Íris M . Ford ✨
Eu não estava dormindo ! Tranquei a porta mesmo ele que lute ! Ouvi ele girando a maçaneta várias vezes tentando abrir a porta do quarto eu já sabia que ele não desistiria tão fácil assim , sorrio pensando na surpresinha que estar lhe aguardando .
Eu não sou bagunça não ! Eu sou mulher de respeito o que ele tá pensando ? Ele tem que aprender a me respeitar como sua mulher eu não quero ser sua opção eu quero ser sua prioridade eu me casei para ser feliz e não para me consumir na raiva , no ódio ou na amargura eu não quero um casamento infeliz .
Ao contrário disso eu quero construir com Ryu uma relação de amor carinho , respeito e principalmente de lealdade e companheirismo eu não aceito menos do que isso se não for assim é melhor parar por aqui não quero me machucar ao ponto de não poder nem juntar os cacos , eu não acho que estou errada em pensar assim .
Uma hora depois ....
Ouvi o ranger da porta permaneço de olhos fechados fingindo estar dormindo
__ Aí caralho o que é isso ? Sai sai sai sua peste larga minha perna , larga . Ouço Ryu gritar e um rosnado insistente se fez presente no quarto , abro os olhos e sorrio ao ver a cena do meu caro marido tentando se desvencilhar da mordida de um minúsculo pinscher agora parecendo bem raivoso .
__ Dalila solta ele ! Falo e como num passe de mágica ela largou suas pernas e se deitou na almofada ao lado da cama mais ainda encarando o mesmo dando rosnados como se ele fosse um inimigo em potencial .
__ Mas que porra de cachorro é esse mulher ?
__ Essa é a Dalila , ela vai me fazer companhia até você resolver seu probleminha no trabalho .
__ Mas e eu ?__ Você ! Sorrio olhando pra ele com a sombrancelha arqueada .
__ Se dê por satisfeito de ainda estar nessa casa japa ! Do meu lado você só dorme quando aquela peçonhenta que você chama de secretária for demitida , agora fora do meu quarto .
__ Posso ao menos pegar meu travesseiro ?
__ Toma ! Jogo o travesseiro apontando para a porta , Agora sai . Confesso que deu até uma dorzinha no meu coração ver seu olhar cabisbaixo . Eu sabia que tinha tocado em seu ponto sensível , mesmo nos desentendendo de vez em quando não houve um dia se quer não dormimos juntos . Porém dessa vez era preciso agir assim , mais pra frente pode ser coisa pior eu não tenho estrutura pra isso não .Devo confessar que foi muito difícil pegar no sono , foi difícil dormir sem seu corpo coladinho ao meu , sem seu carinho , sem seu aconchego , adoro dormir agarrada ao seu corpo , me sinto protegida e amada no conforto de seus braços , no meu porto seguro .
Eu já estava tão acostumada a dormir ouvindo as batidas do seu coração , que me pergunto quando me tornei tão dependente assim daquele japa tapado . Infelizmente tive que tomar um comprimido de antialérgico , só assim para o sono pode vir , era isso ou ficar rolando de um lado pro outro na cama .
VOCÊ ESTÁ LENDO
FERIDA
Romantizm__Você é minha e não adianta tentar fugir do que sente por mim __Eu não estou fugindo __Você se faz de durona mas sei que isso é apenas uma forma de defesa você é doce minha bailarina e a maldade do mundo não corrompeu seu coração eu vejo isso __ Vo...