•『 ⚔️ 』•Olá, Nobres Pebleus.
De fato, estamos muito felizes por ter vocês por aqui, obrigado por embarcarem nessa jornada da leitura de “Cavaleiro de brasa”.
Como em todos os locais civilizados temos avisos e leis a serem cumpridas, se você gosta de quebrar as regras, bem, aqui não é um lugar para que você possa ficar, sugiro eu que você, querido leitor, procure um novo lugar caso nossas regras e avisos não se encaixe em seus padrões.
Agora, caso se interesse em ser um pessoa da lei, é só ler abaixo.
⟮ ۪✦๋᳝࣭ꪳ»0.01⟯ A história é escrita em dupla, portanto, todos os créditos serão destinados a minha pessoa taesdalla e a AnaVsouza . Portanto, não aceitaremos adaptações ou inspirações dessa obra. Por favor, não insista.
⟮ ۪✦๋᳝࣭ꪳ»0.02⟯ Essa obra é classificada como madura, portanto será +18 — se você for menor de idade, tenha consciência que você está prestes a ler uma obra com um enredo que aborda sexo, palavras de baixo calão, violência física e psicológica, álcool, insinuação de sexo, mortes e guerras.
⟮ ۪✦๋᳝࣭ꪳ»0.03⟯ Não é Sad fic, porém, se tiver algo que lhe deixe sensível ou que possa lhe dar possíveis gatilhos, por favor, não leia.
⟮ ۪✦๋᳝࣭ꪳ»0.04⟯ A obra se passa ainda na dinastia Joseon. Caso você não saiba oque é, lhe deixarei uma curta explicação abaixo.
A Dinastia Joseon foi fundada por Taejo Yi Seong-gye depois da derrubada da Dinastia Goryeo. A Dinastia Joseon governou a península coreana por mais de 500 anos desde sua implantação em 1392 até a ocupação japonesa em 1910. O rei Taejo para sinalizar um novo começo moveu a capital de Gaegyeong para uma nova cidade chamada Hanseong, no qual hoje é a atual Seul. O rei também mandou construir obras arquitetônicas como o Palácio de Gyeongbuk e o Palácio de Changdeok. Ele governou até 1408. Após sua morte, houveram muitas brigas pelo poder, além da forte influência da China. Em 1418, o bisneto de Taejo, assume o poder e revolucionou a península coreana. Ele criou o Hangul (atual alfabeto coreano), pois era mais fácil de aprender que os caracteres chineses.
⟮ ۪✦๋᳝࣭ꪳ»0.05⟯ Em momento algum estamos nos referindo aos idols aparecidos aqui somente como objeto para sexualização.
⟮ ۪✦๋᳝࣭ꪳ»0.06⟯ Isso é somente uma fanfic de um mundo completamente inexistente fora da realidade. Nomes e datas aqui mostrados poderão se coincidir com datas reais, portanto, não dêem importância pois não passam de uma mera coincidência. Também gostaria que respeitassem nossa escolha de tempo de postagens, posições sexuais de personagens e etc.
⟮ ۪✦๋᳝࣭ꪳ»0.07⟯ Temos uma #! Para comentar sobre a fanfic no twitter, usem a hashtag #BrasasNoInverno.
•『 🔥 』•
»Personagens
Kim Taehyung — Duque de Daegu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cavaleiro De Brasa - Vhope
FanfictionJung Hoseok, sendo considerado um desertor, é levado em direção à morte quando foi arrastado para o ducado de Daegu, o ex cavaleiro imperial é colocado diante à lâmina afiada de uma espada, porém, ele é salvo por um homem que, tempo depois, descobre...