catastrofes formam elos

0 0 0
                                    

Andando por aí novamente fora do toque de recolher, dessa vez a base mudou para um castelo depois que voltaram de uma pequena volta pelas muralhas.
Izabel estava a mil e amou cada minuto e experiência que teve, ainda mais que rina lhe mostrava e a proporcionava oportunidades únicas como quando foram dar uma volta na cidade e ela pode comer um pão recém assado.
Rina não pode deixar de comprar depois de vê-la babando na vitrine, assim como a experiência divertida de comprar e experimentar qualquer tipo de coisa que a garota quisesse.
Farlan ficava mais na biblioteca lendo sobre doque realmente explorando o mundo, enquanto levi estava concentrado em sua missão.
Agora podem estar se perguntando, por que rina estava acordada às 2 da manhã, passado mais de 3 horas do toque de recolher e pior com uma cenoura que roubou da despensa.
A resposta é nada, ela apenas estava entediada demais, desobedecer regras era oque fez por muito tempo seu coração bater forte, a adrenalina de não ser pega era boa demais para ela não fazer, ainda mais que ela tinha o costume de quebrar mais de 2 ou 3 regras de uma vez.
Subindo descuidadosamente as escadas ouviu uma conversa no terraço do pequeno forte que estavam. Ela riu silenciosamente ao pensar que não era somente ela quebrando regras e de como iria se beneficiar com isto.
Mas ouviu algo que não gostaria, descobrindo que seu tão amado rabugento estava tentando matar seu tenente querido, não se surpreendeu ao ouvir isto.
Ela não tinha apego ao erwin e nem a ninguém daquele lugar alem de hanji, ela era sua amiga e apenas a acastanhada sabia do monstro que rina era.
Se ele quisesse se matar ou matar qualquer um ali tudo bem, mas não achou certo que levasse os outros para a morte, o papo de confiança a deixou enojada.
Izabel e farlan não teriam chances em uma expedição de verdade e ele sabia disso... então por que aceitar essa condição? Deveria alerta - lo que era burrice ? Ou apenas vê lo despedaçar  na sua frente?
Mordendo um pedaço da cenoura carrancuda pensando no quão problemático expedição do dia seria e isso não era emocionante.
Afinal ver pessoas morrendo era como no subsolo, não tinha graça, salvar a vida de alguém não tinha graça. A única coisa que  manteve naquele lugar seria a adrenalina suicida e a sensação de liberdade que tomava conta de seu ser, não ligava para a humanidade ou por qualquer coisa que envolve se terceiros.
Voltou para o quarto compartilhado com as meninas, olhando para a cama da Izabel, pensou que não demoraria para ela ser substituída outra vez. Oque era uma pena.
O mundo parou por um momento, tudo estava tão tediante, tão lento que ela odiou olhar para o estrado da cama de cima da sua beliche, afinal quantas horas deveria ficar ali para dormir ou quanto tempo demoraria para a e expedição ? Quanto tempo demoraria para sentir o ar voltar ao seus pulmões?
Será que deveria sair novamente ? E se ela pregasse uma peça no comandante ? Ou será que poderia raspar o projeto de bigode do Mikey? Sua cabeça começou a martelar e a rodar.
- ei rina rinaaa tá me escutando ? Está com insônia de novo? - hanji a chamou depois de acordar com um batuque incessante vindo debaixo de sua cama
Ela sabia oque era, tentou ignorar no começo, mas não adiantou, conviveu mais de 4 anos com rina sabia exatamente que quando ela estava entediada de noite a sua insônia batia e ela ficava ali batendo o pé de um jeito repetitivo e irritante.
- oh hanji oque devo o prazer ? - sorriu novamente tentando fazer sua mente funcionar
- está ansiosa, você sabe que um sorriso não adianta muito né ? - a mulher perguntou retoricamente
- não estou ansiosa minha querida, só entediada - disse se forçando a encerar o balançar seu pé que agora estava dolorosamente parado
- acredito, mastigue hortelã vai ajudar... quer me contar ? - ela lhe entregou três folhas verdes e cheirosas, depois de conhecer a garota sempre levava algumas ervas para o quarto consigo
A medicina não era tão adiantada e nada poderia trazer mais angústia doque uma pessoa que sofre de ansiedade e insônia ao mesmo tempo.
A garota mastigou a folha sentindo o gosto ardido e refrescante em sua boca, agradeceu a amiga enquanto a mesma ia para cama se contentando com a falta de resposta.
Nas próximas horas rina estava apenas acordada olhando para o teto em pura apatia e tédio, angustiante para dizer o mínimo, quando chegou a hora de acordar sentiu o corpo ficar elétrico.
As coisas pareciam tão lentas que passou a agir mais rápido que o normal, na verdade era sempre assim quando sua cabeça não a acompanhava ou acompanhava o mundo
Foi correndo para os estábulos para preparar romeu, mas acabou encontrando ninguém menos que o moreno, sua cabeça não estava pensando direito quando apenas o jogou no feno e na palha, se sobressaindo acima dele, com as mãos ao lado de seu rosto apertando os pequenos tufos que espetavam sua palma.
- para oque é isso ? Vai me assediar já de manhã sua maníaca- grosseiro como sempre o homem soou irritado
- eu sei - soltou sem pensar e antes que pudesse questionar, a mulher continuou - eu sei que você está tentando matar o sobrancelhas - isso o fez congelar
Automaticamente o homem pegou o controle girando os e a deixando por baixo, ele pode ver sua falta de reação, não sorria, não estava com raiva e nem surpresa por ele conseguir virar los, não estava o provocando ou fazendo qualquer piada ruim. Isso era estranho.
- eu vou terque te matar-  a ameaçou levianamente, com as mãos em seu pescoço,  ele sabia que tinha algo errado com a garota, talvez mais doque realmente imaginava, desconcertado colocou pressão em suas mãos, mas ainda assim mão obteve nada.
- eu não me importo se vocês querem mata lo, não me importo se quiser me matar, oque está me deixando nervosa e perceber que você é tão estupido que caiu em um papo furado de seus amiguinhos ontem a noite - as palavras dela saíram como veneno na mais pura forma, agora mais doque tudo queria feri lá, mostrar com quem ela estava lidando - eles não têm chance nessa expedição, os dois vão morrer no primeiro titã que encontrarem -  continuou
- cala a boca - a mandou movimente ameaçando de enforca-la, mas ela saia que o homem mão era capaz
- oque ? Estou dizendo a verdade, se quer que eles vivam, não os leve, se for se suicidar não leve terceiros com você. - novamente suas palavras o bateram como um tapa
- eu vou os proteger - contestou
- não seje ingênuo, você não é Deus nenhum  para ser onipresente levi, não seje burro - continuava apática, mesmo que sua voz parecesse vacilar pela pequena falta de ar que teve, afinal ele nunca parou de apertar seu pescoço.
- era isso que queria insultar meus planos e decisões? Que bela desgraçada que você é até parece que se importa conosco - novamente a retalhou e largou seu aperto percebendo que cortou o ar da garota por alguns segundos
- e eu realmente não me importo...,mas se isso foi oque me tirou o sono e me deixou letárgica durante todo esse tempo, eu preciso encerar o assunto - dessa vez ela fez um movimento para tira lo de si.
- nessa missão eu vou te matar - a avisou
- concentre-se em fazer isso com o  sobrancelhas ou pelo menos faça isso se seus amigos saírem vivos hoje - pegou o abridão e o cabresto do Romeu para colocar a sela nele
- bastarda - murmurou o homem confuso
- ingênuo - ela jogou de volta e saiu do lugar com o seu corcel, o cavalo bufou para ela afinal o animal presenciou a toda a cena
- ah Romeu da faça essa cara !! Alguém precisava falar né ? ... tá tá vou tomar cuidado não é como se ele fosse realmente me matar... oque ? Tá realmente emburrado por que eu disse que não me importava de morrer ? - a garota continuou a discutir com o animal enquanto arrumava as coisas e sendo comicamente ignorada pelo equino mal humorado e chateado
- ela tá falando com o cavalo - erwin suspirou divertido, a cada dia ficava mais difícil de convencer o comandante que a garota poderia ser promovida
- ainda cheira a problema, está mais forte doque nunca - Mikey fungou ao lado do tenente
- no dia que ela parar de cheirar isso me avise, aí sim teremos um problema maior - o comandante passou por levi percebeu sua aura assassina
Erwin sabia desde o início que o mais baixo estava planejando mata-lo, ele não era discreto com aqueles olhares mortais e semblante assassino.
Suspirou pensando como a missão seria uma dor de cabeça, o tempo estava se fechando, o clima não estava ao seu favor, diria para o comandante adiar porém sabia que sua proposta seria descartada.
Seus pensamentos foram tirados pela energética hanji zoe que estava pulando de emoção na frente dos dois lhes contando sobre a mais nova coisa que ela aprendeu sobre os titãs.
------
Era como erwin previu, a neblina fechou o campo de visão de todos, o frio batia em seus rostos, ele estava esperando o pior.
- hanji !!! Olha um anormal as 8 horas, vamos brincar !! - a morena chamou a acastanhada que estava com os olhos brilhando ao ver o humanoide gigante correr balançando os braços de um jeito estranho e correndo na ponta dos pés. 
Rina estava obviamente rindo disso, os titãs eram tão fodidamente desajeitados que chegava a ser engraçado os ver batendo nas coisas e caindo no chão mesmo assim eles não paravam de correr ou andar.
- incrível ele está na ponta dos pés !!! - a mulher escorou o sinalizador para os demais, não sabendo se veriam pelo nevoeiro denso
A morena não esperou mais fica do de pé nas costas de Romeu estendeu os cabos para algumas árvores ate chegar no gigante, seu coração bateu tão forte quando passou emte os dedos do gigante e o cortou, passando a faca pelo seu braço e evitando o outro até chegar perto de sua cabeça.
A gargalhada maníaca soou no ar quando no último minuto cortou sua mandíbula evitando ser mordida seus cabos se prenderam nos olhos da criatura propositadamente.
Finalizando tudo com uma acrobacia e um corte limpo na nuca, quando o enorme monstro caiu já havia outro por perto preparando para pega-la.
Uma pena do ser que teve as lâminas em seus olhos e logo após ter a nuca também cortada. Romeu voltou para a garota a garota voltou a linha que nunca deveria ter saído e toda sua diversão e felicidade desapareceu como fumaça.
Ao passar pelo mar de corpos, o sangue se misturava com a grama molhada e a névoa exalou um cheiro ferroso e azedo. Ela parou quando viu uma coisa em particular, teve que descer do cavalo para olhar melhor o desastre a sua frente.
A cabeça da ruiva energética estava no chão, seus olhos opacos e sem vida, o pescoço com marcas de dentes desiguais e ainda com sangue fresco. Abaixou se para fechar seus olhos, em alguns metros encontrou farlan.
- esquisito... está não é uma boa forma para você- murmurou fazendo o mesmo que fez por Izabel.
- não encoste neles !! - o moreno que estava discutindo  com o loiro alto logo veio a ela gritando
A garota olhou para o estrago, ele havia retalhado o corpo do gigante que devorou os seus dois amigos
Ela não reagiu quando o homem a socou, ela apenas caiu na grama o olhando, se a garota reagisse iria ser pior, nem ao menos precisava dizer que tinha lhe avisado.
Dois homens o tiraram de cima dela rapidamente, novamente ele estava de joelhos na lama na frente de erwin.
- rina está bem ? Consegue se levantar - o loiro a perguntou vendo como ela fechou os olhos segurando a bochecha
- sobrancelhas está preocupado ? Haahaha - riu para erwin que apenas suspirou aliviado
- vejo que ainda tem senso de humor, mas agora levi, você perdeu tudo para os titãs ainda acha que me matar vai resolver o problema ? - o capitão se abaixou para ver os olhos prateados selvagens
- você sabia !! Ela te contou, não foi ?! - alarmou com ódio.
- não, eu sabia desde o início e você não é muito sutil... depois discuto isso com você alcuna - ele a dispensou da conversa, mas ainda sim a morena não estava com vontade de levantar - rina levantesse você vai levar levi em sua garupa - depois de conversar ele a ordenou
A garota suspirou ao sentir o fuchinho de Romeu a cutucar a chamando, ela levantou e logo foi até o homem que deveria levar esticando a mão apenas para ser estapeada.
- se quiser me bater querido precisa ser mais objetivo, afinal seu soco foi bem melhor que isso - o provocou subindo e esperando que ele a seguisse e assim o homem o fez.
- quer levar outro ? - a perguntou montando em sua garupa
- oh só se você for socar seu... - sua fala foi impedida pelo mesmo que tampou sua boca
- pervertida - murmurou perdendo a postura, um pouco de silêncio passou por eles, oque era esquisito
- ...sabe... fico feliz por você estar vivo...achei que se mataria depois de ver aquilo - não sabia oque estava dizendo, nem ao menos pensou em dizer aquilo, seu coração encheu com algo totalmente estranho, ela até pensou que poderia ser compaixão, mas descartou a possibilidade
- Izabel me lembrava a mim a alguns anos atrás... e o esquisito era legal de se conversar... certo vou calar a boca - suspirou percebendo que esse não era o melhor momento, tirou uma sacola do bolso e logo colocou a folha de hortelã na boca.
- você é drogada ou algo do tipo ? - perguntando vendo como a menina trazia mais doque apenas folhas de hortelã dentro da bolsa
- são apenas algumas plantas alucinógenas e outras folhas que acalmam - ela respondeu oferecendo um cogumelo a ele
- aqui quando chegar no quartel e se trancar pelo menos coma isso, juro que pelo menos você vai dar umas risadas ou vai dormir - viu o moreno jogar sua bolsa no chão
E assim perdeu sua pequena cota de felicidade, mas realmente não se importou não é como se hanji deixasse usar de qualquer maneira.
-não vou me drogar por uma merda dessas e você também não  - olhou ao redor quando entraram nas muralhas novamente
- tá bom pelo menos me deixe te dar um chá... - novamente a garota foi interrompida por um tapa em sua cabeça
- para de ser uma tarada de merda - a repreendeu
- oque ?! Eu ia te oferecer um chá de camomila... - pode ver a cara do homem cair e suas bochechas ficarem vermelhas, ela não se conteve em dar uma boa gargalhada
- não é minha culpa idiota você sempre é cheia de segundas intenções  - novamente a repreendeu
- fala serio hahhahah isso é bom demais para ser verdade ah meu pâncreas- não conseguia parar de rir, levi estava confuso será que a garota realmente queria realmente consola - lo e tentar cuidar dele ?
O rubror de seu rosto piorou quando a mandou calar a boca e claramente Romeu estava a ponto de morder as pernas de rina por estar estar fazendo algazarra em suas costas.
Enquanto isso erwin observava de longe a interação, a situação havia novamente piorado dentro do QG, ninguém ali parecia perceber a falta do comandante, uma parte dele estava aliviado por isto.
Afinal o homem não era um bom líder, rígido e não tinha a mesma visão que erwin tinha, ele precisava de pessoas que tivessem uma visão além e de quem pudesse confiar.
Levi o prometeu o seguir neste dia, teria que ver de perto do desenvolvimento do mesmo, hanji e Mikey estavam em sua lista de para futura líder de pesquisa, um cargo que criaria especialmente para ela, e tenente. Rina estava em um caso especial o loiro gostaria de vê-la como se comportaria como capitã, claro que a mulher odiava responsabilidades, mas não poderia negar que a garota era espetacular em situações de crise.
Além de ser quem trazia o riso fácil e faria todos esquecerem das tragédias acometidas,  todos tinham medo dela por apenas verem a mulher psicotica no campo de batalha, assim como a ameaçadora e provocadora.
Ele gostaria que eles conhecessem da forma que ele a vi, uma garota que queria apenas ter um motivo para viver. Seria uma dor de cabeça, mas com o moreno ao seu lado poderia testar mais esta dinâmica.

Doces encontros  - Levi x OCOnde histórias criam vida. Descubra agora