Capital impérial, Seul.Os passos arrastados ecoavam no piso de madeira do extenso corredor, o Hanbok preto com detalhes em dourado, destacando o enorme Sooho¹ desenhado nas costas, nunca pareceu tão pesado como naquele momento, e sendo seguido por pelo menos três ministros que falavam sem parar desde o fim da reunião do conselho, estava Min Yoongi, o imperador Agust.
O jovem rapaz já estava com dores de cabeça de tão exausto, desde que o cavaleiro de um de seus consortes foi isolado, o palácio tem enfrentado dias sombrios, e seu esposo tem andado tão cabisbaixo que já o incomodava, porém o que foi feito não podia ser desfeito. Para Yoongi, estava complicado achar um tempo para pensar. Quando não eram os problemas banais da corte, era a preocupação com seu esposo, nem mesmo Jimin estava conseguindo dar conta de animar Jungkook.
A história desse trisal era um tanto engraçada e complicada. Durante uma seleção obrigatória, Min não só encontrou uma pessoa que lhe completasse, como encontrou duas, mas era difícil mostrar a um povo de mente fechada que o amor não existia em quantidade ou gênero. Com muita luta, ele pode ficar com os dois para si, também teve ajuda de um velho amigo e seu esposo de língua afiada, que colocou todos da corte em seus devidos lugares. O dia de seu casamento foi uma data marcante, não se negava. Pela primeira vez, ele havia sorrido depois do falecimento de sua mãe.
Seus maridos eram como a luz que necessitava diante de tantas sombras, e agora se encontrava aflito e frustrado, porque tudo o que precisava era correr para os braços deles e descansar.Talvez uma viagem até Ilsan não seria má ideia.
Namjoon teria alguma dica de como lidar com a corte e sua vida pessoal, porque Agust estava a ponto de surtar com todos.
— Majesta…
— Por favor, basta. Não estou diante dos senhores na corte, se quiserem reclamar de alguma coisa, que seja em reuniões, que para minha frustração, é amanhã — diz suspirando, seus ombros já estavam dormentes por usar aquele Hanbok.
— Como desejar, majestade. — Todos os conselheiros se curvaram e saíram, ainda reclamando um com os outros e escondendo a insatisfação por sua majestade os ignorar.
Olhando para os céus tomado por seu tom mais escuro e a chuva violenta que caía sobre a cidade, Yoongi sentia a sobrecarga daquele dia. O jardim em que se sentava com os esposos para os acompanhar em um chá da tarde estava tão sombrio que lhe arrepiou a alma, o local pacífico e formidável adornava uma sensação de vazio absoluto; as paredes brancas e sem vida, os quadros com paisagens não mudava a áurea do palácio.
Min cansou de contar quantas vezes se sentia sufocado por aquele lugar, cansou de reprimir as memórias de sua infância traumática. Se a vida na côrte real não fosse o verdadeiro inferno, desconhecia a definição de inferno pessoal.
Acelerando seus passos, ele alcançou a porta dupla de seu quarto e logo adentrou, foi tomado pelo cômodo quente, comparado com o resto do palácio, a iluminação estava bem forte e lhe permitia ver todo o local; o jogo de poltronas e divã espalhados, a mesa de chá no canto próximo à sacada do quarto, sua mesa de trabalho, onde já possuía muitos pergaminhos e livros sobre ela.
Seus esposos também tinham a própria mesa, mas tinha jogos sobre ela, como xadrez ou quebra cabeças. Viu o tapete felpudo que Jimin comprou em uma viagem à China, sua cama estava adornada de várias cobertas e travesseiros, como Jungkook gostava de arrumá-la.
O quarto tinha tons de azul escuro, que ia para o claro quase transparente e,óbvio, os diversos desenhos de rosas na parede, obra de Jimin com Jungkook.
— Yoon?
Olhando para o canto do quarto, estava Jimin, sentado sobre uma mesa de chá, seu marido segurava uma xícara em uma das mãos e um livro de capa verde na outra. Quando seus olhos se encontraram, Jimin notou uma confusão e franziu o cenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cavaleiro De Brasa - Vhope
FanficJung Hoseok, sendo considerado um desertor, é levado em direção à morte quando foi arrastado para o ducado de Daegu, o ex cavaleiro imperial é colocado diante à lâmina afiada de uma espada, porém, ele é salvo por um homem que, tempo depois, descobre...