seven (2)

60 5 0
                                    


HEARTLESS - KANYE WEST

⎯ Você acha que eu deveria pedir desculpas pro Jimin? ⎯  Taehyung já estava deitado, seus cabelos estavam molhados pelo recém banho.

⎯  Ah Tae, dá um tempinho para ele, amanhã vocês conversam com calma, sem gritaria.

⎯  Certo, só não sei se consigo dormir sabendo que agora ele provavelmente me odeia. ⎯  Suspirou, alcançando os cabelos de Jungkook. ⎯  Mas já estou vendo que você está cansado, vou te deixar dormir. ⎯  Sorriu vendo o mais novo lutando para manter os olhos abertos.

Acomodou o garoto como uma pelúcia em seus braços, e foi única vez no dia em que se sentiu bem.

Acomodou o garoto como uma pelúcia em seus braços, e foi única vez no dia em que se sentiu bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⎯  Bom dia. ⎯ Taehyung desceu as escadas e aparentemente só Yoongi estava acordado.

⎯  Bom dia, senta. ⎯ O mais velho pediu, o que saiu mais como uma ordem. ⎯  Olha, você é uma das pessoas mais carinhosas e perfeitas que eu já conheci. Mas também é a pessoa mais infantil também. Você não sabe lidar com esse seu ciuminho, não consegue ver Jimin e Jungkook tendo uma mínima interação com alguém que já surta. E ainda quer discutir com o Jimin, que não bate bem da cabeça. Se vocês continuarem com essa putaria, vão afastar não só o Jung, mas sim todo mundo.

Yoongi saiu, o deixando sozinho. Mas Jimin escutava tudo da escada.

⎯  Ele está certo, acho que devemos sentar e conversar. Não somos crianças para ficarmos brigando assim.

⎯  Parece que eu sou. ⎯  Taehyung estava cabisbaixo.

⎯  Não foi isso que ele quis dizer Tae, não estou tentando anular meu erro, mas você tentou fazer em ciúmes em mim com gente feia, ato falho. E porra, quando você caiu naquela merda de piscina eu fiquei muito preucupado, imagina se não tivesse ninguém lá?

⎯  Eu sei, eu nunca penso na hora. Você me dá muito insegurança, nunca sei se gosta ou não de mim, eu só queria a atenção de vocês. ⎯  Praticamente riu da própria desgraça. ⎯  Me desculpa, por tudo sério.

⎯  Tá tudo bem, você também merece desculpas. Me abraça. ⎯  Taehyung abraçou o tronco do loiro, fazendo seus cabelos chegarem no rosto do mais velho.

Jungkook descia as escadas com um sorriso enorme no rosto. Ver os dois se dando bem era uma sensação ótima para o mais novo, até melhor do que quando ia muito bem numa prova.

⎯  Hyungs! Agora está tudo bem né?

Os dois o olharam, Taehyung esticou o braço, o chamando.

⎯  Sim, estamos bem. ⎯  Jimin o tranquilizou.

𝗯𝗲𝘀𝘁 𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora