[P.O.V Autora]
No momento, o Hwang se encontrava em completo desespero. Assim que viu a fadinha desmaiada, pegou um pano fofo e colocou à baixo do ser. Hyunjin tentava a todo custo fazer Felix acordar, já tinha elevado suas pernas, virado sua cabeça para o lado e até a blusa pequena do outro já estava mais frouxa para melhor respiração... Tudo que o maior poderia fazer agora era checar o pulso do outro e esperar que recuperasse a consciência.
Aproveitando que Lee estava desacordado, o Hwang tocou com cuidado sua asa quebrada, notando a ponta da mesma se regenerando rápido até demais e quase tão brilhosa quanto a asa saudável. Notou que nos últimos dias para cá, a asa estava se recuperando mais rápido que outros dias, não sabia se aquilo era normal para um ser místico daquele tipo, então iria supervisionar Felix até a cura da asa, depois veria os efeitos colaterais.
No momento que Hyunjin foi buscar uma colher de açúcar para dar ao Lee assim que acordasse, o ser em questão começou à se mexer pela cama improvisada, passando despercebido pelo mais velho mexendo nas prateleiras. Felix acordou desorientado, a vista ainda se acostumando com a claridade do fim da tarde que entrava pela janela de cortinas coloridas. Ao que a fada recuperou seus sentidos, lembrou-se do acontecido, quase chorando com o medo que o percorreu. Aquela pequena diferença entre Felix e as outras fadas o afetava e junto com aquilo poderia acontecer...
─ Lixie, como está se sentindo? ─ A fada saiu de seus pensamentos e acenou com sua cabeça, mostrando que estava melhor que antes. ─ Coma isto, vai ajudar depois desse desmaio.
O Hwang entregou a colher de açúcar e entregou ao Lee, que não demorou a comer o conteúdo dali, poderia estar mal, mas açúcar continuaria sendo sua "comida" preferida, por mais que não fosse lá tão saudável. Novamente o bloquinho de notas e o lápis estavam ao dispor de Felix, que mexia as asas, um tanto quanto surpreso pela falta de dor, o que não era nada bom já que tanto quanto não sentia dor, não sentia qualquer coisa nela. Assustado, a fada puxou a asa procurando algum sinal de vida no local, mas era como se fosse apenas um enfeite brilhante em suas costas e não uma parte de seu corpo.
─ Não puxe assim, Felix! Vai rasgar sua asa novamente! ─ Hyunjin pediu com medo dos puxões fortes que o outro dava. ─
Felix tinha algumas lágrimas rolando por suas bochechas. Nunca tinha visto um caso como o seu em nenhuma fada do seu "tipo". À pouco estava sobrevoando a patinha do gato e agora o que aconteceria consigo? Perderia as asas e sua essência de fada? Enquanto tantos medos passavam pela cabeça do ser, o Hwang não entendia o que acontecia, mesmo assim queria confortar o coraçãozinho dolorido.
─ Hey, não chore Lixie... ─ Hyunjin se sentou num banquinho ao lado da bancada e pegou a fada em suas mãos com extremo cuidado, como se ela fosse feita de um vidro fino e delicado, e o maior não duvidava que o menor fosse frágil assim. ─ Ela está de recuperando não está?
O Lee pulou a pequena distância entre a palma do Hwang e a mesa, pegando o papel e escrevendo bem mais rápido que o normal, já se acostumando com a nova forma de se comunicar. "Rápido demais e não sinto ela! Não é normal, estou com medo disso".
─ Acho que não deve se preocupar, eu definitivamente não sei nada sobre sua fisionomia ou sobre sua saúde, mas uma recuperação rápida deve ser bom. Agora quanto a não sentir ela... Uma anestesia natural?
─ "Talvez você tenha razão, mas ainda não confio muito nisso, corpos mágicos são diferentes dos humanos, podem dar uma reviravolta do nada. Ainda mais se..." ─ Felix parou de escrever abruptamente, vendo que estava quase falando seu segredo para Hyunjin. ─
─ Ainda mais se? ─ Encorajou à continuar, até que enfim a fadinha escreveu o que tanto guardava para si. ─
Continua…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy | Hyunlix
Fanfiction[ 𝖢𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂́𝖽𝖺 ] Onde Hyunjin acha um pequeno ser místico que necessitava de ajuda, mas será que a fadinha podia realmente confiar no humano? 𝙾𝚛𝚒𝚐𝚒𝚗𝚊𝚕 𝚙𝚘𝚛: @https_monnamon ¿Short Fic¿ 𝖢𝖺𝗉𝖺 𝗉𝗈𝗋: @mp4thay