Capítulo -10- Conversa franca .

156 17 2
                                    

Íris Morgan Ford 🥀

Que japa gostoso !
Crê em Deus pai !
Que isso ? Penso ao ajudar ele a retirar a roupa , não era somente seu rosto que é bonito não ! Ele é lindo por inteiro , mesmo detonado do jeito que ele estava havia beleza .

Deslizo minha mão por seu peitoral só para ter a certeza de que é tudo de verdade e por incrível que pareça é .

Deus olha o tamanho da bagagem dele ? Olha que ele estava de cueca
Será que ele fez cirurgia pra aumentar ? Eu ouvi dizer que eles tem o negócio pequeno , pelo que vejo isso não é verdade melhor eu sair do banheiro .

__ Melhor você terminar qualquer coisa me grita ! Falo saindo do banheiro quase que correndo , olha que dizem que japonês tem a bagagem pequena se aquilo é pequeno eu nem sei mais o que é grande .

Aquilo não é de Deus não

Eu estava tão preocupada achando que ele estava tirando uma casquinha de mim , e foi eu que tirei dele no final .
__ Acabei ! ele grita de dentro do banheiro , coloco a mão no peito pelo susto que levei .

Pego algumas roupas de papai que encontrei no armário não são novas porém estão limpas , foi o que deu pra fazer devido as circunstâncias .

__ Aqui ! Tenho essas roupas , acho que irá te servir . Falo tentando focar no rosto dele mas estava difícil , eu juro que não sou assim tão maliciosa . Isso deve ser algum remédio que eu tomo , é deve ser isso com certeza .

__ Obrigado ! Vai servir . Ele falou.

Eu já estava saindo do banheiro quando ele me perguntou
__ Posso te fazer um pedido ? Ele me pergunta
__ Faz ! Eu o respondo
__ Posso ver seu rosto ? Fico meio exitante porém depois que o salvei não tenho mais como voltar atrás . Eu já o trouxe até aqui se estou na chuva que seja para se molhar ! Retiro a touca o japa ficou me olhando de maneira estranha .
Euein ! Parece até que nunca viu mulher na vida .
__ Desculpe não me apresentar prazer Íris ! Falo estendendo a mão
__ O meu nome você já sabe Ryu !
__ Agora que já nos apresentamos por favor coloque a roupa Japa precisamos conversar !

Saio do quarto lhe dando mais privacidade sei que no estado que ele se encontra não conseguiria ir longe , ainda mais a pé seria sua sentença de morte a floresta tem seus perigos .

Desço as escadas indo para a cozinha , abro a geladeira pegando um copo de água , eu esperava ter feito o certo em salvar esse japa .

__ Íris ! Ele fala descendo as escadas vagarosamente .

__ Ah Oi , podemos conversar agora ? Pergunto vendo ele puxar a cadeira e se acomodar
__ Pode perguntar ! Ele fala
__ Porque eles iriam te executar ?

Ouvi atentamente ao seu relato entendo seus motivos o desespero de salvar sua irmã falou mais alto , por pouco ele não perdeu sua vida e se eu não estivesse ali ?
__ Você sabe que foi impulsivo e que desde o início sua estratégia estava fadada ao fracasso .
__ Agora eu sei ! mas eu precisava tentar .
__ Entendo seus motivos ! Acredito que podemos nos ajudar duas cabeças pensam melhor do que uma .
__ Agora me fala porque você estava lá Íris ? Ele me pergunta.
__ Eu estou em busca de justiça Japa ! Não quero que outras mulheres passem pelo que eu passei ! Eu fui violada , sodomisada humilhada por muito pouco não morri eu carrego marcas de um passado que não consigo aceitar , as marcas do meu corpo agora são inexistente mas minha alma continua com uma ferida aberta é uma dor que parece não ter fim .
__ Me desculpe por isso , vejo que doi falar .
__ Doi , mas o tempo está se encarregando de curar minhas feridas . Doi mas a cada dia doi menos , o que não nos mata nos fortalece japa !

__ Você está certa . Nós iremos conseguir .

__ Sim iremos .....

FERIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora