๑ ⁰⁸. ━━ 𝗱𝗼𝗰𝗲

72 9 18
                                    


—————~ஜ۩۞۩ஜ~—————

༄ 𝐌𝐄𝐃𝐈𝐄𝐕𝐀𝐋𝐄 ━━━ ᵏᵃᵗˢᵘᵏᶦ ᵇᵃᵏᵘᵍᵒᵘ

—————~ஜ۩۞۩ஜ~—————


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





                 Bakugou se sentiu extremamente inútil mais uma vez naquele dia, ver a cabana de um dos moradores do vilarejo pegar fogo daquela forma e estando óbvio que fora a mesma pessoa que causou o incêndio mais cedo na plantação, agora estava claro que alguém queria afeta-los, mas a pergunta era o porque e quem faria isso. Não passou ninguém na cabeça fervorosa de Katsuki, nenhum morador tinha motivos para tentar atingir os outros daquela forma, mas era justamente a mesma cabana em que Scylla estava, Bakugou só pensou na hipótese de alguém estar tentando machuca-la, ou era algum mandante do rei para acabar com aquele lugar porque eles sequestraram sua filha.

━━━ Bakugou? ━━━ Uma voz feminina um pouco rouca fora ressoada, e ao diferir seus olhos para a direção da mesma, Katsuki viu a curandeira da vila e sua mãe se aproximarem, a senhora Mitsuki estava um pouco mais apressada que a outra, que vinha calmamente usando sua bengala de madeira

━━━ Você 'ta bem querido? Estar machucado? ━━━ Mitsuki questionou ao acariciar o rosto do filho, e logo encarou a garota dorminhoca em seus braços. ━━━ O que houve com a Scylla?

━━━ An? ━━━ O louro piscou algumas vezes e levou sua atenção a senhora que finalmente chegou até eles. ━━━ E-eu estou bem, mas... senhora Shuzenji, você poderia dar uma olhada na sobrinha dos Kaminari? Ela tropeçou e caiu na floresta, 'tava tarde e não dava pra enxergar muito bem.

━━━ O que? o que estavam fazendo sozinhos na floresta uma hora dessa? ━━━ A mãe de Katsuki o olhou feio, o garoto era acostumado com todo o território, mas não deixava de ser perigoso sair uma hora dessas, ainda mais com alguém que não sabia caminhar direito naquele lugar.

━━━ Eu-eu só queria descobrir quem fez aquilo com as plantações, dai eu ia até lá pra verificar melhor, e a-a Scylla foi comigo. ━━━ Bakugou resmungou, ele se abaixou para a senhora olha-la, Chiyo Shuzenji, mais conhecida pela maioria como Recovery Girl graças aos seus poderes mágicos de cura, a mais velha levou o dorso de sua mão até a testa quente da princesa e arregalou os olhos.

━━━ Essa moça estar ardendo em febre, talvez por conta dos machucados. Ela se machucou  desse jeito, só tropeçando? ━━━ O os olhos questionantes de Chiyo seguiram para Katsuki como uma apreensão, o louro engoliu seco com o olhar pesado, no entanto, a mais velha simplesmente deu um pequeno sorriso. ━━━ Venha, leve ela para minha casa Katsuki, eu irei cuidar dela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

༄ 𝐌𝐄𝐃𝐈𝐄𝐕𝐀𝐋𝐄, ᵏᵃᵗˢᵘᵏᶦ ᵇᵃᵏᵘᵍᵒᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora