Íris Morgan Ford 🥀
Papai entrou em seu carro e eu preferi ir de moto com Ryu .
Agarrei em sua cintura , tirei casquinha mesmo . Não perderia essa oportunidade , eu também não queria ter que ficar falando da minha progenitora , sei que deve ter sido um choque pro meu pai saber que ela teve coragem de me fazer tanto mal .Logo ela que deveria me proteger e acima de tudo me amar .
Margareth logo teria o que merece .
••••••
Em poucos minutos chegamos no destino traçado deixamos os veículos um pouco afastada do nosso destino final , andamos alguns minutos até visualizarmos a casa , ficamos entre os arbustos a espreita esperando o momento certo de atacar .
__ Toma cuidado minha filha ! Papai fala quase num sussurro .
__ E você cuida dela rapaz ! Papai fala dando dois tapinhas nas costas de Ryu , que sorri parecendo saber de algo que eu não sabia .
Isso deve ser apenas coisas da minha cabeça . Pensei balançando a cabeça de um lado para o outro .
__ Com a minha vida se depender de mim ! Ryu responde com um sorriso contido nos lábios .
__ Tem como parar com essa melação e vamos logo com isso , odeio esse tipo de sentimentalismo .
Vejo a expressão de Ryu mudar ao ouvir a fala de seu pai , seria quase que impossível não perceber que ele ficou desconfortável , porém também ele nada falou , de certa forma eu até entendo sua reação , tinha coisas mais importantes a ser resolvida e brigar não adiantaria em nada .
__ Além de chato é amargurado , espero que isso não seja contagioso vai de reto ! Falo fazendo o sinal da cruz , o japa mais velho pareceu ficar surpreso com minha fala , eu é que não iria absorver essa negatividade toda ficando quieta , engolindo calada sua alfinetada .
Pois quem fala o que quer , escuta o que não quer , ele pode até comandar a máfia no Japão ou até de onde judas perdeu ás botas eu sei lá ! Ele que se lasque não vou ouvir e abaixar a cabeça .
Amargurado de merda ! Já passei por tantas coisas que agora eu não me permito absorver esse amargor dele e nem de ninguém .
Coloco a touca ninja na cabeça , ajusto o ponto eletrônico não dando mais atenção ao mais velho , eu já dei o meu recado se ele falar merda vai ouvir também , independente de quem ele seja .
__ Ele pode até ser seu pai mas você não é ele Ryu . Falo sem me importar com a presença do mesmo .
__ É eu sei ! Obrigado Íris .
__ Disponha Japa !__ Eu estou ouvindo !
__ E eu com isso ? Falo com certo desdém .
__ Menina abusada ! Ouço ele falar , reviro meus olhos não me importando com isso .
Yuri Kim Yoshida ☄️
Mas de onde saiu essa menina ? Penso observando ela falar com meu filho , eu não precisava ser um gênio pra perceber que ela não gostou de mim ! Apesar de sua fala grosseria sei que ela é uma boa moça , sei também que logo meu filho estará amarrado a essa pestinha sem travas na língua , que Deus me proteja !
__ Usem os silenciadores matem todos os seguranças mas deixem esses dois vivos . Falo mostrando a foto e o principal encontrem minha filha . Os soldados fizeram sinal em concordância .
Vocês irão pela direita vocês pela esquerda e o restante vem comigo ! Falo dando a ordem para invadirem .
Já fiz muitas coisas ruins , minhas mãos já estão banhadas de sangue de muitos .
Entretanto nunca pensei que estaria passando por uma situação assim , se eu tivesse dado ouvido ao meu filho talvez ....
Não adiantaria ficar me lamentando agora .Abatemos os seguranças da área externa e em poucos minutos já estávamos dentro da mansão de luxo , eram muitos homens espalhados pela casa porém não tinham preparo suficiente , enquanto uns checaram o primeiro andar eu Ryu e a abusada e mais alguns soldados partirmos para o segundo andar . Eram muitos quartos , todos estavam trancados derrubamos as portas uma a uma , confesso que meu coração ficava acelerado ao abrir as portas e não encontrar minha filha alí .
__ Retirem elas daqui falo vendo as jovens , mulheres , crianças acuadas , com medo , feridas , outras sem força nem ao menos para andar .__ Ela não está aqui senhor !
__ Ela estar aqui eu sei que estar ! Esse lugar estava sendo vigiando constantemente , ninguém saiu daqui tenho certeza que ela estar aqui talvez ela esteja no cofre . A abusada falou .
__ Onde é esse cofre ?
__ No porão !
Descemos as escadas , meu coração já estava apertado com a possibilidade dela não estar aqui .
Mesmo não sendo um bom pai eu amo meus filhos do meu jeito , mas os amo .
__ Temos que descer quem vai primeiro ?
__ Você é claro! Hora de mostrar o mafioso que vive em você Sr Yoshida .
É sério que essa garota atrevida está falando assim comigo ?
__ Primeiro as damas ! Falo abrindo passagem para ela
__ Se é assim eu vou ! A peste fala dando um tiro na porta .
__ Deixa que eu desço primeiro . Ryu fala tomando frente da situação descemos as escadas tomando cuidado pois não sabíamos o que iríamos encontrar lá embaixo , já no último degrau ouvi o clic de uma arma sendo destravada pelo jeito eu não fui o único que ouvi já que a abusada e Ryu fez disparos para um lado e eu para o outro . Terminamos de descer as escadas .
De certo se não tivéssemos em atenção total estaríamos mortos .__ Matamos todos Ryu fala.
__ Alí a porta . Íris a garota abusada fala .
__ Filha você está aí ? Pergunto saindo da direção da porta .
__ Eu estou aqui papai ! Ouço a voz quase num sussurro
Coloco a mão no peito , respiro fundo sentindo um certo alívio por ouvir sua voz .
Ela está viva .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
FERIDA
Romance__Você é minha e não adianta tentar fugir do que sente por mim __Eu não estou fugindo __Você se faz de durona mas sei que isso é apenas uma forma de defesa você é doce minha bailarina e a maldade do mundo não corrompeu seu coração eu vejo isso __ Vo...