reencontro doce

3 0 0
                                    

Meses depois ambas estavam no survey corps, o próprio tenente Erwin foi recebe-las, o homem era um bom soldado, ele é suas sobrancelhas, as quais rina separava dizendo serem outro ser em seu rosto.

Mas ao contrário de Keith, o loiro não se incomodou com a excentricidade das duas, ele apenas sorria de suas piadas e até mesmo lançava frases como: " o corpo precisava mesmo de mais agitação" ou até mesmo " sempre falta um pouco de felicidade nesses corredores "

Hanji o alugou para falar sobre titãs e foi em sua primeira expedição que os outros soldados perceberam que as garotas tinham parafusos mais soltos que eles pensavam.

Afinal ambas riam e se divertiam, hanji estáva alucinada e encantada demais olhando titãs de tão perto. Oh como precisava estuda-los.

Rina fazia manobras perigosas e matava os titãs como se fosse uma brincadeira de criança, suas acrobacias eram arriscadas e poderiam acabar com seu combustível a qualquer minuto, mas era uma adrenalina, ver a morte tão perto, provocar o comandante não chegava o nível daquilo.

Alguns choravam na beira da morte, outros apenas lamentavam e se entregavam, mas pouco eram como as duas, o tenente reconheceu isso, quanto mais louco, maiores chance de sobrevivência.

-------

No momento apenas rina estava indo para a sala do seu tenente favorito, era para hanji vir junto, mas não a achou. O comandante atual queria as separar de toda maneira, um absurdo... seria uma ótima ideia jogar todas as roupas dele no lago ou em cima de uma árvore... as ideias começaram matrinar em sua mente.

Pensando em inúmeras formas de faze-lo sofrer ou pelo menos se arrepender de tentar tirar sua fonte de dopamina.

- sobrancelhas, cheirador estou entrando - rina abriu a porta sem ao menos bater, deparando se com Mikey e erwin

- senhorita alcuna peço que bata antes de abrir - ele pediu educadamente

- mas qual seria a graça ?- riu do sermão que não iria mudar nada.

- temo que não é para ser engraçado... onde esta cadete zoe - ele questionou, não as ver juntas era uma coisa rara

- sei lá, deve ter esquecido, você sabe como ela ama estudar - coçou a nuca, realmente caçou a morena para todos os cantos, mas não a achou

- certo, eu imagino onde ela deve ter se perdido... bem... eu chamei vocês dois aqui para que possamos resolver uma questão no subsolo - quando citou o lugar ela automaticamente ligou oque o homem queria com ela.

Mikey era normal pois ele era basicamente seu fiel aliado, enquanto ela, oh sim, ela tinha toda a informação que precisava.

Diferente das demais pessoas que sobem, a mulher não tinha vergonha de dizer que era de lá, o passado é irreversível e não pode se separar dele.

- ouvi dizer que a senhorita já morou lá, estou correto ? - finalmente erwin abriu o jogo

- corretíssimo sobrancelhas - concordou deitando-se em sua mesa de trabalho, sem se importar se a papelada estava amassando e outras coisas que caiam.

- rina ainda cheira a problema - Mikey fungou e passou a mão pelo nariz.

- Mikey pare de cheirar - pediu o tenente conformado pela garota estar espreguiçando em sua mesa.

- e qual seria o caso ? ...não desceriamos em um lugar tão miserável atoa - fez sua observação após a pergunta, olhando diretamente para os olhos azuis de erwin

Ele poderia ver a fome em suas orbes castanhas, sempre era assim, entendia oque rina tinha de diferente. Ela tinha fome de algo, não era de comida, mas estava frequentemente em uma caça louca para saciar e satisfazer se.

Doces encontros  - Levi x OCOnde histórias criam vida. Descubra agora