Oi oi pessoal, como estão? Me desculpem pela ausência de capítulos ontem, eu tive alguns problemas pessoais. Espero que gostem do capítulo de hoje ^^
-----♡-----
— O que aconteceu? – Lo'ak.
— Ah, não aconteceu nada, Aonung me ajudou a concluir os exercícios, apenas. – Neteyam.
— Tem certeza? Por que você parece meio nervoso?
— Eu estou bem.
Lo'ak sabia que algo havia acontecido e Neteyam não queria dizer.
— Tudo bem então. – Lo'ak pareceu ter desistido de tentar saber – Venha, eu e Tsireya estamos nadando, junte-se á nós.
— Não, muito obrigado. Eu não estou afim de ficar de vela. – o Sully mais velho brincou com o irmão.
— Vem logo! – o mais novo disse, mergulhando na água.
Neteyam o acompanhou, queria apenas se distrair, e se esquecer do ocorrido com Aonung.
Ele passou o resto da tarde dentro do mar, se divertindo com os outros dois. Em um certo momento, ele havia pego Tuk para nadar com eles, os jovens ficaram brincando em seus ilus até o pôr do sol, quando voltaram para casa.Lo'ak, Neteyam e Tuk adentraram a casa da família Sully, encontraram sua mãe assando alguns peixes, enquanto Jake a ajudava.
— Como foi o dia de vocês hoje? Conseguiram aprender bastante coisas? – Jake perguntou aos filhos.
— Foi legal. – Lo'ak disse, deitando-se ali mesmo. Ele estava exausto.
— Foi bom, mãe. Aprendemos a montar ilus, e também a respirar corretamente. O mar é muito bonito. – Neteyam respondeu, se sentando ali perto com Tuk ao seu lado.
— Que bom que se divertiram. – Neytiri disse com um sorriso.
O sorriso da matriarca logo desapareceu, quando ela viu que Jake estava destraído, e sentiu um cheiro de queimado.
— Você vai queimar a comida! – Neytiri gritou, puxando a orelha de seu marido – Por Eywa! – ela tirou o peixe do fogo.
— Me desculpe! Solta a minha orelha, por favor. – Jake disse com uma expressão de dor em seu rosto, enquanto tentava tirar a mão de Neytiri de sua orelha esquerda.
Neteyam e Tuk deram risada.
— Lo'ak, vá chamar Kiri. O jantar está quase pronto. – Neytiri.
— Ah não! Por que eu? – Lo'ak reclamou.
— Você quer que a mamãe arranque suas orelhas, skxawng? – Neteyam disse ao seu irmão.
— N-não. – Lo'ak respondeu.
— Vá. – Neytiri.
O Sully mais novo se levantou, indo até o canto de Kiri, para chamá-la.
— Ei Kiri, venha, vamos comer.
— Ah, estou indo. – Kiri disse, já se levantando.
-----◇-----
Enquanto isso, Aonung caminhava sozinho pela praia, até que encontrou Rotxo.
— O que você achou de ter passado o dia com os Sully hoje? – Rotxo perguntou, se colocando ao lado de seu amigo.
— Com as aberrações? Ah, foi horrível, eu só estava lá porque o meu pai me obrigou. Eles não sabem fazer nada direito, eu não tenho paciência para isso. – Aonung mentiu, ele havia gostado do tempo que passou com Neteyam, de certa forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Avatar 2 - O caminho do seu coração | Aonung X Neteyam
FanfictionE se Neteyam e Aonung por acaso se apaixonassem e ficassem juntos? Fanart da capa - ThwaitesMtt 🏅 #1- avatarocaminhodaagua - 18/01/23 🥈 #2 - tsireya - 24/01/23 🥇 #1 - neytiri - 05/02/23