[P.O.V Autora]
Felix chegou rápido ao seu destino e como esperado, estava repleto de guardas e seus próprios pais estavam parados ali esperando por ele. Assim que o Lee pousou perto de todos os Auroras, estes se afastaram assustados, Felix tinha o olhar afiado, sua aparência denunciava que agora era uma Fada do Abismo, mas seus pais não queriam acreditar.
─ Não acredito, Lee Felix... ─ Sua mãe começou com desprezo na voz. ─ Olhe o que você se tornou, um Abismo?! Que horror, meu filho...
─ Fiz isso porque você não quis me ajudar. Eu disse, eu amo um humano e vou ser feliz com ele, não importa o que vocês digam, o quanto me ofereçam para ficar, eu já fiz minhas escolhas. ─ Felix começou à caminhar para sair dali, porém parou ao ouvir um grito. ─
─ Felix! Se você passar por este portal, eu farei questão de bloqueá-lo para que não volte mais! Você tem uma chance, fique aqui e eu poderia te transformar de volta em um Aurora, em toda sua beleza. ─ Lee riu amargo. ─
─ Mais promessas vazias, assim como fez para a vovó. Por mim, pode bloquear o portal e me deserdar, eu não te vejo mais como a mãe amorosa que um dia foi. Então adeus, Fada Mestre. ─ Felix se curvou para tirar sarro da outra, se virando para ir ao portal, porém parou por um segundo. ─ Ah, quase me esqueci! Acho que fico mais belo de cabelo preto, combina mais que o loiro.
Após um último olhar para os pais, Lee passou pelo portal sem remorsos, e viu ele se fechar em seguida. A fada rapidamente identificou o lugar onde estava, era a praça onde Hyunjin tinha lhe deixado e, por sorte, lembrava o caminho exato da casa deste.
Enquanto andava relativamente rápido pelas ruas da cidade já em sua forma humana, Hyunjin se despedia do amigo Bang Chan, já era outro dia e Bang havia dormido na casa do Hwang para confortá-lo, tinham passado quase a madrugada toda acordados, então tinham acordado tarde, visto que já eram duas da tarde.
─ Obrigado Chris, não sei o que seria de mim sem você para aguentar todo meu choro. ─ Brincou abraçando o mais velho. ─
─ Sempre à disposição. Eu espero que você veja de novo este garoto estrangeiro, você parece amar ele mesmo.
─ Amo, amo demais. ─ Suspirou. ─ Quem sabe um dia...
─ Um dia, amigo. Agora preciso ir, combinei de ir passar o dia com o Changbin. Até, Hyun!
─ Até!
Hyunjin novamente entrou dentro de casa, se sentia bem melhor, parte da tristeza tinha sido aliviada após conversar tanto com o Bang, se sentia até mais disposto para continuar alguns trabalhos pendentes. Hwang abriu seu computador e entrou em seus arquivos, conseguindo finalmente uma resposta para alguns de seus clientes. Hyunjin trabalhava com marketing, então havia dias que estava lotado de trabalho e outros que não tinha quase nada, a parte boa é que podia trabalhar em home office, e naquele dia, tinha apenas que dar algumas respostas para alguns clientes e estaria livre o resto do dia.
Com Felix, ele estava meio perdido pela vizinhança. Tinha visto a casa de Hyunjin por fora no máximo umas três vezes, então tentava lembrar com dificuldade a residência deste. Num lampejo de memória, lembrou-se que, na frente da casa, havia alguns potes de ração de pets para animais da rua, o Hwang realmente tinha uma alma caridosa e não queria que os cachorros e gatos de rua de sua vizinhança passassem fome. E justo na casa que passava na frente, viu os potinhos por ali.
O Lee se animou e correu para a porta da casa, sentiu por um momento um receio de tocar a campainha, os medos tomaram sua cabeça, pensando se Hyunjin já tinha esquecido em pouco tempo ou se talvez estivesse com raiva dele por ir embora. O tempo passava diferente no mundo das fadas, então já deveriam fazer alguns dias que o Hwang não o via. Espantando os pensamentos pessimistas, Felix finalmente tocou aquela campainha que, no momento, era seu maior terror.
Hyunjin estranhou ao ouvir o som da campainha, não estava esperando ninguém nem nenhuma entrega, então só poderia ser o Chris 'cabeça de vento' que havia esquecido algo novamente. Se levantou pacientemente, gritando um "Já vai", andando até a porta e abrindo enquanto encarava o chão. Ao direcionar seu olhar para o indivíduo na porta, quase caiu para trás. Ali estava Felix, os cabelos sedosos agora pretos e os olhinhos num preto avermelhado, usando uma blusa vermelha e uma calça jeans. Mesmo um pouco mudado, os traços do Lee não haviam mudado nada: As sardas tão delicadas decorando seu rosto, o olhar brilhante e admirador para si, a altura inconfundível e até cômica, Felix ainda era tão pequeno enquanto humano.
Hyunjin não quis saber do porque da mudança ou como estava ali, apenas abraçou o Lee enquanto deixava as lágrimas acumuladas descerem em cascata por seus olhos. Felix não ficou para trás, se derramando em lágrimas no abraço do maior. O Hwang não poderia expressar a felicidade dele em palavras, por isto expressou em atitudes, beijando sua amada fadinha com todo o carinho. Uma mão de Hyunjin tocava a bochecha do menor, e este tinha também uma de suas mãos no ombro de Hwang, precisavam do toque, de saber que aquilo não era um sonho, era a pura realidade e que estavam mesmo frente à frente.
─ Lixie, eu senti tanto sua falta, pensei que nunca mais te veria. ─ Comentou Hyunjin após quebrar o selar com muita dificuldade, não queria é claro, mas tinham que conversar uma hora ou outra. ─
─ Eu também! Achei que tinha te perdido para todo o sempre... Hyunjin me perdoe, eu deveria ter vindo antes, mas eu me meti numa confusão tão grande... ─ Felix derramou mais lágrimas quando a realidade bateu: Nunca mais veria seus pais ou seu povo. ─
─ Não peça desculpas Lixie! Você está saudável e feliz de estar aqui comigo também, não está? ─ Lee assentiu rápido e com um sorrisinho apaixonado. ─ Então todo o resto é apenas um detalhe
E então foi a vez de Felix selar os lábios do maior completamente apaixonado. Hyunjin o puxou com delicadeza para dentro de casa para fechar a porta para seus gatinhos não saírem. Em nenhum momento pararam o beijo, tanta saudade e tantos sentimentos, tinham que expressar de alguma forma. O Lee estava encostado na parede com uma mão pousada na nuca do Hwang, enquanto este segurava sua cintura com ternura. Um miado os fizeram parar e sorrirem ao verem os três gatos com saudade de sua amiga fadinha.
Aquele poderia não ser o "felizes para sempre" que Felix esperava, o menor achava que um dia iria ser obrigado à casar com alguma fada rica e esperar que fosse feliz. E o Hwang, imaginava que algum dia iria encontrar alguém comum, ter um relacionamento comum e uma vida comum, mas estar junto com um fada parecia algo bem melhor e mais instigante, melhor ainda sendo Felix, aquela fadinha tão doce que havia conhecido. Nenhum dos dois esperavam se encontrar e desenvolverem um sentimento tão forte e real em pouco tempo, definitivamente aquele não era o final que esperavam para suas fantasiosas histórias de amor de crianças, mas com certeza eram felizes para sempre que eles queriam.
Fim.
Agradeço á todos que acompanharam essa saga...❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy | Hyunlix
Fanfiction[ 𝖢𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂́𝖽𝖺 ] Onde Hyunjin acha um pequeno ser místico que necessitava de ajuda, mas será que a fadinha podia realmente confiar no humano? 𝙾𝚛𝚒𝚐𝚒𝚗𝚊𝚕 𝚙𝚘𝚛: @https_monnamon ¿Short Fic¿ 𝖢𝖺𝗉𝖺 𝗉𝗈𝗋: @mp4thay