Lee Félix🐥

1.2K 57 7
                                    

Pedido Vennyhpp🦋

"Não faz assim, você sabe que eu te amo."

~S/n on~

Era mais ou menos 16:00pm, e meu namorado Félix não sai de dentro do quarto, motivo? Um joguinho idiota!, ele não me dá atenção, não saiu daquele quarto nem pra comer, eu simplesmente cansei de tentar tirar ele daquele quarto.

Fui até a cozinha peguei meu pote de sorvete, fui até a sala e me sentei no sofá pra assistir o meu dorama favorito... Fiquei ali por algumas horas até ouvir o som de uma porta fechando, era Félix saindo do quarto finalmente!!

-Baby, você já jantou? - Félix diz enquanto senta ao meu lado.

S/n: não, estou sem fome - respondo seca, ainda estou muito brava com ele.

-Hey, aconteceu alguma coisa? Você parece brava. - ele diz procupado enquanto analisa meu rosto.

-Não Félix,não aconteceu nada, vai lá jogar o seu joguinho idiota e me deixa em paz. - respondo o mesmo e volto a minha atenção pra tv.

~Félix on~

S/n tá certa, talvez eu tenha passado tempo de mais jogando e não dei atenção pra ela, mal comi durante o dia, eu realmente exagerei.

Me levantei e fui até a cozinha e comecei a preparar alguns brownies e cookies, quando tudo já estava pronto eu coloco num prato e levo até a sala onde minha namorada estava.

S/n: o que é isso? - ela diz olhando confusa para o prato cheio de brownie e cookie na sua frente.

-Eu fiz pra você. - digo dando um sorriso para a mesma.

S/n: Não quero, já disse, estou sem fome! - ela diz voltando a sua atenção pra tv.

-Não faz assim, você sabe que eu te amo bebê. - coloco o prato na mesa na frente do sofá, me sento de frente pra ela e começo a falar.
-Olha, eu sei que eu fiquei o dia todo trancado no quarto jogando, mal comi durante o dia, e também não te dei atenção, me desculpa.

S/n: Félix, você quase nunca tem uma folga, e quando tem, eu quero aproveitar pra ficar com você e você simplesmente me ignora e fica jogando com os meninos, isso me deixou muito chateada. - ela diz e abaixa o olhar.

-Eu sei, eu sei, me desculpa, me desculpa mesmo, você sabe que eu te amo muito, eu adoro passar o dia com você, hoje foi uma exceção, mais eu prometo que vou te dar mais atenção a partir de hoje. - levanto o seu rosto delicadamente e depósito um breve selinho nos lábios da garota.

S/n: Tudo bem eu te perdôo, mais fique sabendo que da próxima vez eu juro que eu vou te castrar. - ela diz me dando um tapa de leve no ombro.

-Não terá próxima vez eu juro! - levanto as mãos no ar como se estivesse sendo preso, fazendo a mesma rir e eu também.

S/n: Esses brownies parecem tão apetitosos. - ela olha para o prato na mesa e seus olhos brilham.

-Pode comer quantos você quiser, eu fiz bastante. - vejo ela pegar um dos brownies e levar até a boca.

S/n:Hmmm, isso aqui tá muito bom. - ela diz com a boca cheia.

-Olha a falta de educação, falar de boca cheia. - falo me segurando para não rir.

S/n: Me erra!! - ela diz enquanto come mais alguns brownies.






AAAAAAAAAAAAA eu tô surtando namoral, eu desacostumei a escrever histórias, deve ter ficado muito ruim, eu juro que tentei o meu máximo pro imagine ficar bom, pode ter erros ortográficos, perdão por ter ficado curto, vou melhorar na próxima 😥

Espero que a pessoa que pediu tenha gostado💗

Não esqueçam de deixar a sua estrelinha e seu comentário, isso me incentiva muito a continuar com o livro( é sério gente, isso pode parecer pouco mais é muito gratificante)

Tomem bastante água e lavem muito bem as suas patinhas, vejo vcs logo 😊💗

Tomem bastante água e lavem muito bem as suas patinhas, vejo vcs logo 😊💗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Stray kids reacts♡︎Onde histórias criam vida. Descubra agora