•『 ⚔️01⚔️ 』•

474 76 78
                                    

       Capítulo betado por P4ndaGirl .

A N O S   D E P O I S


Dinastia Joseon, ano  1895.

O céu, aos poucos, se tornava nublado, tendo uma grande chance de chover, era como se até mesmo os deuses estivessem tristes pela alma do rapaz que era arrastado por guardas reais.

A pele morena estava suada, os pés, feridos e sangrando por estar sendo obrigado a andar sem pausas enquanto os cavaleiros iam sobre seus cavalos.

Aquele gesto era humilhante demais para alguém que já foi importante para a guarda imperial, mas o moreno não se importava, sua maior preocupação era como ficaria a guarda de um dos imperadores consorte, era sua função cuidar dele e Jung amava o imperador mais novo como seu irmão e, agora, ele estava desprotegido em um império feito de sangue e inveja.

Uma alma pura para um mundo tão cruel.

Seus olhos cansados foram em direção aos cavaleiros que riam e conversavam entre si, e só de pensar que ele, um dia, estava como eles o dá nojo, porque nunca pensou que seria traído por aqueles que o chamavam de amigo.

Era como um karma que ele tinha que carregar em suas costas, ninguém nunca foi realmente fiel consigo, a não ser o imperador que ele protegia.

Agora seu futuro estava decidido por espadas que já lutaram junto a sua. Caótico, perder para os mais fracos. Jung Hoseok é o nome de um bravo cavaleiro que foi aceito pela guarda real por ser um ótimo espadachim, dizimou muitas pessoas para alcançar a glória que tanto desejou, era o sonho de seus falecidos pais, e quando finalmente conseguiu, foi traído.

Hoseok foi acusado de ser um desertor após uma tentativa de assassinato ao segundo imperador quando ele estava sob sua vigilância, o imperador ficou ferido e isso despertou a irá do Imperador regente, causando dias de tormentas no palácio.

Min Jungkook, que era seu protegido, tentou o deixar seguro contra o próprio marido, porém Hoseok o calou, nunca faria seu irmão escolher entre ele e os amados, mesmo que ele mesmo não acreditasse no amor, nunca prejudicaria seu adorável irmão e seu coração apaixonado.

Min Yoongi, o imperador regente, ordenou exílio e perda dos status como cavaleiro imperial, porém seus colegas pensavam diferente e, durante sua prisão, foi contado toda a armadilha e que a intenção era assassinar Min Jimin e Min Jungkook para que o imperador ficasse frágil com as perdas dos amados e um golpe de estado fosse dado, mas com a intromissão de Hoseok, o plano havia falhado e ele seria morto no lugar dos imperadores.

Jung só pedia aos deuses para que o Lorde Kim percebesse o que estava acontecendo e entrasse com uma providência.

— Como está sendo sua viagem, cavaleiro Jung? — Um cavaleiro se aproxima sob seu cavalo, Hoseok olha para o rosto do homem o reconhecendo como Saem, este que já comeu lado a lado consigo. — Espero que esteja agradável, porque será sua última vez.

— Prefiro suportar a humilhação e o sentimento de traição do que sentir o peso de trair um aliado — murmurou o desertor. — Como será sua morte ao descobrirem o plano na guarda real? Provavelmente nos encontraremos no inferno e eu estarei na porta para lhe dar as boas vindas…

O moreno riu e foi acertado com um soco no rosto, o guarda o olhava com ódio em seu olhar. Saem tinha inveja de como Jung fora remunerado ao ser guarda de um dos imperadores, ele odiava a forma que Min Yoongi governava, seu desejo por sangue sempre era silenciado pelo imperador.

— Eu mesmo irei enfiar a espada em seu pescoço, Jung — gritou se afastando do homem caído e foi se aproximando dos outros cavaleiros que presenciaram a cena. — Teu destino final está próximo e não terá Min Jungkook para te proteger.

Cavaleiro De Brasa - VhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora