░ STARBOY - THE WEEKNDTaehyung foi tirando sua roupa sem pressa, nem tinha muito o que tirar, já que só usava uma bermuda.
Eu observava cada pedacinho de seu corpo, ele não parecia minimamente envergonhado também.
⎯ Só faltou uma coisa aqui, uma pessoa na verdade.
⎯ Jungkook...
⎯ Sim, mas temos que ir devagar com ele. Ele passa por tanta coisa, ele nunca beijou, nunca transou. Quero que seja tudo especial, que ele não se arrependa, e que fique seguro.
⎯ A forma que trata nosso menino, só me faz gostar ainda mais de você.
Não tratamos e nem vemos Goo como uma criança, mas ele não teve uma infância boa, e nem parte de sua adolescência.
Enquanto os outros iam em festas, ele era maltratado em casa pelo padrasto, sofria na escola e era muito inseguro.
Só queremos agir com calma e cuidado.
⎯ Você está confortável com esta situação, né?
⎯ Eu sei bem porque está alflito, eu não vou te machucar. ⎯ Notando seu nervosismo, liguei o chuveiro novamente, para que pudéssemos conversar sem alguém ouvir.
⎯ Eu sei, é ridículo eu estar com medo de dar a bunda. Agora entendo o nervosismo de quem fica nessa posição. ⎯ Taehyung riu. ⎯ Mas fodasse, o máximo que pode acontecer é eu ficar com dor.
⎯ Sim, agora confie e mim e cala a boca. ⎯ Depois de tanto papo furado, o agarrei pelas coxas e o colei na parede. Taehyung ao controlar sua respiração me beijou, e eu logicamente retribuiu.
Taehyung pareceu minimamente surpreso e assustado.
⎯ Nós não temos muito tempo, ou estou errado?
⎯ Não, eu gostei.
A porta estava sendo esmurrada enquanto meu pau estava na boca de Taehyung.
⎯ Jimin, tá com problemas intestinais? ⎯ Era Hobi, provalmente querendo usar o banheiro.
⎯ Tô hyung, usa o de cima! ⎯ Minha voz estava falhando e minhas mãos apertavam e puxavam os cabelos do moreno. ⎯ T-Tae tira eu vou gozar.
⎯ Só dentro de mim.
Ele se levantou e agora parecia pronto.
⎯ Vou te preparar. ⎯ O posicionei de forma que suas pernas ficassem abertas o suficiente para que pudesse penetra-lo, sua bunda empinada e seu rosto colado na parede.
Introduzi apenas um dedo primeiramente, vendo sua reação. Não parecia doer, mas não devia estar muito confortável.
Introduzi o segundo quando ele disse que estava tudo bem, já sentia um leve aperto em meus dedos.
⎯ Coloca o terceiro Ji.
Ele agora já não sentia tanta dor e nem desconforto, introduzi o terceiro dedo já os movimentando.
Sua expressão agora foi substituída pela a de prazer, apertei sua cintura e com cuidado coloquei a cabeça do meu pau.
⎯ Ta doendo? ⎯ Perguntei.
⎯ Pra caralho, todos falam que dói mas não sabia que era esse inferno.
Meu pau pulsava querendo se enfiar em seu interior, mas provavelmente o rasgaria no meio.
⎯ Vai passar. ⎯ Tenrei tranquiliza-lo.
Senti sua bunda tocar minha virilha, Taehyung suspirou de alívio. Eu finalmente estava todo dentro dele.
Comecei a estocá-lo, primeiro mantendo um ritmo lento e fundo, até que se acostumar-se completamente.
A posição que estavamos não parecia muito confortável, seu pescoço devia estar doendo pela forma que estava escorada na parede.
⎯ Vou trocar a posição certo? Agarra em mim.⎯ E assim eu fiz, o levantei pelas coxas e grudem suas costas na parede gelada.
⎯ Melhor?Ele concordou apenas com um "uhum", suas unhas agora estavam afundados em minhas costas.
Eu chocava nossos corpos em meio das estocadas, Taehyung gemia rouco em meu ouvido, e isso fazia meu tesão aumentar.
Minhas costas ardiam, então imaginei que ele estava quase lá.
⎯ Porra Jimin! Tô quase gozando.
O corpo de Taehyung amoleceu sobre o meu, então o agarrei mais firme, eu tinha o preenchido.

⎯ Já almoçou Ggukie? ⎯ Seus cabelinhos estavam enxarcados, então devia ter tomado banho.
⎯ Sim hyung. Eu já ia te chamar, você demorou muito no banho, achei que estivesse passando mal!
ah.
⎯ Não tem com o que se preocupar meu bem, só queria relaxar. Depois quero te mostrar uma coisa, acho que vai gostar! Eu espero pelo menos.
⎯ O que hyung?! O que? ⎯ Seus olhinhos de repente brilharam.
⎯ Eu fiz umas tatuagens, esperei elas cicatrizarem e ficaram completamente bonitas para mostrar.
Jungkook sempre falou o quanto achava bonito pessoas tatuadas, que deixavam a pessoa mais atraente e intimidador.
Jimin levantou a camisa, exigindo a bonita tatuagem de luas nas costas, além da sua tatuagem da costela.
⎯ Uh hyung! São lindas, doeu?
⎯ Só um pouco, a parte mais chatinha é a cicatrização.
Jungkook parecia concentrado demais em analisar o desenho das costas, até demais...
⎯ Meu deus! Como você machucou as costas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗯𝗲𝘀𝘁 𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱𝘀
Fanfictiona descoberta de dois (ou mais) melhores amigos que se amam. jungkookbottom taehyungflex