SOUP - 13

617 81 2
                                    

P.o.v Jimin

— Jimin você está até que bem para uma gestação descoberta tão tardiamente. - O obstetra falava comigo enquanto passeava uma máquina sobre meu abdômen em cima de um gelzinho bem gelado. — Você está com 16 semanas, o que da mais ou menos 4 meses. As pálpebras estão significantemente desenvolvidas, assim como o pescoço, as cordas vocais, a laringe, o esqueleto e muitos dos seus órgãos internos. O bebê já pode até mesmo abrir e fechar as mãos.

A chuva de informações me causava náuseas, bom eu já tinha perdido 4 meses de consultas então fazia todo sentido o Dr. Wu Yifan explicar tudo de uma vez só, eu precisava me atualizar o mais rápido possível.

— A demanda de cálcio nessa época também é significativa, então lembre-se de se alimentar com alimentos que contribuam para produção de cálcio ou que diretamente contenham cálcio, mas não esqueça de manter uma dieta equilibrada e ingerir muito líquido. - O Dr. Tirou a máquina da minha barriga enquanto explicava e me estendeu um papel para limpar o local. — E eu já vi o sexo, gostaria de saber?

Por um momento me deu muita vontade de dizer que sim, mas achei que não me parecia correto.

Eu ainda não tinha conversado com Jungkook, o ano novo já tinha acontecido a quase 3 semanas e eu estava ignorando a presença dele pessoalmente a mais ou menos 1 semana, minha barriga já estava crescendo consideravelmente e a cada dia ainda mais. Já estava escondendo isso dele e sabia que era errado, então ao menos referente as coisas da gravidez eu conversaria com ele e se ele quisesse participar ao menos daria a ele o benefício da escolha. Saber o sexo, primeiro chute, ultrassom e essas coisas são importantes para a gravidez e os pais, então não privaria Jungkook dessa maneira 100%, se depois de saber ele não quisesse estar aqui, já não seria meu problema.

— Não doutor, ainda não. - Limpei o local com calma podendo finalmente prestar bem atenção ali e ver que meu bebê crescia ali.

Minha barriga não era uma coisa enorme que um moletom largo não pudesse disfarçar, mas as blusas comuns já indicavam que ou eu estava bem gordinho ou estava grávido.

Tive que conversar com o pessoal do trabalho e falar sobre, mas pedi sigilo e todos, como sempre, me respeitaram e manteram apenas entre nós. No time tínhamos mais dois funcionários, sendo eles Hoseok e Joy, Hoseok no time do atendimento e Joy junto a mim na preparação de bebidas, estou ensinando a ela tudo que sei para que quando precise me ausentar ela dê conta de tudo.

— Ok Jimin, então vamos medir a circunferência do seu abdomen, depois vou receitar algumas vitaminas e cuidados e finalizamos essa consulta de hoje. Vou marcar seu morfológico para a próxima semana, é um exame muito especial e não pode deixar de ser feito, normalmente é feito no fim de cada trimestre, mas como você já passou do primeiro faremos um agora e um no final do segundo, cerca de 26 semanas.

— Meu Deus, é tanta coisa que parece que vou desmaiar! - Falei colocando a mão na testa e esfregando o rosto levemente, isso pelas informações e pela vergonha que sentia por agora ser chamado pelo sobrenome Jeon.

— Imagino que deve parecer coisa demais Sr. Jeon, sugiro que frequente algumas aulas sobre maternidade para ajuda-lo. - Dr. Yifan colocou a fita métrica em volta da minha cintura e quase realmente cai para trás ao ver a marcação acima de 75cm. — Mas continuando não deixe de fazer o morfologico ele tem como objetivo possibilitar o diagnóstico de doenças ou má formações do bebê e aconselhamento precoces durante o pré-natal. E sugiro que venha com acompanhante caso ocorra de ser identificado algum problema. Será muito prejudicial a sua saúde emocional estar sozinho.

- Ok, muito obrigado por todas informações Dr. Yifan, vou seguir tudo que foi explicado, agradeço pelo apreço e cuidado com minha gestação. - Falei após o homem a minha frente me estender um papel enorme com várias recomendações e remédios.

What happened in L.A? [CONCLUÍDA] Jjk + Pjm <mpreg>Onde histórias criam vida. Descubra agora