Capítulo Betado por P4ndaGirl , obg Mary <3.
O duque rolava na cama enquanto estava perdido no mundo dos sonhos.
Ele sonhava que estava de volta ao seu antigo quarto, em uma velha casa na qual ele não se lembra de ter morado. Seus pais estavam em outro cômodo.
Ele sentia que estava seguro, protegido.
O sol da tarde entrou pela janela e lhe deu calor. Era como se o tempo tivesse parado neste lugar. O que havia de errado com isso? Ele tinha que acordar, Taehyung sentia que não poderia desfrutar dessa falsa sensação de paz… porque ele nunca mais poderia experimentá-la de verdade.
Com o corpo trêmulo, ele acordou, sua boca estava seca e sua testa possuía uma fina camada de suor.
Silenciosamente ele se levantou e suspirou, esse sonho lhe havia deixado muito confuso e seu coração ainda estava acelerado, como se ele estivesse lutando com um guerreiro experiente.
— Céus… — Taehyung murmurou enquanto passava as mãos pelos cabelos que estavam grudados em sua testa.
Com passos lentos, o Duque andou até a escrivaninha que possuía e se sentou ali, seus dedos tocaram os papéis de carta que possuía e logo ele se lembrou de Min Yoongi, talvez, se eles estivessem próximos, o Min poderia lhe dar sábios conselhos.
Seus dedos ainda um pouco trêmulos tocaram a caneta de tinta antes de começar a rabiscar letras no papel em sua frente.
"Excelentísimo Imperador Agust, ou devo chamá-lo de Yoongi?
Ainda sou grato por todo o seu apoio e confiança em mim. Estou escrevendo a você hoje para mostrar minha sinceridade e respeito e relembrá-lo que ainda tens um amigo próximo. Me desculpe pelos meus erros no passado. Eu sei que não fui uma das melhores pessoas, para ser franco, não tenho vergonha disso, de não ser tão bom. Não há desculpa para o que eu ando fazendo e o porquê estou sumido, eu assumo toda a responsabilidade.
Não espero que você me perdoe pela minha ausência, mas eu espero que você me dê um momento para provar que agora, graças a você, eu tenho algo de tamanha preciosidade em minhas mãos, algo que não quero me desfazer tão cedo.
Com humildade, agradeço a Vossa Alteza pelo convite para o baile que terá em suas terras em comemoração à sabedoria com a qual governas sobre o nosso povo. A vossa devoção e as contribuições para o nosso império são inquestionáveis e inigualáveis, e eu me prostrarei sempre perante à sua grandeza. Com prazer lhe confirmo a minha presença em seu baile real e espero que você me receba com tanta disposição quanto a que tenho de ir lhe ver.
Respeitosamente, de Kim Taehyung, Duque de Daegu.”
Taehyung leu e releu a carta antes de colocá-la no envelope e fechá-la com o selo de sua família, em breve ela estaria nas mãos do Min, e ele odiava admitir, mas bem no fundo, ele sentia saudades de seu amigo.
O Duque escolheu suas próprias roupas com cuidado e quase se perdeu em sua própria bagunça para achar uma peça ideal para o dia.
O homem estava se sentindo tão cansado que mal parecia que ele havia acabado de despertar. Com passos lentos, ele andou até o banheiro a fim de se lavar e jogar todo esse peso que ele sentia para fora.
Agora o duque se banhava na sua grande banheira de mármore. A água morna era relaxante e os ruídos do banho cobriam seus pensamentos. Ele parecia estar em seu próprio mundo enquanto aparava a sua barba, que aos poucos estava ficando muito à mostra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cavaleiro De Brasa - Vhope
FanfictionJung Hoseok, sendo considerado um desertor, é levado em direção à morte quando foi arrastado para o ducado de Daegu, o ex cavaleiro imperial é colocado diante à lâmina afiada de uma espada, porém, ele é salvo por um homem que, tempo depois, descobre...