๑ ⁰⁶. ━━ 𝗺𝗮𝗰̧𝗮𝘀

66 10 43
                                    


—————~ஜ۩۞۩ஜ~—————

༄ 𝐌𝐄𝐃𝐈𝐄𝐕𝐀𝐋𝐄 ━━━ ᵏᵃᵗˢᵘᵏᶦ ᵇᵃᵏᵘᵍᵒᵘ

—————~ஜ۩۞۩ஜ~—————



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




                          MAIS DE DUAS SEMANAS teria se passado desde o desaparecimento repentino da princesa de Musutafu, O Rei John não havia movido terras e céus para encontrar sua caçula como deveria, na verdade, ele estava invicto que era mais seguro onde ela estava, mesmo que temesse como sua filha estivesse sendo tratada no vilarejo sagrado. No entanto, querendo ou não os boatos sobre o sumiço de Scylla já haviam se espalhado pelo pessoal do reino, boatos sobre recompensas para quem encontrasse a garota e uma recompensa maior ainda para quem trouxesse a cabeça do culpado por tudo aquilo, mas era só isso, boatos, o rei nunca deixou claro que realmente isso havia acontecido, acabou sendo espalhado graças aos servos.

Em Momonosu era época de colheita, época em que o vilarejo se unia para colher e limpar retirando as folhas e frutas estragadas das plantações. Graças a todo o trabalho que as famílias estavam tendo no vilarejo, Scylla acabava sempre ficando sozinha em casa, já que na cabeça de Bakugou era melhor que ela não ficasse esbanjando sua fuça por ai, palavras do louro.

━━━━━ Ae, ━━━━━ Após  um grito vindo da janela, a garota quieta dentro de casa lendo um livro gritou assustada. Scylla levou seu olhar para a única área que clareava o cômodo observando um louro satisfeito por ter assustado-a ━━━━━ Passei pra ver se o idiota do Eijirou trouxe teu rango.

━━━━━ Ah, sim. ━━━━━ A morena murmurou observando o garoto enquanto ela se levantava, ambos ficaram em silêncio por alguns segundos até Bakugou dar um tapa de leve no batente da janela.

━━━━━ Ta bom então, vou voltar ao serviço. ━━━━━ Ele ia se afastando quando a garota o chamou, ela correu até a janela o olhando, mordeu o lábio receosa em pedir o que queria vendo a carranca que o mais velho fazia. ━━━━━ Desembucha maldita.

━━━━━ Posso ir com você? Não suporto mais ficar sozinha nesse lugar. ━━━━━ Ambos fizeram um silêncio depois que a garota esbravejou invicta, Katsuki fez uma feição estranha e questionante, alguns corriam do trabalho enquanto a princesa estava tentando correr para ele.━━━━━ Eu consigo colher algumas maças ou limpar se for preciso.

━━━━━ Não acho que seja uma boa ideia, você só vai atrapalhar, como sempre faz! ━━━━━ O loiro exclamou se afastando, Scylla o perdeu de vista e voltou para sua livro, mesmo que o objeto não tivesse culpa ela o xingou mentalmente irritada com Kazinho e com ela mesmo, aquele lugar que parecia legal no início, não estava tendo diferença do palácio, ela vivia presa tendo tudo em suas mãos.

༄ 𝐌𝐄𝐃𝐈𝐄𝐕𝐀𝐋𝐄, ᵏᵃᵗˢᵘᵏᶦ ᵇᵃᵏᵘᵍᵒᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora