░ SUGAR - BROCKHAMPTONLogo após Jungkook adormecer, tirei meus braços de seu corpo com cuidado. Jimin parecia não conseguir dormir também.
Vê-lo assim realmente me deixou em pânico, ele é meu bebê, minha vida. E se ele não voltasse com vida? E se o propósito daquele homem não fosse só machucá-lo?
Meu coração estava muito acelerado, e na real, só queria um abraço.
Jimin veio correndo atrás de mim até o banheiro.
⎯ Taehyung? Que que foi cara?
E o ignorei.
Não por birra, mas odeio chorar na frente dos outros, fechei a porta do banheiro em sua cara.
Me agachei, encostando na parede, me permitindo liberar tudo o que estava entalado.
⎯ Ei Tae, por favor, destranca essa porra de porta. ⎯ Sua voz agora estava baixa, quase como um sussuro. ⎯ Você anda tomando seus remédios?
Como Jimin sabia disso?
⎯ Olha, eu sei que você deve ter seus motivos para não ter contado sobre o diagnóstico, não ter contado para mim...Mas sua mãe anda preucupada, e pediu para que eu cuidasse de você, mas você não deixa.
A alguns meses, minha mãe insistiu em sessões psicológicas, alegando estar preucupada com a minha saúde mental.
E eu fui diagnosticado com depressão.
⎯ Minha mãe te contou...⎯ Eu finalmente dei uma resposta.
⎯ Sim Tae, não se sinta traído, nos só queremos seu bem. Eu só quero seu bem.
Ainda sentado, abri a porta do banheiro. Jimin continuou escorado no batente da porta, me olhando.
⎯ Você devia ir ficar com Jeongguk. ⎯ Eu falei.
⎯ Ele está dormindo, agora está bem. Agora, eu preciso saber se você está bem. Porque não me contou?
Eu não tinha uma resposta pronta, até porque não tinha um certo motivo. Só não estávamos totalmente bem um com o outro.
⎯ Eu não quero dar trabalho, muito menos pra você Jimin.
⎯ Quem disse que você me dá trabalho? Eu só me importo com você caralho. Quando se ama alguém, se preucupa!
Jimin me ama?
⎯ Você me ama? ⎯ Eu queria muito ouvir isso da boca dele.
⎯ Claro que amo Taehyung, não é porque não estamos tão próximos, que não te ame mais, não é assim que funciona.
Ele não havia entendido, eu não estava me referindo a esse amor...
⎯ Não ji, você me ama?
Ele levantou a cabeça, que estava abaixada até agora, me encarou como nunca.
Me levantei ficando cara a cara com Jimin, eu queria ver seus olhos enquanto falava.
⎯ Você simplesmente nunca me disse e nem demonstrou o motivo de ter se afastado, eu te fiz alguma coisa? O que em mim não te agrada? Eu posso mudar hyung.
A esse ponto eu estava me humilhando, eu tenho consciência disso, mas eu queria ser minimamente sincero.
⎯ Não fale uma coisa dessas, por favor, nunca mude por alguém. Você é perfeito, eu quem me emocionei e acabei confundindo meus sentimentos. Então, meio que sim.
Por muito tempo quis falar sobre meus sentimentos para o hyung, mas eu sei que ele gosta de Jungkook. A questão é, eu também gosto dele??!
É tão confuso, eu amo os dois igualmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗯𝗲𝘀𝘁 𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱𝘀
Fanfictiona descoberta de dois (ou mais) melhores amigos que se amam. jungkookbottom taehyungflex