—————~ஜ۩۞۩ஜ~—————
༄ 𝐌𝐄𝐃𝐈𝐄𝐕𝐀𝐋𝐄 ━━━ ᵏᵃᵗˢᵘᵏᶦ ᵇᵃᵏᵘᵍᵒᵘ
—————~ஜ۩۞۩ஜ~—————
HOJE ERA DIA DE CHUVA, e já havia se passado três dias desde a confusão entre os Todoroki's e Scylla, desde então ela nunca mais tinha visto Shoto, e quem estava responsável pela sua alimentação era Eijirou. E não era diferente com Bakugou, ela não o tinha visto mais, parecia que havia evaporado da vila. Izuku e Ochako havia ido visita-la dois dias antes e levado roupas novas costuradas pela elfo para a princesa, roupas dignas de princesa. Momo visitava ela todo dia e sempre caminhavam pela vila para que ela conhecesse todos melhor, e sempre que o senhor Aizawa a via, ficava confuso com sua aparência.
Scylla adorava a chuva quando criança, amava brincar com a lama, sempre bem enfeitada, com galochas e uma linda capa de chuva na cor vermelha. Mas após um ocorrido em um dia chuvoso, ela criou um certo trauma do tempo. Ou seja, hoje em dia a menina odiava a chuva, e principalmente os relâmpagos.
Scylla sentada em uma cadeira de madeira, ficaras apreensiva observando de longe o tempo por uma janela de vidro, a chuva era forte e os trovões altos, mas eram os relâmpagos que clareavam todo o local. Ela estava atenta, até que batidas na porta de madeira a fizeram pular cadeira, esbarrando no chão pelo susto.
━━━━ Quem é? ━━━━ Questionou enquanto se levantava, aflita caminhou lentamente até a porta. Não era tarde, mas geralmente as pessoas evitavam de sair em meio a chuva, e com certeza lá na vila não era diferente. A Perceu abriu a porta vagarosamente, até que o menino indignado com a demora a empurrou com força. ━━━━ Qual é? DOEU SABIA?
━━━━ E eu com isso? ━━━━ Era Katsuki. Claro! quem mais seria tão mal educado daquela forma. O menino estava ensopado e segurava em sua mão um tecido enrolado em duas tigelas feitas a madeira, que carregava um delicioso cheiro. ━━━━ A chuva me molhou todo, que desgraça!
Scylla quieta permaneceu, ela não tinha costume de ouvir tais xingamentos, mas nunca dizia nada sobre isso. O garoto pois no chão o que ele carregava e se aproximou da janela a abrindo e permitindo que o vento gelado adentrasse a cabana que tinha um calor mediano. Ele retirou seu casaco de sempre, e o pois preso em um prego nas madeiras. Por baixo ele vestia uma regata que ainda estava meio seca, mas fria o bastante para lhe fazer sentir frio.
━━━━ O Denki não tem nenhuma roupa que posso me emprestar ai não?
━━━━ Não sei, não mexo nas coisas dele. Apenas o necessário. ━━━━A menina indagou o observando ainda de costas. Katsuki observou o lado de fora, e realmente a chuva só piorava, o que Scylla não sabia é que não era apenas ela que temia a chuva, Bakugou também. Não era um temer de medo, mas sim, pois sempre que as chuvas eram fortes demais na vila, as plantações se encharcavam, e na maior parte das vezes as hortas morriam, sobrando muita pouca coisa para que o vilarejo se sustentasse. Tendo assim, que trabalharem triplicado para tentar manter todos acolhidos e não passarem fome. ━━━━ Mas o que você veio fazer aqui? O tempo não 'ta bom para estar dando visitas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
༄ 𝐌𝐄𝐃𝐈𝐄𝐕𝐀𝐋𝐄, ᵏᵃᵗˢᵘᵏᶦ ᵇᵃᵏᵘᵍᵒᵘ
Storie d'amore༄ 𝐌𝐄𝐃𝐈𝐄𝐕𝐀𝐋𝐄 ||| A vila de Momonusu estava cansada o bastante com a vida que levavam, tendo muito de seus cidadãos mortos e presos por serem considerados 'bárbaros' o que levou ao filho da chefe ter uma péssima ideia. Em uma noite de chuva a...