𝖣𝖾𝗓

868 156 23
                                    

[P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[P.O.V Autora]

Felix fora conduzido por apenas um guarda até a tal 'Sala do Trono', desconhecida por si. No caminho, ouvia burburinhos de conversas sobre si entre os presentes no palácio, os quais preferiu ignorar, se mantendo de cabeça erguida.

Ao chegar na sala, viu sua avó estonteante como lembrava: Usava um vestido longo, de mangas longas e com a gola alta totalmente preto que se arrastava no chão; Seus cabelos cinzentos ostentavam uma coroa de prata rodeada de joias pretas e seu rosto continuava jovial. Ah sim, como Rainha Abissal, tinha ganhado um poder extra: Juventude eterna, então, mesmo com seus sessenta anos, parecia ter vinte ainda. A avó sorriu e foi até o neto, o abraçando carinhosamente.

─ Não pude acreditar quando ouvi meus guardas falarem que estava aqui para se tornar uma Fada do Abismo! Vamos conversar sobre isto tomando um chá, querido!

Lee foi meio receoso atrás da avó, se sentando numa mesa de duas cadeiras num canto da sala, tendo uma criada muito gentil para uma Abismo servindo-lhes de um chá quente.

─ Agora diga-me, o que te fez mudar de idéia e vir até mim? ─ A rainha tomou um gole do chá e continuou à encarar e sorrir para o neto. ─

─ Vovó Karina, acho que ouviu os boatos sobre minha insanidade...

─ Ah sim, sim. Não sei ainda o porquê de estarem questionando sua sanidade mental, mas acredito que tenha haver com o motivo de estar aqui, então, me conte tudo. ─ Ela segurou sua mão e por um momento, pareceu mais sua mãe do que a própria mãe. ─

─ Eu fui para o mundo dos humanos e conheci um humano incrível... O nome dele é Hwang Hyunjin. Eu voltei para o mundo das fadas porque ele me trouxe até o portal ao ver que eu estava morrendo... A senhora sabe da minha condição, que tenho uma mutação genética. ─ Karina assentiu. ─ Quando cheguei no castelo, pedi para voltar ao mundo dos humanos, porque eu me apaixonei por aquele humano. Meus pais me chamaram de louco e acho que a senhora também me acha louco agora...

─ Jamais te chamaria de louco! ─ Ela riu com a frase. ─ Meus outros dois filhos, seus tios, se casaram com humanos e são muito felizes! Seus pais claramente não entendem... Querido, deixe-me contar a história que você nunca ouviu. ─ Felix se ajeitou na cadeira. ─ As fadas da Aurora e do Abismo já estiveram em paz um dia. As Fadas do Abismo já andaram nas mesmas ruas que você anda pela sua capital, porém à décadas atrás, as Auroras começaram à se acharem superiores às do Abismo, e assim nos reprimiram e nos jogaram nesta parte morta do mundo. Essa parte da história foi apagada, o que ensinam hoje é que as Fadas do Abismo iniciaram todos os conflitos, mas essa história está bem distorcida. Eu realmente sirvo ao meu povo, e eles não querem se juntar novamente àquelas mesquinhas. Já pedimos muitas verbas para melhorar nossa situação, mas sua mãe, a Fada Mestre, sempre se negou à nos dar um tostão. Vê essa coroa? ─ Ela apontou para a cabeça e o Lee assentiu. ─ É feita de joias falsas e metal falso, apenas para manter aparências. Eu vendi todas as minhas joais e bens de valor para poder investir no povo, esse vestido é o único que me sobrou, pois é do meu casamento. Mesmo vendendo tudo, nossa situação não é boa.

─ Eu não sabia disto... Mil perdões vovó, se eu soubesse, teria feito algo e--

─ Não se culpe, querido. ─ Karina interrompeu. ─ Este problema é entre as gorvernantes e um dia chegaremos à um acordo. Agora, eu quero ajudar meu neto à fugir disto. ─ Karina segurou suas mãos. ─ Felix, sabe que ao se tornar uma Fada do Abismo, jamais voltará à ser uma Aurora. Você perderá todos os poderes das Auroras, suas asas não serão mais cheias de cores, serão cinzas, sabe disso, não é?

─ Sei, vovó. Estou disposto à abrir mão das minhas descendências da Aurora, só tenho uma pergunta... O que acontecerá com minha personalidade? Eu ficarei amargurado? ─ Lee perguntou já nervoso, não queria perder sua personalidade alegre. ─

─ Ah, outra mentira que te contaram. ─ Karina deu uma gargalhada alta. ─ Nós, Abismos, não somos amargurados de nascença, mas viver na miséria nos deixa mal-humorados ao extremo. Veja bem, eu não sou amargurada, sou?

─ De jeito nenhum!

─ Então sua pergunta está respondida, sua personalidade estonteante continuará intacta, mas acho que pode dizer adeus ao cabelo loiro. ─ Ela comentou divertida, vendo Felix rir pela primeira vez naquela conversa. ─

─ Esse é o menor dos problemas, vovó.

─ Então vamos começar sua transformação.

Em alguns minutos, já estavam nas profundezas do palácio. Karina preparava um tipo de poção de várias pipetas e frascos, todos de cores diferentes. Felix observava tudo engolindo seco, no final, valeria à pena, poderia ficar com seu amor, então nada mais importava.

─ Tome isto, Felix. ─ A rainha lhe entregou um frasco com um líquido roxo escuro, o gosto não parecia dos melhores. ─ Após ingerir, você será uma Fada do Abismo por completo, lembre-se, sem volta.

─ Eu estou disposto à fazer tudo para ficar ao lado de quem amo.

Lee bebeu o líquido sem hesitar, sentindo a bebida roxa deslizar goela à baixo. O efeitou foi quase instantâneo. Felix pode sentir algo ser tirado de si: Era sua parte da Aurora. Viu em partes suas asas ficarem cinzas, seu cabelo rapidamente assumiu um tom de preto escuro e brilhante, por fim, pode sentir seus poderes do Abismo se tornarem mais potentes que antes, para sua alegria, sua personalidade estava intacta.

─ Ah, eu esperei tanto por este momento, querido! Assumiu suas raízes! ─ Karina abraçou o neto ainda meio desnorteado pela mudança, mas retribuiu de bom grado. ─ Você será muito bem vindo aqui sempre que quiser me visitar, eu sempre terei uma xícara de chá para você. Agora vá, vá e procure seu humano. Sua mãe já deve estar na saída do portal, se prepare para usar de verdade seus poderes.

─ Muito obrigado, vovó. Irei lhe cobrar o chá em breve!

Assim Felix saiu do palácio, notando que estava voando bem mais rápido e sua visão periférica estava bem maior que antes. Se soubesse de toda a história e dos benefícios de ser um Abismo, já teria vindo até sua avó muito antes. Agora sua missão era sair do Reino das Fadas sem ser capturado.

Continua...

Fairy | HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora