๑ ⁰³. ━━ 𝗺𝘂𝗻𝗱𝗼 𝘃𝗲𝗿𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼

123 12 0
                                    


—————~ஜ۩۞۩ஜ~—————

༄ 𝐌𝐄𝐃𝐈𝐄𝐕𝐀𝐋𝐄 ━━━ ᵏᵃᵗˢᵘᵏᶦ ᵇᵃᵏᵘᵍᵒᵘ

—————~ஜ۩۞۩ஜ~—————



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




                       Mesmo que Katsuki odiou, acabou por concordar... mais ou menos, dissera que apenas essa noite, e depois ela estaria morta. Claro que não levaram muito a sério pois todos tinham quase certeza que Bakugou não mataria alguém assim sem nenhum motivo... 'quase certeza'. Acabou que Scylla ficou nos aposentos de Kaminari Denki, o garoto loiro com uma mecha negra, ele geralmente ficava só em casa pois seus pais tinham comércios em Musutafu e por isso quase não regrediam para casa, eles sabiam que os pais de Eijiro cuidavam muito bem do garoto e por isso nem se preocupavam. Era estranho para Scylla era a segunda noite que dormia fora de casa e nunca fizera isso desde que sua mãe morreu, elas e John, costumavam dormir a luz da lua no jardim do castelo e era sempre muito bom compartilhar momentos como aquele com sua família.

O rei só percebeu que sua filha havia 'sumido' essa manhã, depois de quase dois dias sem vê-la pois se lembrou graças a um dos servos que ele não fora dar os parabéns a filha pelos seus dezenove anos e se sentiu um pouco culpado por isso, e talvez por esse motivo ela estava quieta nesses dias.

Não se desesperou ao adentrar o quarto e notar o bilhetinho que havia voado para o carpete vinho onde estava escrito.

'parabéns, graças a suas desavenças com o povo considerados 'bárbaros',
sua filhinha foi sequestrada por um deles, e se for querer ela de volta inteira.
É bom que comece soltando os moradores de Momonosu!'

━━━━ A Scylla acha mesmo que irei cair nisso? ━━━━ Riu o amassando e o jogando no chão o pisoteando, o castelo era grande e era muito possível que tivesse se escondido em algum lugar, ela acabaria voltando uma hora ou outra como sempre fazia. Na cabeça do rei aquilo era apenas para tentar chamar sua atenção, e não iria funcionar, de jeito nenhum.

━━━━ Meu pai? ━━━━ uma voz conhecida pelo rei soou, era John, cabelos pretos e bagunçados lhe fazendo uma meia franja, olhos negros, e bem mais auto do que sua idade deveria lhe proporcionar, um corpo magro porém era possível notar alguns músculos aparecerem diante sua camisa folgada. ━━━━ Sabe me informar onde Lala se encontra? 

━━━━ Sua irmã estar fazendo mais umas daquelas brincadeiras ridículas de se esconder pelo castelo ditando que estar 'sequestrada' acredita nisso John? ━━━━ Riu se aproximando de seu filho e levou sua mão até a cabeça do mais novo bagunçando seus cabelos. ━━━━ Logo ela aparecerá, se não conseguir minha atenção dessa forma, tentará de outra.

༄ 𝐌𝐄𝐃𝐈𝐄𝐕𝐀𝐋𝐄, ᵏᵃᵗˢᵘᵏᶦ ᵇᵃᵏᵘᵍᵒᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora