NEWS - 18

631 79 4
                                    

"— Jeon Jungkook, também conhecido pelo codinome JK, cantor coreano de sucesso mundial acaba de ter sua vida privada revelada em diversas redes sociais. Não se sabe de onde saiu o primeiro vazamento, mas não bastou mais de 5 minutos para que isso se tornasse o assunto mais falado das redes sociais. Diversas fotos do dia a dia do astro foram divulgadas dos últimos meses, desde que anunciou seu hiatus, estão circulando, porém não somente fotos do cantor, atual produtor e compositor da BigH, em seu dia a dia como também dezenas de fotos acompanhado de um homem grávido, na qual já foi identificado como Park Jimin, dono de uma famosa cafeteria em Busan. O que deixa mais que claro um relacionamento entre os dois, seria Jimin pai do futuro futuro filho de JK? Essa é a pergunta que mais circula entre os internautas, Jimin deu o golpe da barriga em Jeon Jungkook e devido a isso ele teve que abandonar sua carreira para evitar escandalos? Bom se foi realmente isso agora já não há o que ser feito. Todos querem respostas para todas essas fotos que foram vazadas, os fãs e a mídia coreana estão aguardando o pronunciamento da BigH e do próprio JK. "

Jimin ao ouvir todo pronunciamento na televisão pela 3° vez no dia apenas desligou o eletrônico. Já fazia uma hora que todos jornais e programas de entreterimento só falavam disso. No momento o citado estava em casa, por sorte não havia ido trabalhar hoje, caso contrário estaria cercado de paparazzis. Jin havia ligado a pouco mais de 5 minutos informando as dezenas de pessoas ali com câmeras a procura dele e tudo que pôde fazer foi dar a ordem que fechassem o café aquela semana. Já era quinta-feira, se manteriam fechados até a próxima segunda para dar tempo de abaixar toda poeira e decidir o que fazer.
  Jimin estava chegando ao fim do 7° mês de gestação, já estava na reta final faltando somente 2 meses agora para dar a luz. Estava tomando o máximo de cuidado para evitar estresses, tanto que estava até trabalhando na admistração da cafeteria de casa, e agora simplesmente tinha sua vida e de Jungkook expostas na televisão, noticiando até mesmo sua gravidez.

Por um momento se sentiu vulnerável e compreendeu todo cuidado que Jungkook falava quando se tratava da compra da casa. Realmente estaria tendo uma crise de pânico se ainda estivesse naquele apartamento sem segurança nenhuma, porém ali no condominio fechado e com sua casa cercada de muros e cercas eletricas podia dizer que se sentia "seguro".

— Como não percebemos esse tempo todo que estavam nos seguindo? - Jimin questionou a si mesmo enquanto andava de um lado para o outro na casa.

No momento ele não sabia do paradeiro de Jungkook, o mais novo havia saído bem cedo para reunião com alguns artistas da BigH na qual estava produzindo e compondo algumas músicas. E desde que a notícia havia saído na mídia e redes sociais Jungkook ainda não havia entrado em contato com Jimin, o que estava causando certo desespero por medo de algo sério ter acontecido com ele.

— Deve estar tudo bem, certo? Namjoon vive agarrado a ele, devem estar resolvendo tudo..

Ouviu seu telefone tocar sobre o sofá e atendeu o mesmo ao ver que era Yoongi.

*Ligação ON

— Jimin, como você está?

— Hyung... desesperado na verdade, não sei como isso pôde acontecer, mesmo sempre estando juntos, Jungkook sempre fazia o máximo para ser discreto! Até trocava os carros algumas vezes na semana para não parecer que era a mesma pessoa ali todos os dias.

— Olha isso vai se resolver, tudo bem? As coisas na Coréia são assim, você sabe. Eles falarão sobre isso sem parar por alguns dias e depois ninguém vai nem se recordar mais.

— Mesmo assim hyung, como desconfiaram disso? Sabem até sobre minha gravidez e o hospital que eu frequento! As fãs de Jungkook estão enlouquecidas, algumas querem até me matar!!

What happened in L.A? [CONCLUÍDA] Jjk + Pjm <mpreg>Onde histórias criam vida. Descubra agora