🐓
"Ou você conta para o Jungkook na segunda-feira mesmo, ou eu conto"
A frase ainda era nítida em minha cabeça. Eu não havia pensado em mais nada além daquilo durante todo o final de semana. Eu não podia acreditar que havia sido tão desligada a ponto de deixar o meu plano escapar pelos meus dedos. Mas não era isso que estava me preocupando, que se fodesse o plano, eu só queria esquecer a expressão de decepção de Jimin. De todas as vezes que lembro de Jimin ter olhado para mim, aquela foi de longe a mais cruel.
A segunda-feira veio tão rápido que eu mal tive tempo de me programar; e com programação incluo o que diabos eu faria com toda aquela situação. Papai me deu carona para a escola naquela manhã e passou todo o caminho tagarelando sobre a nossa viagem das férias de inverno. Eu quase havia me esquecido que as férias estavam chegando, e com elas o baile de inverno que encerrava o primeiro semestre do ano.
Meu coração estava abruptamente acelerado enquanto papai falava e falava e falava. Eu só conseguia pensar em Jimin bravo comigo e também em como contaria aquilo para Jungkook. O fato era que eu simplesmente não podia, não iria conseguir fazer isso.
Já faziam dias que eu simplesmente travei na Missão Frango Assado. Pensei em varias formas de dispensar Jungkook depois que aplicasse nele a quarta regra, mas os pensamentos pareciam absurdos; eu simplesmente me acovardei.
— Querida, já chegamos. — papai informou me dispersando do meu transe. Estava com a cabeça completamente longe dali.
— Desculpe, papai. — sorri sem humor e abri a porta sem muita vontade. Olhei para o portão de acesso à escola e literalmente tremi por dentro. Precisava pensar em alguma solução, e precisava rápido.
Papai ligou o carro e foi embora, e por um instante eu me senti com dois anos de idade no jardim de infância sem querer entrar pra escola e desejando arduamente que papai tivesse me levado embora dali para o McDonald's mais próximo.
Ser adolescente era uma merda. E ser uma adolescente encrencada da cabeça aos pés também era uma merda. Mas a verdade é que eu não sabia se a situação era uma merda ou se eu era a merda.
De qualquer forma, tudo era uma merda.
— Que merda. — murmurei para mim mesma, tomando fôlego, ajeitando a postura.
Caminhei a passos curtos até o colégio e fui diretamente para minha sala evitando cumprimentar até o porteiro.
A vida na escola era diferente desde que me tornei líder de torcida e namorada do capitão do time de basquete. Passar despercebida pelos corredores do colégio era praticamente impossível. Todas as garotas pareciam querer ser minhas amigas. E os garotos, bom, eles fingiam respeitar Jungkook, mas não disfarçavam quando olhavam descaramento para minha saia curta.
Em suma, ter privacidade é completamente impossível quando se é popular.
E às vezes é difícil de acreditar, mas sim, eu era popular e aquilo era assustador. Mas eu gostava, era bom pra variar e compensar os dois anos em que eu fui invisível. Mas aquilo estaria prestes a acabar se eu contasse toda a verdade para Jungkook. Talvez eu fosse de mais popular para mais odiada em questão de minutos.
Entrei na sala cabisbaixa evitando olhar para o fundo, pois eu sabia que lá estaria de Jimin e o resto dos garotos. Talvez Jimin não tenha contado nada para o restante ainda, mas somente ter que encara-lo depois que ele saiu da minha casa daquela forma era difícil. Me sentei, assisti a aula em silêncio, embora minha cabeça estivesse longe, muito longe dali.
— As provas foram corrigidas e eu estou bastante orgulhosa de uns e não tão orgulhosa de outros. — a professora de matemática anunciou passando de mesa em mesa para entregar nossas avaliações. Quando chegou a minha vez, meu mundo desabou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Four Rules (jjk) (oc) (pjm)
Fanfic[CONCLUÍDA] [TRIÂNGULO AMOROSO] Acostumada a tomar as dores dos fracos e oprimidos para si, Loreta é movida por um sentimento de vingança ao ver a sua melhor amiga ter o coração partido por Jeon Jungkook, o galinha mais popular do colégio. A partir...