" Outono🍁🍂 "
S/N on
Estava andando pelo parque da cidade, chutava uma folha aqui, outra ali, é época de outono, as folhas laranjas estão espalhadas pelo chão, apesar de ainda existir algumas no alto de alguma árvore.
Esta parece uma situação triste, mais em partes não é... estou feliz que o outono chegou, é minha estação favorita, realmente acho que os lugares ficam mais bonitos, e a estética das ruas ficam impecáveis... mais estou triste pois meu namorado não está aqui, pode parecer bobo, mais eu queria ele aqui comigo...
Além de outono ser minha estação preferida, foi nesta mesma estação que eu conheci meu namorado Han Jisung, e foi nesta mesma estação que ele me pediu em namoro, foram os dois momentos mais felizes da minha vida.
Um sorriso bobo escapa pelos meus lábios ao lembrar de toda aquela cena quando nos conhecemos, e quando ele me pediu em namoro, sério ele é bem doido, ele foi na minha casa as 02:00 horas da manhã pra me pedir em namoro, e é lógico que eu aceitei né.
Estava na frente de minha casa, achei que demoraria mais, eu fiquei tão perdida em meus pensamentos e nem percebi que já tinha chegado! Bom, hoje vai ser um dia longo e solitário, então decidi ir a uma loja de conveniência comprar algumas coisas para preparar algum prato novo, e come-lo enquanto assisto algum Dorama... sozinha.
Após entrar em casa coloco a sacola com as compras em cima do balcão, vou até a pia e lavo minhas mãos, pesquiso no YouTube a receita que tinha visto antes e logo começo a preparar a comida.
QDT
Isso ficou uma delícia, sério, sou uma ótima cozinheira, deveria estar no MasterChef.
Estava comendo enquanto assistia um Dorama na sala, quando escuto a porta abrir, olho imediatamente em sua direção e vejo meu namorado entrando em casa tirando seu casaco, espera... ele não estava em Paris em um show com o Stray Kids?
Han: por que tá me olhando desse jeito? Eu não morri não né? - diz ele confuso
Saio do meu transe e vou correndo abraça-lo, e o mesmo logo me retribui
Han: eu também estava com saudades pequena. - diz o mesmo rindo.
-Por que não me avisou que estava voltando pra Coreia? - digo dando um leve soco em seu ombro direito.
Han: por que eu queria fazer uma surpresa bobinha. - diz o garoto sorrindo.
O mesmo me puxa pela cintura e me dá um beijo calmo, e apaixonado, e que transmitia muita saudade e amor também.
Passamos o resto do dia trocando carícias, beijos, e assistindo Doramas juntos enquanto ele acabava com a comida que eu fiz...
Fim!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stray kids reacts♡︎
Fiksi PenggemarReacts♡︎ Imagines♡︎ One Shots♡︎ Horóscopo♡︎ Fake chat♡︎ Perguntas / Interação♡︎ não tenho o intuito de ofender ninguém principalmente os idols citados💗 entretenimento de fã para fã💗 Livro feito para fangirl's💗 🚫O livro está apenas no Wattpad, se...