Missão Frango Assado

32 4 0
                                    

Aviso: este capítulo é narrado em terceira pessoa.

🐓

Jimin demorou alguns minutos para absorver tudo e voltar para o acampamento. Ele sentou-se no lugar que antes se encontrava e olhou em direção à barraca em que estavam Jungkook e a garota. Sua garganta deu um nó. Sua cabeça estava a mil por hora e talvez, só talvez mesmo, ele estivesse se sentindo um completo idiota por não ter dito nada que impedisse Loreta de se entregar para o outro.

No entanto, o que diria? Diria para ela não fazer aquilo? Ele sabia que havia sido escolha dela desde o início. Ela queria conquistar Jungkook e ser sua namorada, e foi exatamente o que aconteceu. Por que as coisas deveriam ser diferentes agora?

E quando foi que ele havia deixado os próprios sentimentos aflorarem daquela forma?

Observou a fogueira à sua frente ao que remexia um graveto de forma impaciente em suas mãos. Sequer estava ligando ou até mesmo dando ouvidos para as palhaçadas e piadas dos amigos ali. Sua cabeça estava longe, mais especificamente no que poderia estar acontecendo naquela barraca.

O coração acelerou. Ele, Jungkook, faria com Loreta tudo que somente Jimin fez até hoje, e esse pensamento fez ele automaticamente quebrar o graveto que remexia em suas mãos.

Jimin sentia-se um lixo. Lutou tanto para espantar de seus pensamentos qualquer coisa relacionada à Loreta, que agora tudo veio à tona, como uma cachoeira despencando do penhasco.

Então ele decidiu que não mais queria pensar; levantou-se alegando que iria dar uma volta pela floresta para tomar um ar, ouvindo dos amigos bêbados que ele deveria tomar cuidado com Chupa Cabra, mas Jimin não via graça.

Aquele dia todo não estava tendo graça alguma.

(...)

— Você parece preocupada. — Jungkook murmurou em meio aos inúmeros beijos que estava depositando na lateral do pescoço de Loreta, enquanto os dois encontravam-se ali, deitados, em um amasso caloroso.

— Não é nada. — a garota retrucou fechando os olhos, tentando sentir melhor aquela carícia gostosa que recebia do outro.

Jungkook não disse mais nada e continuou com os beijos, que evoluíram para mordidas e depois chupões. Estavam há tanto tempo naquelas preliminares que o volume visível em suas calças exigia algo a mais.

Foi neste momento que Loreta sentiu a mão esguia do garoto descer lentamente pelo seu corpo e parar sutilmente em sua intimidade. Ela não teve tempo de pensar pois, no mesmo instante, ele passou a massagear exatamente o seu clitóris por cima da roupa, de forma lenta e precisa. Um vai e vem gostoso. Ela soltou um arfar com a sensação, mas logo as preocupações voltaram.

O que havia acontecido naquela conversa com Jimin, afinal? Por que ela havia comentado sobre a noite anterior como se algo de muito extraordinário tivesse acontecido entre ela de Jimin?

O pior, no entanto, não era isso, e sim o fato de Jimin ter dito com todas as palavras que ela deveria se entregar a Jungkook.

Mas e se não fosse isso que ele quisesse? E se Jimin não estivesse sendo sincero? E se Jimin estivesse arrependido?

Ele poderia começar um incêndio na floresta e ela poderia sair dali com essa desculpa. Ou ele poderia fingir ter sido atacado por um urso, e assim Jungkook esqueceria por horas essa ideia de transar.

(...)

— E se eu começar um incêndio? Talvez haja tempo de eles não terem feito nada. — Jimin alegava para si mesmo, enquanto caminhava por aquela floresta escura, somente com a luz do celular clareando seu caminho.

Four Rules (jjk) (oc) (pjm)Onde histórias criam vida. Descubra agora