•『 ⚔️02⚔️ 』•

314 58 51
                                    

Capítulo Betado por: P4ndaGirl, obg Mary<3


O Jung mal conseguiu dormir durante a noite, ainda estava hospedado na casa do tirano, até agora chovia lá fora como se os deuses estivessem tristes com algo. Quando conseguiu cochilar um pouco, foi acordado por um homem de estatura mediana, esse que lhe balançava e dizia palavras desconexas para si que, até então, ao menos estava um pouco molenga devido ao sono interrompido.

Quem diabos seria aquele homem que lhe acordara? E o porquê de ter sido acordado quando, claramente, ainda era madrugada.

- Se levanta, o senhor Kim necessita de ajuda, estamos sendo atacados!

E bastou ouvir isso para o Jung pular da cama e pegar a espada que o homem esticou para si. Não deu importância para a dor incomoda em seus pulsos e seus pés, somente pegou o caminho que dava até embaixo, até se assustar ao ver homens brigando entre eles, usando espadas e golpes de lutas uns contra os outros.

Devido a sonolência, não conseguiu desviar de um homem que correu até si e levou um soco em sua boca, o deixando desnorteado por uma pequena fração de segundos, até o Jung segurar a espada e ir contra o seu adversário.

O barulho de gritos e espadas batendo umas contra as outras era alto demais, assim como vozes gritando ofensas umas para as pessoas opostas.

O Jung sequer sabia o que estava a fazer, porém, estava a lutar pois agora ele era, ou melhor, seus serviços de espadachim pertenciam a Kim.

Quase foi atingido pelo inimigo em um momento de distração enquanto procurava pelo tirano, por sorte, o mesmo garoto que lhe acordou o ajudou, o empurrando para o lado e começando a defender o homem que antes iria lhe matar.

- Corre! Salva o senhor Kim! - o homem gritou enquanto ia para cima de seu adversário.

Hoseok pegou sua espada e rumou sem direção, mal sabia os lugares daquela casa, como saberia onde Kim Taehyung estava? Andou mais até a saída e quase gritou ao se assustar de repente com a vista de Kim Taehyung, caído de frente a um homem, aparentemente ele estava ferido e o homem em pé na sua frente logo lhe daria algum fim.

Hoseok atraiu a atenção do homem para si e ambos começaram a usar suas espadas umas contras as outras, a fim de ver o sangue derramar mais rápido e ter um corpo sem vida. Dessa vez, Hoseok não ficaria entre a vida e a morte e também não deixaria o tirano em tal situação.

Não percebeu quando se deu por si e já estava de frente ao homem, que agora estava de joelhos tentando se recuperar enquanto tocava logo abaixo de seu peito. Talvez tivesse sido atingido antes que Hoseok chegasse.

Voltou novamente a brigar contra o homem que antes atacava Taehyung e quando foi se esquivar de um golpe certeiro, o espadachim sentiu a espada de seu adversário cortar um pouco de sua testa, levando junto algumas pontas de seu cabelo. Hoseok passou uma rasteira na perna esquerda do homem, o levando ao chão. Em seguida, estava pronto para tirar a vida daquele que lhe feriu, se não fosse por Taehyung usar sua espada como escudo para o homem ainda caído.

- Já chega, Soobin - ele disse e o garoto se levantou batendo as mãos em suas vestes enquanto cantarolava algo como se estivesse animado com o ocorrido anterior. - Ora, ora, até que você é um homem leal.

Hoseok deixou a espada cair e nem se importou se poderia ferir Taehyung, tentava assimilar o mais rápido possível o porquê do tirano não ter lhe deixado matar o homem que queria eliminá-lo. Pensou bem, até se dar conta de que era armado.

Cavaleiro De Brasa - VhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora