Especial de aniversário do nosso bebê raposa🦊💗
"Surpresa!!"
~I.N on~
Era todo dia a mesma coisa, mesma rotina cansativa e até mesmo entediante, acordar, se arrumar, ir pra empresa, ensaiar, comer, seção de fotos para o novo comeback, ensaiar, gravar algumas cenas para o MV, ouvir alguns sermões do manager por não estarmos "fazendo as coisas direito", já disse ensaiar?
Estava em época de lançar um comeback novo, então não podia voltar pra casa, tinha que ficar no alojamento da empresa até esse período acabar, o que dificultava um pouco a comunicação com a minha namorada, mais nada que uma vídeo chamada, ou mensagem não resolva não é?
Hoje é meu aniversário, mais minha namorada não me desejou feliz aniversário pela manhã, será que ela se esqueceu? Acho que não, ela não iria esquecer do meu aniversário, ou talvez iria?
Os meninos perceberam que eu estava meio cabisbaixo hoje, até porque sempre que chegava meu aniversário eu sempre estava feliz e contagiava todo mundo, mais esse ano foi diferente, eles não tocaram no assunto, talvez pra não me deixar mais triste ainda ou sei lá.
- Vamos cara, já está anoitecendo, precisamos voltar pro dormitório. - disse Lee know passando seu braço pelo meu pescoço e me puxando.
- YA, você vai me enforcar desse jeito. - eu disse soltando uma risada.
Estavamos no prédio onde ficava os dormitórios, durante o caminho todos estavam conversando, rindo, zoando um com a cara do outro, o Han levou um capote no meio da rua, nada muito fora do normal.
Bang chan abriu a porta do dormitório e tudo estava completamente escuro, eu nem liguei muito, só queria deitar e dormir.
Quando a luz acendeu minha visão esbranqueceu, a única coisa que eu escutei foi "Surpresa!!".
Quando minha visão voltou ao normal, vi todos os meninos olhando pra mim com sorrisos de orelha a orelha, com confetes caindo pelo chão, uma decoração na parede com letras que parecia estar escrito "Feliz Aniversário Gold Maknae" que eu não dei muita importância, pois uma pessoa teve a minha total atenção naquele momento... S/n, minha namorada estava lá, sorrindo pra mim, tão linda.
- Você não pensou que eu esqueci do seu aniversário né?. - s/n vem caminhando até mim e me abraçando.
- Feliz aniversario meu bebê. - ela se coloca na ponta dos pés e me dá um selinho.Todos bateram palmas e gritaram, logo começarama a cantar parabéns e félix vem até mim trazendo um bolo com um formato de raposa enquanto todos ainda cantavam em conjunto.
- Vamos assopra logo essa vela, eu tô com fome, e esse bolo parece muito apetitoso. - disse hyunjin reclamando, mesmo sorridente.
- Vou deixar bem claro aqui, foi eu que encomendei esse bolo, se tiver uma delícia os créditos vão pra mim e eu quero agradecimentos, já se estiver ruim a culpa é do Bang chan! - disse Changbin apontando para o líder que fez uma cara de confuso e todos riram.
- Obrigada pessoal, eu nem sei como agradecer vocês por isso. - eu disse logo após assoprar a vela e os gritos em comemoração dos meninos e da s/n se cessarem.
- Eu até puxaria um "com quem será?" E pediria um discurso seu, se eu não tivesse com tanta fome, então bora! Corta esse bolo logo antes que eu leve ele pra dentro do quarto e não divido com ninguém. - disse seungmin, fazendo com que risadas invadisem aquele cômodo.
Após toda aquela festança, eu abri um live pra conversar com os fans, a maioria dos comentários era me desejando feliz aniversário, mensagens de apoio, etc...
O meu dia pode ter começado ruim, mais o final dele foi o melhor da minha vida, eu amo todos esses seres que tem um parafuso a menos na cabeça.
Fim!!
FELIZ ANIVERSÁRIO I.N🥳🥳
É o meu primeiro especial de aniversário que eu faço dos meninos, espero que tenha ficado bom.Vou confessar aqui, eu nem lembrava que hj era aniversário do i.n (me julguem), mais eu tenho uma explicação!!!, Minhas aulas começaram e eu tô numa escola nova, professores novos, já passaram uma cambada de lição de casa, minha cabeça tá a mil, tô nem conseguindo pensar e raciocinar direito.
Mais enfim, feliz aniversário pro nosso bebê raposa🥳💗
(Me perdoem por qualquer erro ortográfico)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stray kids reacts♡︎
FanfictionReacts♡︎ Imagines♡︎ One Shots♡︎ Horóscopo♡︎ Fake chat♡︎ Perguntas / Interação♡︎ não tenho o intuito de ofender ninguém principalmente os idols citados💗 entretenimento de fã para fã💗 Livro feito para fangirl's💗 🚫O livro está apenas no Wattpad, se...