Capítulo betado por P4ndaGirl, obg Mary <3
Era quase fim de tarde e os soldados treinavam com suas espadas. Eles cortavam e bloqueavam, e se treinavam com seus movimentos e golpes.
O dia estava bastante quente e Taehyung se refrescou com um copo grande de suco de frutas naturais.
Os soldados treinavam em uma área aberta, e se esforçavam para melhorarem suas habilidades e aprenderem novos golpes com as espadas enquanto eram observados por Taehyung, este que estava sentado e calado.
Eles estavam treinando em grupo, e competiam uns com os outros. Eles tentavam se superar e melhorar constantemente, e trabalhavam para se tornarem melhores soldados.
O único soldado que estava sozinho era Jung Hoseok, esse que estava praticamente de frente para o Duque. O Jung treinava sozinho devido ao castigo que o Duque havia aplicado nele.
Taehyung resolveu quebrar o silêncio após sorrir largo ao ver uma gota de suor descer do rosto do homem e ir de encontro ao chão.
— É um dia bonito e tranquilo, espadachim. — Ele bebeu um pouco do suco que estava em suas mãos e logo notou o olhar do Jung em seu copo. — Como estão os seus exercícios hoje? O que você está treinando? — Ele foi sarcástico e se ajeitou no estofado abaixo de si.
— Bem, obrigado por perguntar, meu lorde. — Hoseok foi irônico. — Estou fazendo exercícios abdominais, tentando treinar meu abdômen e ficar forte e resistente.
— Ah é, interessante. — Taehyung notou o braço do outro tremendo. — Já estou vendo o resultado.
— Muito engraçado, meu lorde. Eu estou feliz por não precisar lutar contra ninguém hoje.
Taehyung ficou de pé e deixou um pouco de suco cair praticamente de frente ao rosto do homem que ainda treinava sem parar.
— Ai ai ai, você está sendo muito preguiçoso hoje, Jung. Já está com mais de 30 minutos fazendo um único exercício, e é hora de mudar e para outro.
Hoseok sorriu ladinho enquanto terminava a contagem das abdominais.
— Bem, se o grande duque acha que é assim, então pode ir e fazer todos os exercícios por mim então, seu lorde.
— Ei, cuidado com a sua linguagem aí. Eu não estou aqui para brincar e aturar essa sua falta de respeito comigo! Comece suas flexões, quero duzentas. — Hoseok levantou e começou a fazer flexões assim como o homem pediu. — Parece que o treino está te cansando, espadachim.
— Bem, eu tenho de treinar bem para suportar tua chateação, querido Duque.
— Sorte a sua que eu tenho que suportar você e vigiá-lo, eu estava pensando em te substituir por outra pessoa — Taehyung disse com desdém, voltando a olhar os soldados que treinavam com suas espadas.
— E quem seria essa outra pessoa, meu lorde? — Hoseok deixou uma risada escapar. — Alguém para suprir a tua falta de caráter?
— Não se atreva a falar assim comigo, espadachim, você não quer virar a noite treinando. — o Duque falou em tom de aviso e colocou o pé sob as costas do homem que fazia flexão. — Desce mais baixo pra ter mais efeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cavaleiro De Brasa - Vhope
FanfictionJung Hoseok, sendo considerado um desertor, é levado em direção à morte quando foi arrastado para o ducado de Daegu, o ex cavaleiro imperial é colocado diante à lâmina afiada de uma espada, porém, ele é salvo por um homem que, tempo depois, descobre...