Pedido @Vennyhpp🦋
"Agora são três da manhã, e estou tentando tirar você da minha mente."
~03:15am~
Sou acordada pelo toque do meu celular, que vibrava em cima do criado mudo ao lado da minha cama, alguém estava me ligando, quem em sã consciência liga para outra pessoa as três horas da madrugada?.
Ainda sonolenta, pego meu celular e atendo, não vi quem estava ligando apenas queria acabar com essa ligação logo e voltar a dormir.\•Ligação on•/
-"alô?" - digo ainda sonolenta por ter acabado de acordar.
-"Ey s/n, me desculpe pelo horário, eu te acordei?" - eu reconheço essa voz.... Hyunjin! Tinha que ser meu melhor amigo pra me ligar a essa hora!.
-"Jinnie? Ah tá tudo bem, você precisa de algo?" - digo me ajeitando na cama e me cobrindo com o meu edredom com o intuito de me aquecer, a este horário o clima fica mais frio, e meu corpo já estava pedindo para ser aquecido novamente.
-"S/n, eu não consigo dormir, posso ir até a sua casa?" - senti um leve desespero na sua voz.
-"Ah pode sim, a chave vai estar no mesmo lugar de sempre, quando chegar não me acorde! Preciso voltar para o meu sono da beleza" - digo em um tom brincalhão.
-"Obrigada s/n você é a melhor!" - a chamada é encerrada.
\•Ligação off•/
Coloquei meu celular em cima do criado mudo novamente, droga! Perdi meu sono, culpa do hyunjin aquele...aquele...homen incrivelmente lindo? Não s/n, tira esses pensamentos da cabeça, hyunjin é seu melhor amigo nunca vai passar disso e...
Ouço um barulho na parte de baixo da minha casa, porta fechando?, Sinto meu coração palpitar,parece que vai sair do meu peito, Hyunjin chegou!, rápido s/n finge que está dormindo!
A porta do meu quarto é aberta, sinto o acolchoado da minha calma afundar, e um carinho é feito em meu cabelo.
-"eu sei que agora são três horas da madrugada, mais eu não consigo te tirar da minha mente" - espera o que está acontecendo?.
-"s/n... Se você me der uma chance eu posso te fazer feliz, basta você decidir! - ele... Não, isso não está acontecendo... Está?
-"promete nunca me machucar?" - digo me virando para o mesmo, encarando seus lindos olhos, hyunjin fica um pouco surpreso, talvez por achar que eu realmente estava dormindo.
-"nunca faria isso com você" - disse enquanto chegava mais perto do meu rosto. - "eu te amo de mais para fazer isso, nunca me perdoaria se te machucasse" - hyunjin me puxou pela nuca e me beijou, ah como eu esperei para sentir seus lábios no meu,é uma sensação tão boa.
-"então eu te concedo essa chance de me fazer feliz" - digo após separar nossos lábios.
Hyunjin sorri e deita na cama me puxando para deitar em seu peitoral.
-"obrigada pequena, por confiar em mim, nunca irá se arrepender" - e ali dormimos abraçados, nunca estive tão feliz na minha vida, obrigada hyunjin por ser a causa da minha euforia.
Fim!!
Espero que a pessoa que pediu tenha gostado, foi um pouco difícil pensar em algo pra esse imagine, bloqueio de criatividade tá on meus amores, faz tempo que não escrevo imagines entt se tiver ficado ruim peço mil desculpas, pode ter erros ortográficos então peço desculpas caso tiver algum, preciso me acostumar de novo a escrever kkkk💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stray kids reacts♡︎
FanfictionReacts♡︎ Imagines♡︎ One Shots♡︎ Horóscopo♡︎ Fake chat♡︎ Perguntas / Interação♡︎ não tenho o intuito de ofender ninguém principalmente os idols citados💗 entretenimento de fã para fã💗 Livro feito para fangirl's💗 🚫O livro está apenas no Wattpad, se...