—————~ஜ۩۞۩ஜ~—————
༄ 𝐌𝐄𝐃𝐈𝐄𝐕𝐀𝐋𝐄 ━━━ ᵏᵃᵗˢᵘᵏᶦ ᵇᵃᵏᵘᵍᵒᵘ
—————~ஜ۩۞۩ஜ~—————
COMO SEMPRE naquele horário lá estava, a mais doce das filhas do rei, ela passava cautelosamente os dedos nas linhas de sua harpa enquanto sentia a melódia se aprofundar em sua alma, o mundo desmoronava lá fora com relâmpagos, trovões e uma chuva que caía desde cedo, mas aquilo não há atrapalhava nem um pouco, na verdade ela amava a chuva... Já havia se passado o horário de ir dormir e mais de duas vezes a serva que cuidava dela já teria ido reclama-la sobre a barulheira, já que o rei odiava. Porém nem sempre foi assim, antigamente as portas do castelo sempre estavam abertas para todos, servos, burgueses, senhores feudais, nobres, comerciantes todo tipo de gente. E sempre, sempre o rei e rainha estavam dispostos a recebe-los mesmo que durasse todo o dia deles.
Mas depois que a rainha foi assassinada cruelmente por um'bárbaro' as portas se fecharam e ninguém mais pôde ver os rostos dos quatro filhos do rei, e conversar com ele diretamente era quase impossível, até mesmo quando ele descia para as cidades próximas com seus guardas, nenhum deixava ninguém se aproximar.
A garota de olhos fechados batia o pé de acordo o toque fluía do órgão musical, ela usava uma camisola azul claro de mangas longas com um fino cinto na cor dourada apertando apenas um pouco sua cintura porém deixando a parte superior ainda franzida, a roupa de dormir ia até os pés e ela usava meias até os joelhos na mesma cor.
━━━━ SCYLLA! ━━━━ O grito rigoroso, auto e estúpido da figura masculina superior daquele castelo, ecoou o cômodo a fazendo parar vagarosamente e abrir os olhos sem preocupação mesmo que soubesse que levaria uma bronca daquelas, como quase todos os dias. ━━━━ Quantas vezes eu terei que dizer? Pare com essa barulheira que eu odeio! Sabe que não gosto dessa harpa maldita.
━━━━ Finalmente apareceu a minha frente hoje, imaginei que aconteceria alguma vez ou outra, mas em um sentindo melhor do que uma bronca como quase todos os dias. ━━━━ A menina se levantou ajeitando a camisola que usava e juntou as mãos a frente de sua virilha observando a feição nada gentil de seu pai que aparentemente estava tomado pela bebida.
━━━━ Você deveria ser como suas irmãs Scylla, gentil, amorosa, silenciosa e menos um pé no saco. Entende minha filha? ━━━━ O grito do rei a fez dar um passo para trás, poderiam se passar mil anos escutando seu pai reclama-la mas nunca se acostumaria, nunca se acostumaria com o fato de que um homem sorridente e amável como o rei era havia virado um cara amargo e grotesco daquele, alguém que parecia esquecer até mesmo que tinha filhos as vezes. ━━━━ Agora vá para o quarto, que essa barulheira dos infernos estar fazendo minha cabeça estourar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
༄ 𝐌𝐄𝐃𝐈𝐄𝐕𝐀𝐋𝐄, ᵏᵃᵗˢᵘᵏᶦ ᵇᵃᵏᵘᵍᵒᵘ
Romance༄ 𝐌𝐄𝐃𝐈𝐄𝐕𝐀𝐋𝐄 ||| A vila de Momonusu estava cansada o bastante com a vida que levavam, tendo muito de seus cidadãos mortos e presos por serem considerados 'bárbaros' o que levou ao filho da chefe ter uma péssima ideia. Em uma noite de chuva a...