*noites estreladas*
S/n on
Eu cheguei em casa muito cansada do trabalho, essa semana tá um caos, meu corpo não tá aguentando mais...
Tirei meus sapatos e os deixei em um canto perto da porta, coloquei meu casaco em cima da cadeira e me joguei no sofá, estava exausta, já passará das 23:00pm.
Senti meus olhos pesarem, e aos poucos eles foram fechando, quando meu celular toca, me assustei com o som e abri os olhos rapidamente, olhei para a tela do celular e vi que meu namorado, Lee know, estava me ligando.
Ligação on
Lk: meu amor, venha até a praia perto do seu apartamento
S/n: o que? Mais porque?
Lk: não faça perguntas, apenas venha até aqui
Ligação off
Ok... Eu odeio quando ele desliga na minha cara desse jeito, na maior força do ódio eu me levantei do sofá coloquei meu casaco de volta, calcei meus sapatos novamente, e fui até a praia que fica literalmente na frente do meu apartamento.
Chegando lá, olho para todos os lados procurando por Lee know, mais não o vejo, sinto algo tapando minha visão e logo uma voz soa perto do meu ouvido "adivinha quem é?"
Já sabia que era Lee know, então tirei suas mãos de meus olhos e me virei dando de cara com meu namorado me olhando sorridente.
Lk: eu sei que essa semana você está muito ocupada, cansada e até mesmo estressada, sei que não estou te dando a devida atenção que merece, mais eu precisava passar um tempo com você... Lembra do nosso primeiro encontro? Foi a luz do luar, nos fizemos um piquenique de madrugada nessa mesma praia, e ficamos olhando as estrelas, senti saudades desse momento, e queria senti-lo denovo, por isso te chamei aqui - disse o mais velho sorrindo.
Vi que seus olhos brilhavam enquanto me olhava, esse olhar, essas palavras, tudo parou no tempo, aquela exaustão que meu corpo sentia, eu já não lembrava mais, tudo era sobre eu e Lee know naquele momento.
Senti seus macios lábios encostarem no meu, não era malicioso, mais sim, carinhoso, sentia por esse beijo a saudade que Lee know sentia, e todo amor que ele tinha por mim.
Ficamos praticamente a madrugada inteira olhando as estrelas, conversando e trocando carícias.
Fim!!
Eu sei que eu demorei pra postar o especial de aniversário dele, podem me bater, eu deixo...
Realmente minha vida tá muito corrida, então eu pensei em dar um tempo aqui no livro, não se preocupem, eu vou voltar a postar reacts e imagines aqui, mais vou tirar um tempo desse livro e ficar em hiatus, não sei quando vou voltar, mais eu vou voltar ok?
Não se esqueçam de beber muita água e lavar muito bem as suas patinhas, se mantenham seguros e esperem por mim💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stray kids reacts♡︎
FanficReacts♡︎ Imagines♡︎ One Shots♡︎ Horóscopo♡︎ Fake chat♡︎ Perguntas / Interação♡︎ não tenho o intuito de ofender ninguém principalmente os idols citados💗 entretenimento de fã para fã💗 Livro feito para fangirl's💗 🚫O livro está apenas no Wattpad, se...