*Mais o que é aquilo?*
Lee know on
Hoje é mais um daqueles dias em que minha namorada sente aquela forte dor da cólica e uma mudança de humor tão repentina que as vezes até eu fico impressionado.
Não vou julga-lá por as vezes querer que eu esteja grudado com ela ou as vezes querer arrancar meu pescoço fora, eu sei que não é culpa dela, apenas de seus hormônios, mais que são extremamente chatos eu não vou negar.
Neste exato momento estou voltando da farmácia, s/n pediu pra eu ir na farmácia comprar absorvente ou eu nunca mais veria a luz do sol novamente, como eu sou um ótimo namorado e não tenho medo de morrer eu vim por conta própria, nunca foi por pressão psicológica ok?.
Por já ser tarde da noite, não tinha praticamente ninguém na rua, passava um carro ali, uma moto por lá, as vezes passava um ou outro adolescente bêbado no acostamento, nada muito movimentado.
Nossa, eu não tinha reparado como o céu está lindo hoje, tem muitas estrelas no céu, e a lua está cheia, a brisa do vento gelado batia no meu rosto, era uma sensação tão boa, tinha me esquecido como era andar pelas ruas durante a noite e... Mais o que é aquilo?
Uma caixa de papelão no meio da calçada? Ela tava aqui antes? Será que eu passei por ela quando estava indo pra farmácia e não percebi? Não, mais... Ela realmente não tava aqui, eu não me lembro de tê-la visto aqui...
Fui até a caixa de papelão e vi algo se mexendo lá dentro, peguei meu celular com a lanterna já ligada excitei um pouco antes de chegar perto dela novamente, já com uma boa iluminação, identifiquei que dentro daquela caixa avia um filhote de gatinho, ele estava miando muito, parecia com fome, com frio pois tremia muito também.
Não me aguentei e peguei o gatinho para levá-lo para casa, mais um gatinho não vai fazer mal a ninguém não é?.
QDT
cheguei em casa com a sacola da farmácia e o gatinho no meu colo, minha namorada estava no sofá da sala assistindo um programa de TV qualquer.
-Meu bem, eu trouxe o que você pediu. - eu disse deixando a sacola em cima da mesa, e logo em seguida foi até o sofá me sentando ao lado da menor.
-O que é isso nos seus braços? - indagou a menina.
-eu achei ele numa caixa de papelão na volta pra casa, ele parecia estar com frio e fome, então decidi adota-lo, agora ele é mais um de nossos filhos. - disse enquanto fazia carinho no gato.
-Quem foi que abandonou esse gatinho no meio da rua e a noite ainda por cima? - disse a garota meio brava, mais ainda fazia um leve carinho na cabeça do gatinho.
-Eu não sei, só sei que agora ele vai ser muito bem cuidado, eu faço questão de criá-lo - disse sorrindo para a menina ao meu lado.
Eu até diria que o gato mudou a s/n da água pro vinho, ela está menos estressada e não quer a cada 5 minutos me quebrar a cara por motivo algum, Sonnie, doggie e Dori aceitaram bem o novo irmãozinho delas,digo, irmãzinha, s/n me xingou de muitos nomes diferentes quando disse que o gato era macho, mais na verdade era uma fêmea.
A casa está enfestada de pelo de gato, e Dori não sai de perto do gato, não quer deixar ninguém chegar perto dela, sinto que essa gatinha veio pra completar mais ainda a nossa vida.
Fim!!
Esse era o gato👇🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stray kids reacts♡︎
FanfictionReacts♡︎ Imagines♡︎ One Shots♡︎ Horóscopo♡︎ Fake chat♡︎ Perguntas / Interação♡︎ não tenho o intuito de ofender ninguém principalmente os idols citados💗 entretenimento de fã para fã💗 Livro feito para fangirl's💗 🚫O livro está apenas no Wattpad, se...