caindo após tentar apoiar sua mão na mesa e calcular o espaço errado.
Os três ficaram se olhando por segundos, sem saber qual a próxima atitude tomar. Blake não queria ter que decidir entre seu melhor amigo, ou a garota que está afim desde a sétima série e agora podia ter a chance de ao menos ser amigo dela. Sabia que independentemente da sua escolha, um ou outro saíria triste, Finn odeia que fiquem chateados por sua causa.
— Vocês três aí! — O professor aponta para eles, tomando a atenção de toda a sala. — Já que agora o número de alunos ficou ímpar, podem formar um trio para o trabalho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
(CANCELADA) 𝐁𝐎𝐔𝐍𝐃 𝐓𝐎 𝐅𝐀𝐋𝐋 𝐈𝐍 𝐋𝐎𝐕𝐄 ~ ℝ𝗶𝕟𝗻𝕖𝘆
Fanfic~ [📚💘👊] Robin Arellano, um garoto que acabou de chegar do México na cidade de Denver. Logo em seu primeiro dia já deixou claro que ele não era o tipo de pessoa que deixava qualquer coisa barato. Finney Blake, por outro lado, era um dos alvos mais...