Prólogo

480 80 56
                                    

Capítulo betado por P4ndaGirl

•『 ⚔️ 』•

ALGUNS ANOS ANTES

Uma fina garoa estava caindo sob as peles quase totalmente desnudas. O corpo moreno de Hoseok estava prensado contra uma das árvores enquanto seu hanbok ia ao chão lentamente, sua pele se arrepiou quando sentiu a brisa fria bater em seu corpo e gemeu baixo ao ter a pele do pescoço sugada.

- Taehyung, pelos deuses, aqui não - reclamou o mais novo enquanto afastava o príncipe de si e voltava a subir o hanbok que já estava em seus pés, suas bochechas estavam coradas assim como as de Taehyung, esse que estava mordendo os lábios tentando não parecer tão frustrado com o afastamento do Jung. - Kim Taehyung! Alguém pode chegar, se comporte, pelo amor. Iremos ter muito tempo para nos amarmos, porém agora não é um bom momento, devemos esperar um pouco mais, esperar até mais tarde.

Estavam aos beijos no fundo do castelo onde possuía um pequeno bosque, os beijos começaram devagar, somente havia saudade, porém, logo os beijos começaram a esquentar, fazendo com que ambos os homens quase caíssem em tentação carnal ali no bosque. Logo em frente havia uma floresta na qual sequer tinham coragem de entrar ao anoitecer, devido aos seus enormes perigos, entretanto, Hoseok e Taehyung sabiam bem que naquele lugar não havia perigo algum. Já haviam explorado, juntos, o lugar, até mesmo já haviam encontrado um pequeno vilarejo, onde possuía alguns rebeldes que odiavam tais castas que eram impostas naquele lugar.

- O quê? Por que não agora? Eu não consigo mais esperar tanto para lhe ter, meu doce - surpreso, o Kim perguntou enquanto se afastava, já sentindo falta dos lábios gostosos do homem de cabelos incrivelmente dourados como se fossem alguns raios de sol.

- Alguém pode nos ver, calma - explicou o outro e sorriu largo ao receber um selar rápido vindo do príncipe. - Eu senti saudades de você.

Desde que haviam se encontrado, ambos estavam a reclamar da saudade. Passaram quase uma semana sem se verem e aquilo lentamente estava os consumindo aos poucos.

Juntos, planejavam fugir do lugar em que viviam, Taehyung abandonaria a coroa e se tornaria até mesmo um rebelde se fosse necessário, não se importava com todo o sistema de castas em que viviam, só queria estar junto a Hoseok, esse que, infelizmente, possuía uma casta muito mais interior que a sua. Morariam juntos em uma pequena casa que havia após a floresta que tanto temiam, plantariam algumas hortaliças juntos e viveriam ali, até terem um novo lugar para ficarem e começarem uma nova vida.

Era um bom plano, afinal. Somente os deuses estragariam aquele amor.

- Eu também senti muita saudades de você, meu amor. Por obséquio, tem como o senhor deixar de ser tão magnífico assim? - O Kim colocou uma das mãos na cintura como se, de fato, estivesse indignado com a beleza inigualável do outro homem. - Eu mal vejo a hora de acabar tudo isso, não quero lhe ter às escondidas, nem lhe quero pela metade, lhe quero por inteiro e eu quero ser teu por inteiro, meu amor. Quero acordar ao teu lado todas as manhãs, ouvir seu bom dia e tomar nosso desjejum juntos, quero fazer isso até ficarmos velhinhos e envelhecermos.

Hoseok sorriu, estava ansioso demais para morar com o Kim, amava muito o homem, porém, era um plebeu e jamais seria aceito na realeza, mesmo que o príncipe gostasse de si.

- Fique calmo, meu príncipe. Chegará o dia em que iremos ficar juntos, somente eu e você, sem preocupações, perigos e medo de sermos pegos. Mais tarde, irei atravessar a floresta e irei lhe esperar na nossa casinha. Iremos jantar juntos e depois faremos amor em frente a lareira como todas as outras vezes em que fomos lá - Hoseok disse com tamanha convicção que deixou Taehyung animado. Com certeza não via a hora de não ter que esconder Hoseok das pessoas e queria muito, do fundo do seu coração acordar ao lado daquele homem de sorriso bonito. - Preciso ir agora. Eu temo que notem a sua falta e alguém venha lhe procurar, meu príncipe.

Cavaleiro De Brasa - VhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora