𝖣𝗈𝗂𝗌

1.3K 219 22
                                    

[P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[P.O.V Autora]

A fadinha estava praticamente pulando na mão de Hyunjin enquanto era levado até o tapete fofo da sala. O maior certamente estava confuso com a idéia da fada crescer e ficar do tamanho de um humano normal. Hwang deixou Felix no chão, ficando à alguns passos longe dele e esperando a tal transformação do ser místico.

Faíscas, similares à purpurina colorida, surgiram perto da fada, subindo pelos seus braços e pernas pequenas. Parecia uma cena de um filme muito bem produzido, Hyunjin olhava espantado, pesando até que estava louco ao ver a pequena fada se transformar em um humano pelo menos 10 centímetros mais baixo que si. Não exatamente um humano, os cabelos continuavam loiros e os olhos pareciam estar num vermelho mais vívido que antes, as roupas brancas meio sujas haviam crescido de tamanho, já as asas... Tinham sumido?

─ Felix?...

─ Eu mesmo. Você é o Hyun..jin.. Falei certo? ─ A forma que o ser falava era adorável. As palavras saiam emboladas e baixas, como se não usasse muito a fala. ─

─ Sim, falou certo. ─ Hyunjin sinalizou para o ex-fada se sentar junto consigo. ─ Você poderia me dizer como veio parar no meu jardim?

Lee se sentou com o humano e pensou um pouco se deveria contar sua origem. Até onde o humano era confiável? Seria ele algum caçador de fadas que muitas vezes havia sido informado? Não, se não ele já estaria numa jaula à muito tempo. Decidiu contar.

─ Numa árvore aqui na sua rua, tem um portal para o meu reino de fadas.. Estávamos realizando um vôo por aqui, mas uma coisa brilhante e cheia de chamas me acertou em cheio. Eu me perdi durante o vôo e então acabei caindo no seu quintal. ─ Explicou pausadamente, tentando não se perder nas palavras. ─

─ Oh, eu lamento muito que tenha se perdido... Se me permitir, eu posso te ajudar à se recuperar até que possa voar de novo.

─ Isso seria incrível! ─ Os olhinhos rubis pareceram brilhar mais. ─ Tenho só um problema, não posso ficar muito tempo como humano, meu corpo não suporta manter minha magia guardada tanto tempo.

─ Acho que isso não vai ser um problema tão grande, podemos conversar pelo papel! Eu tenho uma última pergunta, onde estão suas asas?

Antes que Felix pudesse dar uma resposta, o "humano" voltou à ser uma pequena fada, mostrando-se irritado por não poder responder e por ter a dor da asa de volta. Lá estavam elas, mais desbotadas que antes e com um curativo, do jeito que o Hwang tinha feito, era como se elas nunca tivessem sumido por alguns minutos.

A fada subiu numa almofada e se sentou irritada de pernas de índio, formando uma carranca adorável.

─ Não fique irritado, podemos conversar mais quando você tiver mais forças para se tornar um humano de novo. ─ Recebeu um aceno positivo meio cabisbaixo. ─ Agora precisamos lavar suas roupas, estão meio sujas e você também precisa de um banho.

Com um pouco de birra, Hyunjin pegou a fada em suas mãos e levou para a pia da cozinha. O maior pegou uma xícara e depositou água com sabão nela. Hwang saiu da cozinha e foi até seu quarto, iria respeitar a privacidade da fadinha. Enquanto Felix se banhava, o mais velho procurava os bonecos de seu priminho numa caixa amarela.

Seu primo mais novo Seungmin, de apenas três anos, adorava ir na casa do parente e às vezes deixava seus bonecos e bonecas pela casa, sobrando sempre para Hyunjin recolher e guardar numa caixa para lhe entregar na próxima vez que se vissem. Depois de vasculhar os brinquedos, achou um boneco com uma roupa parecida com um terno, onde as costas eram abertas para serem fechadas com um grampo. Pegou também um espelho mediano que deixava no box do banheiro e levou consigo.

Hwang voltou para a cozinha com a pequena peça de roupa, vendo a fada do lado de fora da xícara e embrulhada com um papel toalha. O humano deixou a roupa ao lado do ser místico, pegando as roupas brancas perto da xícara e se virando antes da fada retirar o papel toalha.

O barulhinho de algo parecido com um sussurro ecoou pela cozinha. Era a fadinha "gritando" para chamar a atenção do humano. Assim que se virou, viu o ser se olhando no espelho que havia deixado encostado na perede. Lee parecia um executivo, a roupa similar à um terno de luxo no corpo do pequeno deixava ele até mais sério.

─ Gostou? ─ Felix sorriu satisfeito enquanto balançava a cabeça. ─ Logo poderá usar suas roupas, vou lavá-las agora mesmo.

Lavar aquelas peças de roupas pequenas não era difícil. Hyunjin apenas deixou alguns minutos dentro de um pote de água com alguns produtos e logo estavam limpinhas, novas em folha. Teve que amarrar um barbante em volta de dois copos e formar um varalzinho para deixar as roupas secando.

Mal viram que já estava bem tarde e previsavam se arrumar para dormir. O Hwang fez uma cama improvisada na gaveta da cômoda ao lado de sua cama, deixando a fada lá para descansar.

─ Tenha uma boa noite, amanhã você pode me explicar outras coisas sobre você. ─ Essa foi a última coisa que Hyunjin disse antes de cair no sono junto com a fada. ─

Continua...

Fairy | HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora