~ 𝐋𝐮𝐭𝐚𝐝𝐨𝐫

2.7K 286 1.3K
                                    

É mais uma manhã na escola de Denver. Finney ainda não conseguia pensar em um motivo plausível para que o novo valentão do colégio não tivesse ido atrás dele para o aterrorizar. Afinal, Blake tinha as principais características que bullies de escola adoravam pra zoar.

— Ei, garoto! — Robin o chama novamente.

Ele volta a sua realidade ao perceber que o novato estava ao seu lado, lhe olhando com uma cara confusa.

— Sim...? — Finn pergunta, meio apavorado.

— O que tá acontecendo ali? — Arellano aponta para três garotos no meio do corredor.

É Billy Showalter, Griffin Stagg e Moose naquele meio de gente. Bom, acontece que estava acontecendo um desentendimento entre eles, e agora todo mundo que estava aos arredores se juntou para ver o que acontecia. Com excessão do loiro, que se encontrava ali desde que tudo começou.

— An... M-Moose ameaçou Griffin a fazer as tarefas de casa dele, senão o machucaria... Agora Billy está tentando defender Griffin... — O mais velho responde, paralisado por medo.

Por ser uma pessoa tímida e, consequentemente, bem quieta, Finney costumava reparar muito bem nas coisas ao seu redor. Era como seu mecanismo de defesa e distração naquele lugar apavorante que alguns chamam de escola.

— Entendi... — O mexicano fica atento.

— Sai da frente, jornaleiro de merda! Meu assunto é apenas com o pirralho do Griffin. — O garoto maior comenta, começando a se aproximar do menino mais novo, mas Showalter fica na frente.

— Se você ousar encostar um dedo no meu irmão, eu acabo com a sua vidinha patética, seu desgraçado! — O loiro responde, irritado.

Na verdade, Griffin e Billy não eram irmãos de sangue. A família dos dois eram muito unidas e amigas, então o loiro mais velho conhece o mais novo praticamente desde que ele nasceu, o considerando como irmão. Por mais que o pequeno não fosse o maior orgulho em sua casa, ele era um dos maiores orgulhos dos professores e até mesmo de Showalter.

Isso porque Stagg tinha pulado duas séries mesmo tendo apenas 11 anos, por conta de ele ter uma inteligência muito avançada para a sua série correta. Acaba que por conta disso, os garotos maiores tentam tirar proveito dele, aproveitando que ele é mais novo e não vai ao contra da pessoa. Porém, é óbvio que o jornaleiro tenta impedir sempre que pode.

— Se vim pra cima de mim, eu arrebento você e ele! — Moose alega, em tom de ameaça.

Vendo toda aquela cena, o de cabelos longos decide tomar uma atitude, empurrando o garoto maior de surpresa, fazendo com que ele caia no chão.

— Você perdeu a cabeça, novato? Tá achando que eu sou um daqueles três idiotas que tem medo de você? Eu se fosse você tomaria cuidado pra não bagunçar a cabeleira! — Ele diz em tom irônico, se preparando para se levantar.

Antes que fizesse isso, Robin deixa um chute em seu rosto, acertando em cheio seu nariz, que logo começa a sangrar.

— Eu não sei qual é o seu problema, estúpido. Mas saiba que você não é o dono da escola e muito menos dos alunos. Se quiser arrumar briga com alguém, não seja tão covarde em fazer isso com uma criança— Por fim, Arellano dá uma pisada no estômago do menino, mas não tão forte, apenas para assustá-lo.

Blake e as outras pessoas no lugar estavam confusas, uns olhando para os rostos dos outros, exceto Finn que apenas encarava aquela situação, não possuía coragem o suficiente pra fazer qualquer tipo de contato visual com alguém que não conhecesse muito bem. Já os irmãos se olhavam, também confusos.

(CANCELADA) 𝐁𝐎𝐔𝐍𝐃 𝐓𝐎 𝐅𝐀𝐋𝐋 𝐈𝐍 𝐋𝐎𝐕𝐄 ~ ℝ𝗶𝕟𝗻𝕖𝘆Onde histórias criam vida. Descubra agora