๑ ⁰⁷. ━━ 𝗱𝗮𝗯𝗶

57 12 19
                                    


—————~ஜ۩۞۩ஜ~—————

༄ 𝐌𝐄𝐃𝐈𝐄𝐕𝐀𝐋𝐄 ━━━ ᵏᵃᵗˢᵘᵏᶦ ᵇᵃᵏᵘᵍᵒᵘ

—————~ஜ۩۞۩ஜ~—————


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




                      Bakugou estava completamente irritado, e sua feição ofegante demonstrava isso. Era noite, e após o acontecido de mais cedo, ele não havia mais dito sequer uma palavras com Scylla, nesse momento, estava quase toda sua turma reunida, ━ Momo, Eijiro, Denki, Hitoshi, Shoto, e Scylla ━ O louro caminhava para lá e para cá com os dedos ao redor do queixo, sua cabeça não lhe tirava de outro lugar há não ser algumas horas atrás com a plantação que ele e os outros trabalharam tão duro, sendo completamente queimada, pior ainda fora ver alguns dos moradores machucados.

━━━ Foi você não foi? ━━━ Bakugo apontou para Shoto, os olhos vermelhos do mais velho eram puro ódio e nojo. Kazinho pegou Todoroki pelo colarinho da camisa e o levantou, o garoto de cabelos de duas cores apertou suas mãos com feição irritado, Shoto estava perplexo por seu vizinho duvidar dele daquela forma. ━━━ Era fogo, só você tem esse tipo de poder por aqui, seu imprestável, seu lixo maldito, eu poderia te matar seu meio a meio desgraçado.

━━━ PARA COM ISSO KATSUKI! ━━━ O garoto que estava sendo agredido fisicamente e por palavras se irritou. Todoroki forçou que o louro o pusesse no chão, e deu um passo a frente se aproximando de Kacchan, eles se entreolhavam como se fosse matar um ao outro a qualquer momento, os outros não sabiam o que fazer, intervir só despertaria ainda mais a fúria do próximo líder da vila. ━━━ Eu trabalhei tão duro quanto você naquela plantação, porque diabos eu iria por fogo em tudo, além do mais, as chamas que estavam lá era azuis, e você sabe muito bem que as minhas são vermelhas normal.

━━━ Você poderia ter feito isso para os moradores se irritarem comigo, você sabe que se houver escassez de qualquer coisa que for, comida, água ou outra coisa, é com a minha família que eles irão reclamar. ━━━ Katsuki estava eufórico, ele estava com medo e preocupado, sabia o quanto seus pais sofriam, e sabia o quanto seus avós sofreram quando as plantações não iam bem ou algum ocorrido acontecia para causar escassez na vila. ━━━ Isso é pra você e a sua família de merda dar uma solução não é? E ai tomarem o lugar que é da minha família de direito, fala a verdade Shoto.

━━━ Eu estou falando a verdade, acredita se quiser! Você sabe que eu não tenho esse desejo, eu não quero comandar a vila, Katsuki! Eu já tenho problemas demais para resolver, e não quero mais um nas minhas costas. ━━━ Todoroki bufou irritado, seus olhos carregavam rancor pelo mais velho a sua frente e os outros apenas olhavam, Scylla estava de cabeça baixa ouvindo ambos gritarem. ━━━ Eu sei mais que ninguém que você que merece esse cargo, você nasceu pra isso! Nasceu pra comandar e cresceu sendo um bom líder, um bem irritante as vezes, mas isso a gente deixa passar. Não fui eu quem incendiou as plantações, até porque eu, e minha família também sofreríamos com isso.

༄ 𝐌𝐄𝐃𝐈𝐄𝐕𝐀𝐋𝐄, ᵏᵃᵗˢᵘᵏᶦ ᵇᵃᵏᵘᵍᵒᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora