Capítulo 6

4.1K 447 709
                                    

— Ahn... – Tsireya não sabia o que dizer.

— Você não viu nada! – Aonung gritou apontando o dedo para sua irmã.

Neteyam se mantinha calado, não sabia o que dizer.

Tsireya sorriu maliciosa.

— Nossa Aonung, eu sabia que você e o Neteyam não se odiavam, mas não sabia que se gostavam tanto assim. – a garota disse, dando risada.

O garoto Omaticaya estava com suas bochechas levemente roxas.

Aonung foi até sua irmã.

— Se você contar alguma coisa sobre isso para alguém, eu conto para a mamãe que você está gostando do Lo'ak! – o Metkayina falou.

Neteyam se lembrou de seu irmão desaparecido, havia se esquecido dele por um breve momento.

Tsireya arregalou os olhos.

— Ei, calma aí! Eu só vim avisar a vocês dois que encontraram Lo'ak. – a moça disse, se retirando dali rapidamente.

Neteyam iria sair, mas Aonung o segurou.

— Eu preciso ir ver o meu irmão. – o Omaticaya tentou se livrar das mãos que o seguravam.

— Não vá embora, fique aqui comigo. – o garoto Metkayina pediu.

— Aonung me solte, eu preciso ver se Lo'ak está bem! – Neteyam.

O herdeiro Metkayina soltou o Sully com certa brutalidade, e logo virou as costas.

— Já que é assim, não me procure mais. – Aonung.

"Como ele consegue ser tão infantil?" Neteyam pensou.

O Omaticaya não perdeu tempo, saiu correndo até sua tenda em busca de seu irmão.

Logo ele o encontrou. Os dois irmãos conversaram sobre várias coisas, enquanto Neytiri cuidava de alguns machucados em Lo'ak.

Mais tarde, Aonung confessou o que havia feito e teve que pedir desculpas formalmente aos Sully, principalmente ao garoto mais novo.

O Sully mais novo caminhava pela praia, quando avistou Aonung mais ao longe, observando o mar. O Omaticaya foi até ele.

— O que você quer, garoto do mato? – Aonung questionou, se virando para Lo'ak.

— Por que me levou para além do recife e depois foi embora? – não era óbvio?

— Tsc, eu não vou explicar nada, eu já me desculpei. O que mais você quer? Que eu beije os seus pés? – o herdeiro Metkayina disse, ríspido, enquanto caminhava para sair dali.

Lo'ak se lembrou da sua dúvida. Essa era a hora de descobrir o que estava acontecendo com seu irmão mais velho.

— Mas... – Lo'ak continuou – e você e o meu irmão, hein?

Aonung parou de andar, ficou em choque por alguns segundos. Tsireya havia contado algo?

— O que você sabe? – o herdeiro Metkayina não pensou muito em suas palavras.

Um sorriso brotou no rosto do Sully mais novo.
Aonung havia se entregado. Definitivamente estava acontecendo alguma coisa entre eles.

— Ah, quero dizer, o que você quer saber? – o Metkayina se corrigiu rapidamente.

— Vocês são amigos? Se aproximaram? – Lo'ak ainda mantinha o sorriso em seu rosto.

Aonung pensou melhor. Por que estava respondendo as perguntas daquele pirralho? Por que estava conversando com ele?

Avatar 2 - O caminho do seu coração | Aonung X NeteyamOnde histórias criam vida. Descubra agora