Uma vida com emoção

2 0 0
                                    


Bem oque dizer que uma menina de rua, a pequena rina alcuna, filha bastarda de um nobre qualquer.Nascida no feno do estábulo e jogada nas ruas da cidade, sua mãe a abandonou por não poder oferecer cuidado e seu pai nunca soube de sua existência miserável.

Vivendo em uma caixa de papelão e roubando maçãs e pães das feiras.
Sobreviver era algo que a menina fazia, mas foi jogada para o subterrâneo, quando a capital sina queria fazer uma "limpeza" nas ruas. E novamente a garota estava posta a sobrevivência, mas o subsolo era mais sombrio para uma garota ela tinha três opções.
1 - Ser tornar uma ladra 2- Virar uma assasina  3- usar seu corpo para seu ganho

A última nunca foi uma opção, a menina de cabelos desiguais, embarachados e crespos andava no meio da feira com suas mãos macias abatia inúmeras carteiras.Ela era apenas uma criança com roupas esfarrapadas que os adultos não ligavam, mas conforme foi crescendo observou que a dificuldade aumentava.

Pois depois de ter crescido passou a ser mais vista e agora estava na situação, correndo de inúmeros homens que estavam atras dela por causa de um pão.Dentre tantos crimes desse lugar, como abuso, assasinato ou até mesmo tráfico eles decidiram que o que deveriam correr atras de uma pobre adolescente que precisava de comida.

Ela não pensou duas vezes antes que agarrar um jovem e espreme-lo contra ela no beco simulando uma cena de amassos.

- oe me solte - o moreno baixo ordenou

- a polícia está por perto seje convincente - assim ela pulou nele e passou as pernas em sua cintura, o macho que cabelos escuros não teve outra opção a não ser pega-la

Os olhos prateados acinzentados estavam entediados mas ainda escondiam fascínio ao olhar a figura que se segurava nele, também tinha coisas pendentes com a polícia se ela não tivesse lhe alertado talvez tivesse tido uma perseguição. Ele sentiu um calafrio com o rosto da morena tão perto do seu e os olhos acastanhados sugestivos observando a movimentação de canto, tentando ver se a ameaça já teria de dispersado.

- já foram - ela tirou suas pernas dele e se desvencilhiou

- quem é você? E Porque eles estão te seguindo ? - a perguntou curioso mas o olhar cansado nunca saia de seus rosto

- não importa quem eu sou e enquanto a outra pergunta... - ela lhe mostrou um pão, ele havia entendido, mas a garota sorriu ladino ao o olhar novamente e se aproximar

- se interessou por mim ? - provocativa ela levantou a mão para passar pelos cabelos do mais alto, mas ele pegou sua mão antes que ela alcançasse sua nuca.

- não tem motivo para isso agora - se referindo ao contato mais íntimo

- ah que pena achei que tinha chances com você bonitão, mas já que é assim tchauzinho- ela acenou desaparecendo no beco.
Assim que saiu de sua vista puxou o saco de moedas, não vou atoa que ela se oproximou dele.

- além de bonitão ele tinha uma quantia boa de grana - ela riu baixinho colocando o saco de moedas que tinha furtado do homem que usou - será que vou vê-lo de novo - sarcasticamente sorriu ao voltar para o centro pra abater mais dinheiro.

Ao chegar em casa levi percebeu que tinha algo faltando, bateu a mão pelo seu bolso e percebeu que algo não estava certo.O dinheiro tinha desaparecido, o pagamento do último trabalho deles sumiu assim como todo seu esforço da semana inteira.

- acalme-se levi não tem problema, tenho certeza que você encontrou as mãos delicadas no caminho, não foi sua culpa - o loiro mais alto tentou confortar o moreno de sua falha

- mãos delicadas ? - ele perguntou curioso, um apelido ridículo na verdade

- ah sim, ele é famoso por ser um ladrão muito habilidoso, ninguém nunca o viu e nem ao menos sabe qual seu gênero, sua idade, a polícia e os moradores não tem nada. - farlan terminou sentando-se no chão cansado

- tsk aquela garota tenho certeza que foi ela - levi murmurou indo até a porta com intensão de confrontar a menina

- é tempo perdido levi, ninguém nunca pegou o mãos delicadas - o loiro não entendia o porque de tanta comoção

O moreno andou pelas ruas, mas não a achou, era impossível alguém sumir daquela maneira no subsolo. Ele procurou por todas as partes, mas não achou a menina.

A garota por outro lado estava observando o moreno de sua casa, ele estava tão perto, mas tão frio, obviamente procurando por ela. A menina sorriu ladino ao pensar em devolver, tinha contado suas economias e estava perto de conseguir sair daquele lugar. Um pouco a menos não faria tanta diferença.Sua risada abafada não foi ouvida pelo homem, ela então desceu de onde estava e caminhando pelos becos surgiu da entrada atrás dele.

- está me procurando bonitão? - ela perguntou lhe mostrando o saco de moedas que o pertencia 

- ou está atrás disso - balançou o pequeno pacote o estigando a levar a mão para alcança-lo - porque tanta pressa querido ?, eu vou te devolver, mas vamos conversar um pouco - o seu sorriso fazia ele ter raiva, por tão falso que ele parecia

- pare de ser uma vadia e me dê logo - ela desviou dele mais uma vez

- que boca suja, eu vou lhe dar se me der algo em troca - ela mais uma vez sorriu provocando o homem que agora estava irritado

- você furtou, não tem direito de colocar nenhuma condição- ele estava totalmente irritado e sua voz grave a alertava isso

- hmm sério?, eu só quero uma coisinha sua - rodeando o homem o provocando mais e mais

- e oque seria ? - o moreno baixo se rendeu

- um beijo - com o pronunciamento ele corou, essa garota não poderia estar seria poderia, o sorriso dela garantia que sim

- eu não vou te beijar - ele se recusou tentando pegar a sacola a força mas a menina colocou dentro do seu sutiã

- hehe agora você vai terque pegar... oque vai ser ? - ela sabia que ele era um homem que não tocaria em ninguém nessa maneira, a prova disso era quando ela tinha o agarrado no beco a horas atrás, se ele quisesse se aproveitar dela já teria feito.

E se quisesse mesmo causar uma confusão já teria causado, ela o analisou perfeitamente, o perfil do homem agressivo e intolerante, mas no fundo com integridade e respeitoso.

- tsk eu não vou pega-lo dessa maneira dê outra condição- ele suspirou fundo ao pentear os cabelos para trás, sexy no mínimo.

- hmmm o beijo ainda está de pé - o sorriso instigador e o som dos seus sapatos no solo desigual era altos demais ou era ele que estava ficando maluco sentindo as mãos macias e finas passando pela sua nuca ?

O moreno então desviou de seus lábios e plantou os próprios na bochecha da menina e depois se aproximou do ouvido da menina

- eu ganhei - ele se afastou com o saco de moedas, que a mesma não havia percebido ser pegou e lá ela ficou estática e um pouco vermelha, surpresa.

- acho que o julguei mal... mas, foi empate - ela levantou o canivete favorito dele e sorriu - eu gosto desse jogo, vamos jogar mais bonitão- ela sussurou para si mesma subindo para seu lugar novamente. Talvez até deixasse sua saída para depois, essa foi a melhor emoção que tiverá na sua vida e talvez fosse a primeira. 

Doces encontros  - Levi x OCOnde histórias criam vida. Descubra agora