RETURN - 11

632 76 3
                                    

Jimin levantou da cadeira com o telefone ainda na orelha, marcaria algo com Jungkook e logo voltaria para o balcão, o movimento ainda não tinha acabado e faltava muitos minutos até o fim do expediente.

*Ligação On

— Hyung? Ta ai?

— Estou sim Jungkook, desculpe o dia está agitado então estou um pouco disperso.

— Ah sinto muito, eu deveria ter pensado, realmente com o fim de ano chegando por ai deve estar uma loucura. O que acha de nos encontrarmos hoje depois que sair dai, se não estiver muito cansado, claro.

— Pode ser, devo estar em casa as 20:00, vou te mandar o endereço e você pode ir lá.

— Ok, hyung, espero sua mensagem.

*Ligação off

— Vamos lá Jimin, hoje é dia de começar a resolver os inumeros problemas que te cercam! - falou para si mesmo e logo saiu do escritório, levando a placa de novos funcionários, na qual colou uma em frente ao caixa e outra na porta de entrada, esperando que boas pessoas logo aparecessem.

A noite se passou como um piscar de olhos e antes que pudesse se dar conta todos já haviam ido para suas casas e Jimin dava a conta de fechar o caixa para poder ir embora também.

— Ok, agora só preciso organizar mais algumas coisas, onde está minha agenda? - Park coçou a cabeça olhando em volta, foi ao escritório pegar o caderno para anotar suas obrigações que ainda tinha de resolver até o fim da noite.

Ao voltar para o caixa tomou um susto com o corpo delineado de costas se sentando em uma das cadeiras.

— Boa noite? Desculpe já estamos fechados. - Jimin falou se aproximando da pessoa e quase caiu de susto vendo que era Jungkook.

— Eu gostaria de uma salada de frutas, por gentileza. - brincou o maior em bom humor e logo se levantou se aproximando de Jimin e o abraçando. — Quanto tempo hyung!

— O que faz aqui JungKook? Achei que nos encontraríamos mais tarde. - Jimin falou retribuindo o abraço de forma terna, porém ainda surpreso.

— Hyung, sabe que horas são? - perguntou se afastando do mais velho e logo puxando o celular do bolso para mostrar a ele a hora, que marcava 20:52.

— Meu Deus! - se assustou, de fato estava imerso demais em organizar e deixar tudo certo para os próximos dias que nem tinha visto a hora passar.

— Esperei por sua mensagem até as 20:00 e como não chegou procurei o endereço do café, que foi bem fácil de achar e vim aqui ver se estava aqui e por sorte sim. - Falou simplista acompanhando Jimin que agora voltava para o caixa para juntar suas coisas e ir para casa.

— Poderia ter me ligado.

— Eu liguei, 5x e você não atendeu. - Jungkook continuou bem humorado, era nítido o cansaço de Jimin.

— Aish, me desculpe. Todas as coisas que tenho para fazer tem me deixado louco! - Fechou o caixa anotando algumas coisas em um post-it e colou sobre o objeto. — Vamos? Eu poderia te oferecer um café aqui mesmo, mas se eu tiver que preparar mais alguma coisa meus braços vão cair.

Jungkook fez a gentileza de pegar a bolsa de Jimin enquanto o mesmo anotava as coisas e foi em direção a saída.

— Namjoon, pode nos encontrar no prédio de Jimin? Acho que ele está com essa bicicleta, vou leva-lo de carro, poderia levar ela? - Perguntou a Namjoon, o segurança/motorista/amigo pessoal de Jungkook.

— Sem problemas JK, mande o endereço dele para meu telefone encontro vocês lá, só tome cuidado. - Respondeu o mais velho a Jungkook.

Assim que Jimin terminou de trancar todo o estabelecimento pediu a ele que falasse o endereço para que Namjoon pudesse encontrar eles.

What happened in L.A? [CONCLUÍDA] Jjk + Pjm <mpreg>Onde histórias criam vida. Descubra agora