๑ ⁰². ━━ 𝗼𝗹𝗵𝗼𝘀 𝘃𝗲𝗿𝗱𝗲𝘀

174 19 5
                                    

—————~ஜ۩۞۩ஜ~—————

༄ 𝐌𝐄𝐃𝐈𝐄𝐕𝐀𝐋𝐄 ━━━ ᵏᵃᵗˢᵘᵏᶦ ᵇᵃᵏᵘᵍᵒᵘ

—————~ஜ۩۞۩ஜ~—————



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




                                 SCYLLA JÁ HAVIA acordado a horas, não que houvesse dormido direito já que havia uma caranguejeira rondando o local a noite e ela temia aranhas. A sol já havia chegado a horas, pois era possível ver pelas frestas das madeiras quebradas e pela grande janela que havia no topo do celeiro, sentada com as costas na parede gelada e com algumas formigas adentrando um buraquinho que tinha na mesma. Espirrou, uma, duas, três vezes se lembrando da poeira do lugar. Já teria tirado os trapos da boca com ajuda da língua mas não estava nem ai em gritar, na verdade ela queria mesmo saber se seu pai sentiria sua falta.

Seu estômago roncava alto como uma música de opera. Bakugou Katsuki era o filho da chefe da vila, Mitsuki primogênita do ex chefe da vila, e sendo assim Bakugou é o futuro a comandar. E por essa causa sempre esteve bastante por dentro dos problemas que acontecia no vilarejo e sempre via sua mãe e pai se viraram de todas as formas para não causarem tumultos com os outros cidadãos por lá. Por conta de serem conhecidos como bárbaros de Momonosu todos não só da cidade alta mas também outros moradores do vilarejo que viviam escondidos temiam eles.

Shoto Todoroki é o filho caçula de Enji, o maior chato aos olhos da mãe de Bakugou, pelos motivos das duas famílias manterem uma concorrência a tempos, e era normal de vinte em vinte anos disputarem em uma batalha corpo a corpo para saber quem irá comandar a vila durante esse tempo... Mas sempre, sempre a família Bakugou estava a frente... e Enji odiava isso.

O garoto de cabelos duas cores caminhava com feição relaxada e uma marmita em mãos, ovos e bacon frito enrolado em folhas de bananeira. O garoto empurrou com o pé a porta do local e a fechou caminhando até Scylla que o olhou calmamente.

━━━━ Oras, já tirou os trapos do Katsuki da boca, realmente! Ninguém merece. ━━━━ Revirou os olhos se sentando em estilo borboleta a frente dela que não ditava nada, era impossível ela se mexer direito e isso fazia Shoto se sentir mal. ━━━━ Desculpa por isso 'tá? É que a situação daqui não 'ta muito boa, e eu e o idiota do Katsuki vimos que não tinha outra forma.

Ele abriu a folha de bananeira e a garota salivou ao sentir o cheiro gostoso do café da manhã que Shoto lhe trazia. O Todoroki regrediu a mão mas não havia outro jeito pegou com a mesma levando o bacon até a boca da garota, ela nem pensou duas vezes apenas abocou o pedaço fazendo Shoto rir enquanto ela mastigava.

༄ 𝐌𝐄𝐃𝐈𝐄𝐕𝐀𝐋𝐄, ᵏᵃᵗˢᵘᵏᶦ ᵇᵃᵏᵘᵍᵒᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora