No campo de treinamento, ela estava junto a várias pessoas, uniformes foram oferecidos e agirá estavam esperando o comandante do recrutamento.
- Sentido- Keith apareceu no meio do campo observando os novatos e assediando alguns que tinham coisas para fora do lugar.
Os treineiros tremiam ao ve-lo em sua frente, era uma satisfação, gritar com os pivetes e faze-los borrar nas calças. Ele percebeu algo errado quando de longe ele ouviu uma pequena risada.
Olhando para saber de quem seria e não poderia ser outra pessoa a não ser a garota risonha, ela achou tão emocionante, poderia se acostumar com aquilo.
- oque tem de tão engraçado ? - o calvo fez questão de guspir em sua cara, mas isso não fez o sorriso dela diminuir, pelo contrário, ele apenas aumentou.
- você senhor - todos a olharam perplexos, afinal quem teria a coragem de responder o comandante
- eu tenho cara de palhaço cadete ? - irritado aproximou se tentando intimida-la mas não deu nada certo
- oh não senhor, o problema não é sua cara feia, apenas acho engraçado o senhor tentar nos intimidar - mais uma vez os demais que estavam ao seu lado se afastaram um pouco
- apresente se - exigiu o mais velho
- oh cadete rina alcuna ao seu dispor senhor - a frase ainda saia deboçada
- de onde você é cadete alcuna- tentou manter a posse firme, mas o sorriso dela o desconcertada
- sou do subterrâneo senhor - a resposta o fez engolir seco, certo ele iria humilhar seus pais, sua criação e onde ela nasceu, mas já havia sofrimento o suficiente para aqueles vindo do subsolo, mas ela não parecia se importar, os olhos dela pareciam ansiar aquela adrenalina que ele estava a proporcionando
- como pretende sobreviver sua merdinha ? Na primeira missão você vai ser comida de titã- mais uma vez berrou em seu rosto tentando a amedrontar, obviamente falando já que ela bufou divertida
- me esforçarei para ser a mais deliciosa comida senhor - sua resposta fez Keith se tremer de fúria
- até o sol se pôr, você vai correr pelo campus- a sua primeira punição foi dada, ela sorriu e foi para onde o homem apontava, mas não sem deixa lo com raiva
- sim, senhor careca senhor - a frase sorridente junto a formação em sentido formidável fez com que perdesse a cabeça
- sem refeições para você por 2 dias cadete - ele a dispensou para mesma correr, o sorriso ainda continuava lá.
Rina não via graça em ficar ali sem fazer nada e correr até o anoitecer não seria tão ruim, já fez corridas maiores e por mais tempo no subsolo.
Ela poderia ter ficado calada, mas não, ela não poderia deixar a adrenalina passar tão levianamente, ansiava por algo que a fizesse sentir.
Estava a dias sem nenhum entretenimento, nada que a fizesse delirar, nada poderia ser comparado aos seus últimos dias no subsolo, nada nesta vida a deixaria mais em extase doque provocar o moreno.
Provocar o comandante não era o mais sábio para se fazer no primeiro dia, mas talvez se ela pudesse fazer pior, oh sim ela seria o pesadelo de Keith.
No meio de sua corrida a menina não esperava ser abordada, a morena com óculos correu ao seu lado e acompanhou seu ritmo sorrindo tão largo quanto a menor.
- oi você é a rina não?, sou hanji zoe, me diga oque acha de Titãs- a acastanhada animada se apresentou antes de jogar sua tática
Hanji zoe, uma garota que amava titãs, desde nova lia livros e ficava fascinada com tais criaturas.
Como se reproduziam ? O estomago deles seria capaz de ingerir apenas humanos ou outras criaturas tambem estavam no cardapio ? Eles pensavam ? Ou eram puramente irracionais, quanto tempo demora para um menbro se regenerar ? Eles atuavam de noite ? Formavam familias ?, obviamente ela iria para os escoteiros e tentaria responder suas perguntas.
- sim, sou rina, é um prazer te conhecer hanji e nunca vi um, mas gostaria de saber mais - a fala animada deixou a outra mais entusiasmada e a mesma começou a explodir inúmeras informações para rina ignorando totalmente o queimar das pernas por correm o tempo todo .
Depois de anoitecer e terminarem a grande corrida e monologo, as duas pararam, mas a conversa unilateral parecia inacabavel, rina ouvia tudo com atenção. Até chegarem em seus quartos.
Hanji parou derrepente e a olhou, com o rosto sério, analisou o sorriso da menina, que nunca mudou ou vacilou... era falso... o doce enjoativo de sua voz era forçado... tudo nela era falso. E ela conseguia ver.
- porque ? - a acastanhada perguntou confusa
- porque oque ? - a réplica saiu instantanea
- está fingindo estar feliz - hanji tinha a pegado em sua atuação, mas ninguém ali a conhecia como poderiam dizer que é falso
- huh huh acho que vamos ser melhores amigas hanji san - ainda sorrindo, elas iriam ser companheiras de cabana, mas rina não iria contar a verdade.
Hanji não entendi mas ainda estava fascinada, ali não era um lugar de felicidade e muito menos de alegria, mas para o primeiro dia foi bom ter uma amizade que parecia tão estranha quanto ela.--------
Ali os anos, rina ja tinha seus 22 e hanji seus 20 e assim se seguiam, as duas se tornavam as melhores da classe, ambas populares, hanji pela sua loucura, extroversão e tara em titãs e rina pelo jeito risonho e provocador, nem mesmos os professores e superiores poderiam se livrar disso.
As duas se juntarariam a survey corps, rina apenas seguia a loucura e curiosidade de hanji.Estavam perto do dia da formatura e Keith estava aliviado e cansado, tinha trabalhado em excesso por conta das duas garotas nesses ultimos 4 anos, afinal as mesmas que pulavam o treinamento para ficar estudando ou vadiando pelo lugar, faziam pegadinhas e as vezes cabulavam o treinamento físico.
Mesmo com as penalidades e punições, ambas pareciam não se importar, afinal as duas faziam a tarefa de limpar estrume parecer uma coleita de flores... ele não poderia simplesmente expulsar uns dos dois melhores treineiros, não quando o corpo precisava loucamente de soldados e diminuíram até mesmo a idade de admissão.
Mas céus, ele deve ter jogado pedra na cruz em sua vida passada para ter que as suportar nesta. Era simplesmente impossível sair sã depois de ficar com elas em uma sala por mais de meia hora, sentia que estava enlouquecendo lentamente.
Cada vez que hanji lhe fazia uma pergunta sobre titãs ou lhe contava uma curiosidade que nem mesmo ele sabia sobre o próprio assunto que lecionava.
E também tinha rina, com aquele sorriso amaldiçoado, sentia se mal somente de olhar e também sua forma de negociar nunca lhe foi boa, ela vencia sempre.
- vocês duas terão trabalho estável por 2 meses, vão para o estábulo agora !!! - ordenou ao bater na mesa, porém as duas não se intimidaram
- ah comandante está sendo mau conosco... não foi nossa culpa que o prato de sopa saiu voando senhor - hanji cruzou os braços em um falso aborrecimento, afinal foram as duas que literalmente aprontaram ao competir o prato que inesperadamente caiu na cabeça do comandante quando o mesmo entrou no refeitório.
-ara comandante se começar a pegar demais no nosso pé posso te denunciar por assedio - rina risonha o provocou, sempre funcionava
- oque ? - ele sempre caia, afinal nunca tinha testemunhas e a nova lei sobre proteção a fez se aproveitar disso
- oh não !, oque vai ser de você se descobrirem que as catedes mais eficientes são assediadas pelo terrível comandante - rina continuou o fazendo o suar gelado- que pena você será demitido e não encontrará nenhum lugar para ficar, afinal quem vai querer uma assediador - brincou com as palavras
Hanji apenas observava, afinal não era do fetio dela ameaçar daquela forma, ela apenas observava rina fazer seu espetáculo.
- o trabalho estavel por 1 mês para as duas - diminuindo a pena, não vendo outra opção
- senhor rina irá fazer - a mais alta avisou, observando a pequena pegar fôlego para a atuação
- não se atreva- estreitou os olhos para ela
- por que não ? Isso vai ser divertido - o sorriso provocador enquanto tirava a jaqueta marrom e começou a desabotuar os dois primeiros botões, o homem virou de costas desistindo
- eu disse que não- novamente alarmou
- vamos ser os melhores atores senhor - feliz a menina foi ao lado de keith
- eu retiro, uma semana de trabalho - o pobre homem apavorado fechou os olhos
- oh céus, comandante, o senhor rasgou meu uniforme quando tentou me...- antes que ela pudesse continuar ele andou para a porta
- eu já entendi senhorita alcuna, leve você e hanji para fora , apenas nada de pegadinhas - revogou a punição é abriu a porta para elas saírem
Rina concertou seu uniforme e caminhou com a ruiva acastanhada para fora da sala e no meio do corredor ambas se entre olharam apenas para desmoronar.
- hahahahha você viu a cara dele !! - rina gargalhou com hanji logo atrás
- impagável, ele ainda estava com uns pedacinhos de legumes na cabeça - rindo do estado deplorável do comandante
- ah na careca você quer dizer - rina concertou é as duas gargalharam até o refeitório.
Todos as olharam, o pessoal de sua mesa estavam incrédulos, eles nunca sabiam como elas conseguiam sair sem punições ou tarefas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doces encontros - Levi x OC
FanfictionA vida se torna mais divertida quando os dois se conhecem por acaso. Inúmeros encontros inesperados que divertem a garota provocativa e irritam o homem mal humorado. Levi x Oc Alerta + 18 Observações: A unica autoria é da personagem rina alcuna e a...