░ ALL I NEED - LLOYDSeis meses atrás
A festa de aniversário de Jennie Kim bombava, amiga dos garotos.
Taehyung e Jimin haviam tido uma briga mais cedo, na frente de todos os outros, a pior que já tiveram.
Taehyung era muito sentimental, sempre levava para o coração o que era dito para sí, então descontava na bebida.
Já havia perdido as contas dos shots, sabia que iria passar mal depois, mas estava pouco se fudendo.
⎯ Meninos, não acham melhor falarem para Taehyung maneirar na bebida? Ele vai dar um PT que só depois...⎯ Jennie apareceu abraçada com uma garota loira, que logo após foi se encontrar com umas garotas.
⎯ Nós já cansamos de avisar, ele só vai parar quando fazer alguma merda, como sempre. ⎯ Jin a respondeu, chamando a morena para se sentar.
⎯ Porque nunca vimos sua namorada numa festa sua? ⎯ Jimin perguntou, com os braços cruzados.
⎯ Ela é meio tímida, e não gosta muito de lugares movimentandos, foi um porre convencê-la.
Jungkook estava quietinho em seu canto desde que havia chegado, sempre que Jimin e Taehyung brigavam, o clima pesava para todos, e Jungkook odiava gritos, brigas e agressividade em geral.
O loiro se virou ao sentir o mais novo agarrar seu braço, e aproximar sua cadeira.
⎯ Finalmente resolveu falar comigo? ⎯ Jimin perguntou em tom irônico, ou nem tanto.
⎯ Eu não estava te ignorando hyung, é só que...O clima não está muito agradável.
⎯ É, desculpa por antes, você sabe como eu e Taehyung somos. Mas eu pedi desculpas momentos depois que brigamos, não que tenha adiantado.
⎯ Fez bem, deixa ele esfriar a cabeça do jeito bobinho dele, que depois ele volta correndo para você. ⎯ E não era mentira, seu ego só era muito alto para se desculpar logo em seguida.
Taehyung ainda saia cambaleando por aí, dando em cima de todos, e as vezes sumia.
...
A festa estava praticamente vazia, a não ser pelos garotos e alguma outras poucas pessoas.
⎯ Deveríamos ir embora, Taehyung já deu trabalho de mais. ⎯ Namjoon era muito paciente, mas seu limite estava sendo testado.
O moreno estava muito bêbado, agora não estava só embriagado, estava tonto.
⎯ Ele sumiu da minha vista hyung. Deve estar no banheiro. ⎯ E assim, Jimin saiu a sua procura.
⎯ Você não tinha como ser mais irresponsável em! ⎯ O loiro agora estava encharcado, assim como Taehyung, que havia caída do na piscina.⎯ Da última vez bate o carro por estar bêbado, e agora quase se afoga. Tá tentando se matar?
Por sorte (ou nem tanta) todos já tinham ido embora, se não aquilo provavelmente viraria um bafafá...
⎯ Já deu né? Vamos embora agora.
E a viagem para casa parecia tão longa e agonizante, Jungkook tentava prestar atenção na paisagem para se distrair, mas a tensão era maior que tudo alí.
Conseguia ver Taehyung pelo retrovisor, que estava com a cara emburrada, Jin estava dirigindo, e Jimin no banco de trás com o mais novo.
⎯ Tomem um banho frio e descansem ok? Amanhã lembrem que tem treino. ⎯ E todos desceram dos carros.
⎯ Já deve ter se arrependido de ter ficado aqui, você não precisa aceitar dormir aqui só para não ficar chato Goo.
⎯ Não foi nada disso Tae, e não é como se ficar na minha casa fosse melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗯𝗲𝘀𝘁 𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱𝘀
Fanfictiona descoberta de dois (ou mais) melhores amigos que se amam. jungkookbottom taehyungflex