" Inverno☃️❄️ "
Seungmin on
Hoje realmente foi um dia difícil, sempre me esforço muito em época de comeback, e isso acaba afetando a minha voz, por estar muito cansado fisicamente e com a voz quase falha, resolvi dar uma volta por seoul e visitar um café novo que abriu perto da empresa, aproveitar e me recuperar para mais umas boas horas de treino até a noite.
Abri a porta do café que logo fez um barulho de sino, aquele que por sua vez ficava exatamente em cima da porta, indicando assim que algum cliente chegou, no caso, eu mesmo.
Meu olhar se direciona para a única pessoa que estava no estabelecimento, era uma garota, ela usava um coque meio bagunçado, um moletom meio branco? Na verdade parecia um bege, estava com uma calça jeans e no rosto tinha um óculos redondo preto, Ok, essa garota é realmente bonita.
Ela estava concentrada no computador a sua frente, havia alguns cadernos e várias canetas espalhadas pela mesa, deveria ser uma estudante, deveria estar na faculdade pois ela não parece estar ainda no ensino médio...
Percebo que estou parado olhando para a garota a um tempo bem relativo, mais tempo o suficiente para a mesma também me notar, e me olhar confusa, lógico que eu fingi que nada tinha acontecido e me direcionei até uma mesa que ficava apenas alguns metros de onde a garota estava, e me sentei.
Fiz o meu pedido e esperei pacientemente, óbvio que observando a garota, eu parecia um psicopata, um maníaco,ou sei lá, mais alguma coisa fazia meu olhar se prender nela, percebi pelo computador que ela estava estudando algo sobre Álgebra ou alguma coisa do tipo, ela parecia estressada ou frustrada e... o garçom entrou na minha frente para colocar meu pedido na mesa, apesar de um pouco irritado, eu agradeci, é claro que o garçom estava fazendo o trabalho dele mais nao sei por que ainda sim fiquei meio irritado com ele.
Após o garçom sair da minha frente, vi que a garota guardava apressadamente suas coisas em uma mochila e olhava freneticamente para a janela, olhei para a janela e tentar ver aquilo que a deixava aflita, e era... neve? Estava nevando? Meu deus, eu não trouxe guarda-chuva ou nada que pudesse me proteger da neve.
A garota passou por mim e foi em direção ao caixa um cheiro doce invadiu minhas narinas, era um perfume doce, a garota pagou a sua conta e ia em direção a saída quando, enquanto passava novamente ao meu lado deixa um papel em cima da minha mesa, fiquei confuso, apenas a vi saindo do café e sumindo entre todos aqueles micro flocos de neve que a está altura, já estava cobrindo toda a rua.
Abri o papel e nele estava escrito:
"Olá menino estranhamente bonito, percebi que não parava de me olhar, se não se importar podemos ser amigos certo? Meu Kakao talk está no final da folha, aproveite o seu café e... tem um guarda-chuva ao lado direito da porta de saída, da próxima vez, não se esqueça de sair com um desses, nunca se sabe quando irá nevar certo?
*****-*****
S/N "
Fim!!
( o resto fica pra imaginação de vocês 😁😁)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stray kids reacts♡︎
FanfictionReacts♡︎ Imagines♡︎ One Shots♡︎ Horóscopo♡︎ Fake chat♡︎ Perguntas / Interação♡︎ não tenho o intuito de ofender ninguém principalmente os idols citados💗 entretenimento de fã para fã💗 Livro feito para fangirl's💗 🚫O livro está apenas no Wattpad, se...